Pedido: DanieleVitoria017
> Você é uma psicóloga que levou um pouco do trabalho pra casa, mas ele não sabia do seu trabalho <
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
- Jimin... não era um segredo.- digo segundo meu namorado pela sala-
- Então, por que você mentiu?- ele pergunta-
- Eu não menti. Eu te disse que trabalhava em uma clínica!- digo me jogando no sofá-
- Sim, mas esqueceu a parte de formada em psicologia e psicóloga de sucesso... Eu pesquise seu nome na Internet, você tem medalhas?
- Ah... isso foi um caso isolado, foi uma pesquisa e sabe como é, não é?- pergunto sorrindo e ele revira os olhos- Ei, fala sério, vocês discursaram, cantaram e dançaram na ONU, Jimin, NA ONU. Não achei que o fato de ser psicóloga te incomodaria. - digo-
- Você não entende, não é?- ele diz- Não estou triste por você ser uma psicóloga, na verdade sinto orgulho, eu apenas estou triste por você nunca ter sentido a necessidade de me contar isso. Se eu não tivesse visto os documentos que você esqueceu na mesa da cozinha, você teria escondido até maiss tempo- ele diz me deixando sozinha na sala e vai até o quarto fechando a porta-Suspiro contrariada e me levanto indo atrás dele.
- Jimin...- digo encostando na porta- Posso entrar?
A casa é minha, o quarto também, mas agora não é a melhor bora de reivindicar esse direito.
- Já conversamos, não foi?- ele diz-
- Eu apenas ouvi.- digo abrindo a porta lentamente- Esse é o meu trabalho.
- Claro.- ele diz -
- Posso me sentar ao seu lado?- pergunto e ele confirma lentamente com a cabeça-
Me sento ao lado dele na cama.
- Me desculpa por esconder isso de você. Eu apenas achei que você estaria ocupado demais no momento para poder ouvir isso. Você parecia esgotado de trabalho e eu não queria te encher com minhas questões.- digo suspirando- Psicólogos também são pacientes, sabe?
- Eu gosto de ouvir você falar, me pareceu que você não confiava em mim.- ele diz afundando o rosto no travesseiro-
- Se eu não confirmasse em você, eu já teria desistido, Jimin.- digo- Eu sou apenas não imaginei que isso te machucaria, me desculpa. Ser psicóloga não me torna uma adivinha... Eu sou como um matemático, apenas cálculo variáveis e as que derem certo, essa eu aplico.
- Você é boa em matemática também? Ah....- Jimin resmunga-
- Eu não sou boa em matemática... - digo o abraçando de lado- Você me perdoa?
- Não.
- Jimin!- reclamo e ele me encara rindo-
- Desculpa, eu te perdoo...- ele diz-...mas só se você me perdoar.
- Eu não tenho que perdoar nada, eu entendo- digo dando um selinho nele- Aliás, se você mecher nos meus documentos, você vai se ver comigo- sigo fingindo estar brava e ele me beija- Que jogo sujo, Park Jimin.
- Você ainda não viu nada!- ele diz e começa a fazer cócegas em mim-
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
𝑯𝒆𝒍𝒍𝒐, 𝒊𝒕'𝒔 𝒎𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒐!
𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔.
𝑶𝒊, 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒆𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐 𝒕𝒂𝒐 𝒇𝒐𝒇𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒉𝒐𝒋𝒆, 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.
𝑭𝒐𝒊 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒉𝒐𝒋𝒆! 𝑩𝒆𝒃𝒂𝒎 𝒂𝒈𝒖𝒂 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒍𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒃𝒆𝒎.
𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝑫𝒆𝒖𝒔
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆
Fanfic《《 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME 》》 Vou postar alguns mini imagines que postei na minha conta na do Amino. Espero que gostem! 🍓 Todas as obras são totalmente autorais, não copiem o repostem sem permissão, pois isso é crime. Ao invés...