Eu estava na sua casa e a gente tava sozinhas, então vc me puxou pro seu quarto. E já foi fechando a porta de uma vez, me beijava. O beijo foi intensificando, ficando bom, vc me agarrou pela cintura, e eu passava a mão na suas costas por baixo da blusa. Vc então beijou meu pescoço e me segurou forte pelo cabelo eu arrepiei e vc percebeu e deu uma risadinha q me deixa louca 🤤.
Vc mordia minha boca e ia dando leves mordidas pelo pescoço, e vc me deitou e ficou por cima então vc começou a descer dando beijos e olhava cm a cara de safada e eu ficava cada vez mais louca. Vc começou a descer a mão e passou na minha barriga e foi descendo devagar e passou na minha perna e subiu só pra me provocar, oq vc sabe MT bem fazer kkk.
Então vc tirou minha blusa sem parar de me beijar, e eu deitei de novo, e vc me virou de bruços e me deu um tapa na bunda q eu arrepiei toda. Aí vc foi beijando minhas costas e passando a mão e apertando minha bunda e aí vc delicadamente soltou meu sutiã. E me virou ..... E vc sabia oq fazer eu colocava a cabeça pra trás e dava leves gemidos q te deixava cm mais vontade de me comer. A respiração das duas ofegante e vc começou a descer e a abrir o botão do meu short ...Vc me deitou novamente, e foi descendo a mão, me perguntou se eu queria q parasse eu sem palavras kkk só fiz q n cm a cabeça e vc entendeu 😌.
Aí vc me deu um beijo e foi descendo e beijando, minha barriga, minha coxa e me olhando um olhar q me deixava MT exitada, e vc sabia. Então vc começou a tirar meu shorts devagar, quando terminou, me olhou cm a mesma cara q uma criança olha pra uma coisa q quer mt. Era uma sensação MT boa, um misto de prazer e timidez por eu n saber MT bem oq fazer.
Vc beijou minha barriga e desceu até minha bct, deu uma beijo por cima da calcinha e eu me arrepiei e dei um pequeno gemido, mas vc gostava de me provocar kkk, aí vc começou a tirar minha calcinha delicadamente, abriu um pouco minhas pernas, passou o dedo no meu clitóris e viu q ele tava durinho cheios de tesão, minha bct estava encharcada e eu gemendo de tesão cm a provocação, então vc começou a chupar lentamente eu me contorcia de desejo, e vc sentia minhas pernas tremendo de tesão. Vc chupava sem parar e resolveu colocar um dedo devagar e dps colocou mais um e fez uns movimentos de vai e vem e eu rebolava e só pedia pra n parar em meio aos gemidos q agr já eram altos 🤤🤤 eu mordia a boca e pressionava sua cabeça cada vez mais. Tava doendo um pouco afinal era minha primeira vez, mas tbm tava MT bom, o tesão era maior q dor e n demorou muito pra eu gozar. Eu fiquei cm o corpo todo bambo e vc subiu me deu um beijo e um sorriso maravilhoso. Aí vc deitou do meu lado e n demorou muito pra gente começar tudo de novo só q cm mais emoção
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha primeira vez
Kısa Hikayeuma é virgem porém n é santa, a outra é safada até demais e as duas juntas...