Capítulo Um

216 33 7
                                    


Tudo poderia começar de uma maneira diferente, e as férias de verão poderiam ser estendidas mais alguns dias. Eu sabia que voltar a rotina escolar iria ser difícil, mas não pensei que era tanto assim. Meu despertador falhou em todas as tentativas de tentar me acordar, e olha que eu coloquei vários, com intervalos de cinco minutos cada. Crio coragem para levantar, me olho no espelho e vejo o quão acabada eu estava, olheiras enormes estavam exposta em meu rosto, mas quem manda ficar lendo historias de romance até tarde. Acho que nunca irei encontrar um amor, então eu me apaixono pelos homens dos romances do Nicholas Sparks, e assim vou levando minha vida com meus amores platônicos.

Saio do quarto e vou em direção ao banheiro para escovar meus dentes, e no caminho encontro roupas jogadas por todo o canto, embora não sejam minhas, acabo recolhendo pois eu não suporto ver bagunça pela casa. 

As roupas são do meu tio Bryan. Ele me criou desde quando eu era pequena, pois perdi meus pais em um trágico acidente de carro. Se minha relação com Bryan é boa? Eu diria que preferiria morar em uma casa repleta de babás chata do que conviver com esse cara. Eu e ele nunca nos falamos direito, as palavras dele que ouço durante o dia, são como: "bom dia" "onde você vai?" "não traz ninguém aqui em casa". Eu nunca tive contato com outros familiares, talvez porque moramos em uma cidade que fica distante de tudo, se é que tenho familiares vivo ou por perto. Pela péssima relação entre eu e meu tio, acho que sanar minha dúvida é algo que ele não deseja fazer tão cedo. Acho que agora vocês devem imaginar o quão cruel ele é, ou devo dizer que ele faz eu lavar todas as roupas dele? Sim, roupas, incluindo suas cuecas. Eu não tenho como reclamar, ele nunca me deixou passar fome, e me deu um teto, talvez eu encontre uma outra forma de retribuir isso algum dia, sem ter que arrumar a bagunça dele.

Eu acho que eu deveria me apresentar, não quero parecer doida, e ficar só falando na minha trágica vida que levo, e deixar vocês com uma visão de Cinderela. Meu nome é Izzie Dillenburg, estou no ensino médio, tenho 17 anos e meu signo é Virgem. NÃO SOU PERFECCIONISTA. Eu gosto de manter as coisas organizadas, mas todo mundo apela por esse lado e muitas vezes acaba exagerando um pouco. Moro em Glasgow, uma cidade que fica na Escócia,  um lugar perfeito e que me encanta toda vez que visito é o Jardim Botânico , onde todo mundo que se conhece, se encontra em uma tarde de domingo, mas há respeito por todo lado, e por ser uma cidade bem antiga, teve muitos acontecimentos histórico, como por exempo: Michael Jackson visitou nossa cidade só por causa de uma lanchonete, sim isso é histórico quando se trata do meu grande rei do pop, e sinceramente, eu entendo o motivo da visita dele na Bear's, eles têm a melhor batata recheada do mundo.

Termino meu banho, visto o meu uniforme que deixei separado na minha escrivaninha desde a noite passada, pois por mais que eu não queira, eu estou super ansiosa para o retorno das aulas, ano novo, oportunidade de conhecer pessoas novas, vou matar a saudade dos meus amigos, tudo o que eu mais preciso agora. 


Bryan está na cozinha, lendo seu jornal e pude notar que não tomou banho desde ontem, e não deixa eu nem respirar que me solta um desaforo.

- Bom dia, está atrasada, e quero que faça o café pois dormi mal essa noite.

Se toda vez que ele dormisse mal eu tivesse que fazer o café, eu faria todo dia, ah esqueci, eu já faço!

- Bom dia Tio, tudo bem, pode ficar tranquilo, estou atrasada mas eu faço.

- Por isso o tio ama você, sempre me fazendo agrados.

Eu não faço as coisas porque tenho algum afeto por ele, não cogite isso por favor, eu faço para não dar brechas para reclamação.

- Talvez eu fique o dia todo na escola, quero matar a saudade dos meus amigos, então não virei almoçar em casa. - Melhor deixar explícito do que ficar recebendo ligações me perturbando o dia todo pedindo favores.

EFÊMEROOnde histórias criam vida. Descubra agora