Ok, eu não estou bem.

1.6K 41 11
                                    

Vou apenas copiar e colar o que eu coloquei na minha outra história, porque sei que muitos gente, ou mais do que a maioria não me acompanha lá.

Antes que assuste alguém, em geral eu estou bem. O que eu venho falar aqui é sobre o Wattpad. O Wattpad de um tempo para cá vem limitando demais as coisas para aqueles que não tem Premium, e, bem, até ontem (11/08/20) isso não me incomodava. Mas limitar as histórias off-line, que eram o motivo pelo qual eu recomendava o app para todo mundo, eu não sei se isso muda algo, mas deixei uma reclamação na resenha da PlayStore sobre esse aplicativo. Para melhorar olha a atualização em questão: aora tem limites de 2 histórias para ler quando você está sem internet. 2 HISTÓRIAS!

E adivinhem só. Você tem que selecionar as histórias apenas quando você tem Internet, ou seja, se você ficar sem internet de uma hora para outra, e não tiver selecionado suas histórias, você não irá ter nada para ler off-line. Incrível, não?

Eu estou revoltada e brava, não estou conseguindo nem escrever, sempre que eu abro meu rascunho para continuar o meu outro livro, e esse também, eu fico estressada e sem criatividade. Pensei em me mudar para o Spirit Fanfics, porém eu usava ele antes, e nunca consegui me adaptar bem ao modo de escrita lá. Eu sei que isso pode parece uma desculpa, mas eu realmente não me adaptei bem ao sistema de rascunhos e tudo mais. Porém isso não significa que eu não possa ir para lá, mas eu realmente não quero, mesmo gostando do App.

Bem, eu estou realmente frustrada, porque alguns dias atrás eu coloquei um capítulo agradecendo a vocês e agora eu estou aqui reclamando. Moral da história?

A moral da história é: Eu estou frustrada, não sei se vou para o Spirit Fanfics ou não, e minha mente está totalmente revoltada com o Wattpad, e isso está me impedindo de escrever.

Não sei quando eu vou voltar, mas vou tentar me acalmar o mais rápido que eu puder, não prometo uma data ou uma estimativa, me desculpem de verdade. Até mais pessoal, beijos. Desculpe qualquer erro.

Fim...

Eu apenas copiei e colei da outra história, se tiver alguém coisa meio irregular ignora por favor. Até mais pessoal, eu sei que eu tenho um pedido a fazer e eu prometo tentar fazê-lo o melhor que eu puder

𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora