DUAS COISAS ACONTECERAM NO NATAL. Meu pai me mandou uma mensagem desejando "Feliz Natal". Sério? Não escreveu mais nada. Muito pessoal. Amo você também, pai.
E nevou naquela noite.
Eu nunca tinha visto nevar no Natal
Tenho fragmentos
De uma vida com você
E tantos intervalos só
De longe, mas querendo crerTudo no seu tempo (tudo no seu tempo)
Tão veloz por dentro (tão veloz por dentro)
Em mim passa devagar
A me acertarDando espaço a um mínimo de empolgação, vesti minha jaqueta, calcei um par de coturnos e saí. Mesmo sabendo que ninguém estava no apartamento, nem mesmo Justin, olhei para a porta deles ao chegar à escada. Fiquei me perguntando quem estaria tomando conta de Raphael.
Um sentimento pesado se instalou no meu peito ao descer os degraus e sair do prédio. Luzes multicoloridas enfeitavam as janelas de alguns apartamentos. Em outras, árvores de Natal iluminadas brilhavam. Eu não tinha feito nenhuma decoração. Nada daquilo fazia sentido, mas havia comprado um presente de Natal para mim mesmo.
Uma bolsa carteiro nova — de couro envelhecido. Uma bolsa nova para um no semestre.
Eu não sabia para onde estava indo, mas me vi no pequeno trecho de grama do outro lado do ultimo prédio. Flocos brancos e fofos já cobriam o chão e caiam em grande quantidade.
Feito areia êa-ah
Feito areia êa-ah
Em mim
Em mim (em mim)
Feito areia êa-ah
Feito areia êa-ah
Em mimEnfiando as mãos nos bolsos da jaqueta, tombei a cabeça para trás e fechei os olhos. Pequenos flocos caíram no meu rosto e nos meu lábios.
Cada pedacinho era gelado e úmido. Fiquei tempo o bastante para que, se alguém me visse pela janela, achasse que eu tinha ficado maluco, mas eu não dava a mínima.
Corvus não tinha entrado em contato comigo desde o dia das compras.
Não que eu esperasse o contrário, mas surgia um aperto no meu coração toda vez que olhava o celular e não via noticia dele. Que coisa de maluco! Eu disse que não queria falar com ele, então ele parou. Será que era isso o que eu queria?
Um tipo diferente de umidade cobriu minhas bochechas, misturando-se com a neve, então suspirei. Abrindo os olhos, observei a neve cair por mais alguns segundos e voltei para dentro.
Corta essa distância
Se agarra nesse vento e vem
Me abraçar
Dá pra juntar tudo
Espera o tempo certo e vem
Não deixa passar
E assim (e assim)
Enquanto der, enquanto quer
E assim..Assim que parei na frente da minha porta, olhei para o apartamento de Corvus e suspirei.
— Feliz Natal, Kovu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPERO POR VOCÊ! [ROMANCE GAY]
Romansa⠀⠀⠀⠀ROMANCE GAY - ESPERO POR VOCÊ - LIVRO 1. É o primeiro semestre de aula da faculdade de Daníel. Pra ele, isso é mais do que um recomeço. Ele quer ser livrar dos acontecimentos fatídicos do passado, do seus pais opressores e de todo o sofrimento...