Mini imagine J-hope pt2

1.8K 103 4
                                    

Depois daquele dia você conversou com com Hoseok do BTS, você não consegue tirar da cabeça isso de que a maior causa dos casos de ansiedade e consequentemente leva alguns ao suicídio, no meio dos idol e artistas em gerais (Não só no Kpop) é a pressão dos fãs e das empresas.

Conversando com o manager e depois de vários dias em discussão um álbum foi fechado.

Um mini álbum com 4 músicas que falavam uma sobre cada coisa: Pressão da empresa, a pressão do mercado de idols, pressão pelos fãs e por fim a pressão de outros Idols da mesma indústria sobre eles... A última tinha sido uma um pouco mais pessoal, pois você já tinha passado por isso na época de trainee.

Por incrível que pareça, mesmo sendo abertamente criticados, muitos fãs se uniram a sua causa e criaram hashtags em todas as redes sociais usando trechos de sua música. Quem diria que uma solista estrangeira subiria tanto nas paradas por causa de uma música.

Estava no MAMA, e você foi chamada pra cantar uma música de um de seus álbuns antigos, porém você lutou e conseguiu com que a música/crítica, fosse escolhida no lugar da outra música.

Você cantou com toda sua alma e coração, lágrimas rolaram de várias pessoas. Aquilo tudo era real no meio artístico e todos já haviam visto ou passado por aquilo. No final, você pega o microfone e diz:

- Tentaram me calar, tentaram me impedir de contar a minha história. Estou longe de casa numa terra estrangeira, não suporto ver o sofrimento e não poder fazer nada. O problema não é você que está sendo massacrado, cuspido, pisado, que está sendo odiado por ser você, por sua aparência, o problema está naqueles que não conseguem te ver creser e voar com as próprias asas. Esses, sim, deveria ter vergonha. Obrigada, por me mostrar do que essas pessoas precisam. É inventivo. Eu apoio vocês, eu incentivo vocês. Abram suas asas e voem. E por fim, obrigada me fazer enchergar tudo isso, Our Hope...

No final você faz essa pequena homenagem a J-hope. A câmera então prontamente se vira para ele.

Ele estava tão feliz que nem conseguiu controlar o sorriso bobo ao receber uma declaração de apoio tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava tão feliz que nem conseguiu controlar o sorriso bobo ao receber uma declaração de apoio tão linda. Ali, estaria definitivamente nascendo algo maior do que uma simples amizade.

Depois dos show, J-hope te procurou e sem pensar duas vezes ele te abraçou e chorou. Mesmo assustada, você retribuiu o abraço e disse que estava lá pra ele. Com certeza aquilo era tudo que ele precisava naquele momento.

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

Acabou... Essa foi a última parte daquele mini imagine "S/N idol" espero que tenham gostado. Sei que esse do Hobi foi o menos voltado para o romance, mas a mensagem que eu quis passar com isso era mais importante do que a história romântica em si. Eles já sofrem pressão demais e mesmo assim se preocupam conosco (Não é atoa que tivemos a bela época "Love Yourself") então, vamos parar com o hate (Não só com BTS, outros grupos tbm...) deixa eles namorarem, teres filhos, se casarem, se apresentarem, a vida é deles, nós temos que apoiá-los e não julgá-los. Lembrem que eles são seres humanos e não deuses ou super-heróis que tem força pra aguentar tudo. Eles são pessoa que sofrem como nós. Mais respeito e mais amor, amém. Beijinhos e bye.

𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora