Mini imagine Suga pt. 2

3K 144 4
                                    

•Suga•

Depois daquele programa sobre rappers, ele começou a te acompanhar, mas indiretamente. Os meninos já sabiam da admiração secreta dele por você, mas ele não queria aceitar.

Como conhecemos e amamos esses astutos amigos, decidiram colocar ele (Suga) em uma saia justa para admitir o que sentia.

- Então meninos ficamos sabendo que vocês são Idols e mesmo assim tem Idols preferidos- ele muda o tom de voz para um mais "malicioso"- ou melhor dizendo... preferidas.

Os meninos riem enquanto Yoongi fica tenso.

- Temos tanto Idols masculinos quanto femininos que admiramos. Mas a "paixão" mais recente foi a do Suga, não é Hyung?

- Não sei do que vocês estão falando... - ele vira o rosto-

- Uhh parece que temos um assunto quente aqui. - o entrevistador diz- Temos nomes?

- Bem... temos a nova estrela em ascensão S/N.- Namjoon diz-

- Parece que isso está ficando interessante. Mas como esse programa é rádio e vídeo, nós temos que captar as reações mais inesperadas ou informações mais inusitadas. Em homenagem aos participantes que hoje aqui... chamamos um personagem especial para participar conosco através de uma ligação. Alô?

- Oh, Alô. Olá, me chamo Sn

(fica mais legal no coreano. Olha: Annyeonghaseyo je ileum-eun SNibnida)

- Ohh... - a Maknae Line diz em conjunto enquanto Yoongi fica nervoso-

- Oi, SN.- o entrevistador diz- Como você se sente sabendo que tem Sunbaes admirando você e o seu trabalho?

[B](Sunbae = alguém em uma cargo mais elevado que o seu, nesse caso alguém que está a mais tempo na indústria do que você)

- Oh... - solta uma risada nervosa- Bem, eu me sinto muito agradecida, principalmente por ser Sunbaes tão talentosos como o BTS Sunbaenim.

- Sabemos que tem alguém aqui com algo maior que admiração por você. Vocês querem citar nomes?

- Yoongi Hyung - a Maknae Line novamente em conjunto-

Suga fica um pouco vermelho.

- Obrigado, Sunbae. Eu sou muito sua fã e me inspiro muito no seu trabalho.

Suga cora mais ainda.

- Eu vou matar vocês quando a gente sair daqui- ele sussurra longe do microfone para os mais novos- Obrigado, SN... Você tem muito talento e... eu queira dizer "O-oi" e...

- Ele é um cara de poucas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele é um cara de poucas palavras. - o entrevistador diz interrompendo Yoongi- Obrigado pela suaparticipação SN, continue sendo essa linda, muito linda por sinal, cantora que você é.

- Tchau-fala com uma voz mais envergonhada- Tchau Suga Sunbaenim

(Sunbaenim = mesmo que Sunbae, mas é usado depois de alguma nome, e mais respeitoso)

A chamada foi encerrada e Yoongi ficou com uma pontada de raiva daquele entrevistador. No final da entrevista a Maknae Line saiu correndo pela suas vidas.

°°°•°°°
Fim...
Espero que tenham gostado

𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora