Capítulo 12

317 50 13
                                    

JOGANDO MEU LIVRO DE HISTÓRIA NA BEIRADA DA CAMA, caí de costas e cobri os olhos com as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOGANDO MEU LIVRO DE HISTÓRIA NA BEIRADA DA CAMA, caí de costas e cobri os olhos com as mãos. Ainda era quinta-feira à tarde e eu já estava querendo subir pelas paredes.

Quem sabe fazer uma limpeza no apartamento.

Bocejo.

Meu celular apitou na mesa de cabeceira, então rolei para pegá-lo. Com um pouco de medo da tela, olhei para ela com um olho fechado, como se aquilo fosse tornar as coisas menos ruins caso fosse o idiota de sempre.

Não era.

Sentando-me, abri a mensagem de Kovu. Três palavras e eu já estava sorrindo como um bobo. Saudades de mim?

Respondeu com um: Não.

A resposta veio quase imediatamente. Se fosse o Pinocchino, seu nariz estaria gigante.

Cruzando as pernas, encostei-me na cabeceira. Pinocchino? Parece que sua leitura andou melhorando. — Magoei. Muito.

— Achei que não tivesse sentimentos.

Menti. Tenho muitos sentimentos por você. — Antes que eu pudesse responder, outra mensagem apareceu. — Quando minto, outra coisa cresce em mim.

Gargalhei alto.

Obrigado por compartilhar.

De nada. Só para informar.

Pode guardar isso para você. — Mordendo o lábio, escrevi: — Chegou bem em casa?

Enquanto eu olhava para o celular, alguns minutos se passaram.

Sim. Sendo mimado pela família. Você poderia aprender com eles.

Acho que já tem muita atenção.

Sou carente.

E eu não sei disso?

Mais alguns minutos.

O que você está fazendo?

Deitada de costas, cruzei os pés, com as pernas esticadas.

Lendo.

Nerd.

Idiota.

Aposta que sentiu minha falta.

Meu sorriso, vergonhosamente, atingiu proporções épicas.

Aposto que tem coisa melhor para fazer agora.

Não. — Alguns segundos depois: — Quem é? — Franzi a testa e levantei. Logo em seguida: — Foi mal. Minha irmão roubou o celular.

ESPERO POR VOCÊ! [ROMANCE GAY]Onde histórias criam vida. Descubra agora