Pov s/n:
Depois de falar com Gilbert, corri para o meu quarto no andar de cima.
No caminho, como sempre, tive que passar pela ala convencional e por
-má- sorte encontrei o quarto do amigo de Bailey com a porta aberta.
Josh estava lendo um livro e parecia muito concentrado, por um instante pensei em motivos para os pacientes deste hospital não conseguirem dormir. Seria cômico se não fosse preocupante.
Bailey estava sentado a sua frente com a mente distante de tudo que conheço, o olhar parecia perdido.
Corri ainda mais e consegui, finalmente, chegar ao meu quarto.
Peguei meu celular e disquei o número que eu tanto conhecia.
LIGAÇÃO ON
Brice: princesa! O que faz acordada uma hora dessas?
S/n: me poupe Brice. -solta uma risada nasalada- preciso de um favor.
Brice: sou todo seu, comece a falar.
S/n: você vai ligar amanhã para o Sr. May e vai lhe oferecer 1 milhão para a cirurgia do filho. Você é um ótimo mentiroso, invente alguma coisa.
Brice: nossa, princesinha! -fala em tom de deboche. - Um milhão de dólares não me faria falta alguma, mas por que eu faria isso?
S/n: porque vou te reembolsar. Você sabe que é o único que pode fazer isso, se não eu não estaria te pedindo.
Brice: tudo bem, tudo bem, eu faço. Você fica me devendo
S/n: obrigada Brice, você é um amor
Brice: não me faça achar que tenho uma chance com você Bennett.
S/n: não mesmo Walker. Tenha uma boa noite, beijinhos.
LIGAÇÃO OFF
Resolvido. Eu não estaria aqui para viver a vida ao seu lado, mas só de saber que ele viveria tudo por mim me faz satisfeita com a vida.
Meus assuntos por aqui estão resolvidos.
Depois de finalizar a ligação, desligo as luzes e deito-me em minha cama -que por ser hospitalar já é confortável demais- e consigo, finalmente, dormir.
Corte
De
Tempo
Pov autora:
Você está em seu quarto, já em Atlanta, se preparando para a chegada do novo ano.
Apegada a lembranças, você relembra todo um ano que passou e momentos felizes que se eternizaram.
Você olhava para o espelho da penteadeira a sua frente e via uma pessoa que viveu pouco, mas ao mesmo tempo, muito mais que pessoas que sobreviveriam até os 80.Escolhendo a joia que usaria hoje, você decide que o melhor seria agradar Brice com o colar de diamantes que o mesmo havia lhe dado.
Pronta para a festa, que seria em sua própria casa e havia começado a alguns minutos, você decide descer.
Chegando a grande escadaria, o salão estava lotado de gente que você conhecia, provavelmente, desde sempre.Ashley: amiga! Aqui! -a ruiva estava com o braço para o alto acenando. Fui em sua direção afim de cumprimentar todos os meus amigos, que eu não via a um certo tempo.
S/n: eu tava com tanta saudade de você! E olha, amiga, você tá uma gata viu, tem que te respeitar.
Ashley: olha quem fala, que vestido mais lindo! Mas ei, você já viu a galera? Eu não consigo encontrá-los de jeito nenhum
S/n: eu acabei de descer, não vi ninguém. Ah, ali estão eles, vamos.
Fomos para a mesa em que estavam nossos amigos.
Em resumo, Kylie, Katie, Ava, Noah, Brice, Nolan e Krystian. Eles faziam parte das famílias mais ricas de Atlanta, e talvez dos Estados Unidos.
Noah: finalmente a dona da casa apareceu! Onde você estava garota?
S/n: como você acha que eu fiquei assim? -falo rindo- estava com saudades Urrea! -falo abraçando o mesmo, apoiando meu queixo no topo de sua cabeça.
Noah: eu também pequena, aliás, todos nós.
S/n: é, eu sei que vocês não vivem sem mim. -todos riem e eu me desvinculo do abraço, sentando-me na cadeira vazia ao lado de Noah e Ava.
Ava: que vestido mais lindo s/n, quem foi que fez mesmo?
S/n: você, sua boba! -Ava abre um sorriso bem grande, acompanhado de um agradecimento por vestir de seu trabalho. Ava tem apenas 17 anos, mas por conta de todos os milhões que a família dela arrecada por ano, ela tem o certo privilégio de ter sua própria linha de roupas.
S/n: Brice, está tão calado hoje, aconteceu alguma coisa? -falo em tom de preocupação para o menino a minha frente.
Nolan: é cara, você tá tão quieto hoje, o que foi que aconteceu?
Katie: sabe que pode falar com a gente né?
Brice: o que é isso gente? -fala abrindo um sorriso- tá tudo bem, é só o clima de ano novo que me deixa meio aéreo, nada demais. Champagne?
S/n: não, obrigada. -não consigo me convencer e agora, tenho mais certeza de que Brice esconde alguma coisa.
.
.
.
Ao passar algum tempo, quando todos estamos em pé no grande salão, percebo Brice se afastando e indo em direção ao jardim. Sigo o mesmo e percebo que estamos indo em direção ao grande lago.
De repente, Brice para em frente à margem e encara as águas calmas. Estava frio e quando percebo, me pego abraçando o mesmo por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.
S/n: eu sei que tem alguma coisa errada com você.
Brice: sabe?
S/n: sei sim. Eu também sei que nunca fomos os melhores amigos do mundo, mas nos aproximamos muito de uns tempos pra cá. Pode contar comigo Walker, pra qualquer coisa.
Brice: obrigado Bennett, você é maravilhosa -fala calmamente, olhando em meus olhos. Brice ri, e olha para o lago novamente. - você lembra de John Colby?
S/n: como poderia esquecer?
Brice: ele está ameaçando tomar a empresa de mim. Tudo o que meu pai construiu, na mão de um Colby. -fala baixando a cabeça e colocando a mão nas têmporas.
S/n: ei, Brice, calma. Olha pra mim -viro o corpo do mesmo para mim, ficamos frente à frente. -como ele poderia tomar a empresa de suas mãos?
Brice: você sabe como s/n
S/n: o jogo de cintura que fez com Caitlyn? Isso não é crime!
Brice: mas foi o bastante pra você ganhar esse maldito colar s/n, e é o bastante pra me fazer perder tudo!
S/n: você não pode só contar a verdade a Caitlyn? Ela ia entender, eu tenho certeza.
Brice: não, ela não ia.
S/n: como tem tanta certeza? É melhor arriscar ou deixar a sua empresa cair na mão de um Colby? - Os Colby's eram os grandes rivais dos Walkers, em relação a família. Toda Atlanta sabe disso.
Brice: Eu sei disso porque eu não sou um Walker s/n! -Brice desaba
S/n: como assim você não é um Walker? O que você quer dizer com isso Brice? -forço o mesmo a virar a cabeça para mim, olhando em meus olhos.
Brice: Eu sou só o filho da faxineira, que não teve condições de me criar. -fala derramando algumas lágrimas- A Caitlyn não sabe, e me odiaria se contasse. -fala limpando as lágrimas que caiam por seu rosto, tentando ser forte- Você não conhece minha irmã s/n, e por mais que ela não queira saber da empresa como sua, ela não deixaria que ficasse com o filho da empregada.
S/n: pois eu acho que sua irmã ama você, e ela não ligaria pra isso. Vocês são irmãos, independente do sangue.
Brice: sua família é perfeita s/n, a minha não é. O jeito que eu lidei com Caitlyn quando meu pai morreu foi desprezível, ela estava frágil e eu a convenci de passar todas as ações para o meu nome enquanto ela ainda estava no fundo do poço. John Colby sabe, e está disposto a acabar comigo -algumas lágrimas voltam a aparecer em seus olhos. Eu o abraço no mesmo instante e escuto seu choro no pé do meu ouvido. Passados alguns minutos, falo:
S/n: olha pra mim -puxo a cabeça do mesmo, fazendo seus olhos encontrarem os meus- você é Brice Walker, e é meu amigo. Ninguém mexe com meus amigos. Vamos dar o troco no tal do Colby ao estilo Bennett Walker, e ele vai se arrepender de provar do nosso veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse Bailey May?
FanfictionLutando para superar todas as adversidades da vida, estes dois jovens descobrem uma lição muito importante. Que o amor é a base da vida, e que o deles é o mais lindo já se visto. "... 𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝐵𝒶𝒾𝓁𝑒𝓎" "𝐸𝓃𝓉𝒶𝑜, 𝒶𝒸𝒽𝑜 𝓆𝓊𝑒...