💜Imagine Kim Taehyung💜

2.4K 144 64
                                    

🌟Atendendo ao perdido da AnaClaraDuartS 🌟

Eu vou fazer meio que 2 REACTIONS desse pedido e no final eu coloco a parte do mini imagine (pq o pedido foi o Imagine)

- Imagine a S/N sendo uma K-Idol estrangeira e eles namorando -

Reactions:


*Ele tendo que disfarçar a alegria quando te viu ganhar a premiação, pois a empresa ainda não tinha revelado o namoro*

- Ela deve estar tão feliz por ter ganho esse prêmio... Kim Taehyung, se controla- ele diz a si mesmo- Mal posso esperar para quando a empresa revelar nosso relacionamento.

 Kim Taehyung, se controla- ele diz a si mesmo- Mal posso esperar para quando a empresa revelar nosso relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ele assistindo você fazer uma collab com um solista masculino, e vocês dançavam uma música meio sexy e lenta*

- Que lindo, S/N... - ele diz com fogo nos olhos-

 - ele diz com fogo nos olhos-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mini imagine:

Depois de quase uma hora de discussão por ligação ele desliga a chamada na sua cara.

- Que ridículo!- você diz jogando o celular na cama do seu hotel-

Você havia ficado quase uma hora explicando para ele que a collab não foi uma ideia sua, e sim da empresa, que, por você ser estrangeira, aproveitava um pouco da sua aparência não convencional na Coreia, para fazer collabs sexys.

Ele sabia que você era uma Idol rookie, ou seja, que debutou há pouco tempo, e ir contra a empresa assim apenas no início não era tão inteligente.

Depois de chorar no banho, por ser incompreendida pelo seu próprio namorado, você vai dormir com a mais pura raiva no coração.

No dia seguinte, a primeira coisa que você faz ao acordar é pegar meu celular, minha companheiras de grupo estavam mandando mensagens elogiando minha performance, depois das notificações de mensagens tinha quatorze ligações perdidas do Taehyung.

Você suspira ainda irritada e vê que no final havia uma mensagem dele.

"Depois me ligue por chamada de vídeo, por favor"

Você se senta na cama e mesmo sem se arrumar liga para ele, já que vocês estavam acostumados a ligações matinais.

Ele atende a ligação:

(Ignora o fundo da imagem)

- Alguém já te disse que seu cabelo está especialmente lindo esta manhã?- ele diz de firma divertida, tentando arrancar uma risada de você-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Alguém já te disse que seu cabelo está especialmente lindo esta manhã?- ele diz de firma divertida, tentando arrancar uma risada de você-

Em outras circunstâncias você teria até rido dele, mas na situação atual, fazer palhaçada não ajudou.

- O que você quer?- diz seca- Se for continuar o que aconteceu ontem, é melhor nem começar.

- Não é isso...- ele diz - Eu queria me desculpar... sei que sendo estrangeira já foi difícil se tornar Idol e que você não está em condições de ditar suas próprias regras para a empresa. Me desculpe por sentir ciúmes, é que quando eu olho para você eu me pergunto o que você está fazendo com um cara como eu...

- Auto depreciação não cola comigo...- você diz e ele te encara em silêncio- Nunca mais diga isso, você está ouvindo?- você diz brava- Você é mais do que suficiente pra mim, mas da próxima vez que desligar o celular na minha cara, eu vou até você e mato.

Ele ri de você e você é obrigada a rir junto.

- Que raiva!- você diz- Não dá pra resistir a isso...

- Queria poder revelar logo para todo mundo que estamos juntos, e que você é só minha e eu sou só teu.- ele diz-

- Que brega- você ri- Mas eu concordo. A gente se vê em alguma premiação?- pergunta com dúvida-

- E espera até uma nova premiação para te ver apenas de longe? Você está doida? Estou indo até você, agora mesmo.

Ele diz e desliga a chamada. Você encara o celular confusa e então uma notificação aparece na tela do celular.

Mensagem do Taehyung:

"ME DESCULPA! EU DESLIGUEI SEM QUERER, NÃO FIQUE COM RAIVA DE MIM. ESTOU INDO ATÉ O SEU HOTEL."

Você ri e se levanta isso se arrumar, mas outra mensagem aparece.

Mensagem do Tae:

"Obs: Não sei porquê a mensagem anterior ficou toda em letras maiúsculas, mas não pense que eu gritei com você, por favor😓"

Você ri mais uma vez e manda um emoji de coração para ele.

Fim...

O que vocês acharam??

Beijos e até a próxima 🥰

𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora