Pov. Jin
Cinco dias se passaram após eu ser derrotado em uma batalha entre a vida e a morte... fui derrotado pelo que eu mais temia... uma pessoa tão linda quanto eu.
Depois daquilo eu não consigo mais tirar ela dá cabeça. Ela é atriz e cantora e de vez em quando ela apresenta o MAMA, só faltaria uma coisa para ela se tornar... a Sr. Kim, minha futura esposa.
Era um evento e vários e vários Idols reunidos. Era um show de variedade que apresenta os grupos, no caso atores e cantores. Foram divididos os Idols em dois grupos: Singers e Actors (cantores e atores).
Iam ser testadas nossas habilidades de múltiplas maneiras. Foram provas de atuação, dança e concentração.... ela estava lá. Tão linda. Usava um moletom confortável e calças... E também um óculos que pelo que eu fiquei sabendo, diantes das filmagens ela usava lente.
Não conseguia desviar minha atenção para o desenrolar do progama. Ela estava bem na minha frente, na minha direção, sentada na "arquibancada" dos Actors.
Tentei chamar sua atenção com o meu charme e beleza:
Ela corou quase que imediatamente. Eu, definitivamente preciso conversar com aquela menina.
{Quebra de tempo}
O programa já tinha terminado e estava nos bastidores esperando ela passar para podermos no mínimo conversar.
Ela estava se dirigindo a saída, entrei no seu caminho.
- Oi. - Digo-
Ela simplesmente se curva respeitosamente e tenta seguir caminho.
- Ei. Eu só quero conversar.
- P-pode falar, Sunbaenim.- ela diz-
- S/N Acho que temos uns assuntos pendentes. Você não acha?
- Do-do que você está falando?
- Pensou que iria me vencer e sair ilesa. Sou Kim Seok Jin. Um dos nomes mais conhecidos da Coreia e o Homem mais lindo do mundo.
(Eu sei que já foi o Taehyung, mas "homen mais bonito do mundo" é um apelido do Jin, dado por ele mesmo)
- Você veio aqui se gabar?- ela pergunta incliando a cabeça parao lado-
- Que fofa - sussurei para mim mesmo-
- O que? - ela pergunta confusa-
- Restaurante (Nome do restaurante), às 20. Vá com a máscara e um boné para não ser reconhecida, sexta ok?- digo me virando e saindo-
Antes de sair olho para trás e vejo a expressão confusa em seu rosto e uma das mãos na região da nuca.
~É realmente fofa ~penso
°°°•°°°
Fim..Desculpa qualquer erro. Espero que tenha gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆
أدب الهواة《《 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME 》》 Vou postar alguns mini imagines que postei na minha conta na do Amino. Espero que gostem! 🍓 Todas as obras são totalmente autorais, não copiem o repostem sem permissão, pois isso é crime. Ao invés...