《Esse Mini imagine não tem a intenção de ofender ninguém, caso isso aconteça eu peço desculpas》
2/?
Mal sabia você que havia esquecido sua bolsa. Só veio a perceber isso quando entrou dentro de sala e escolheu um lugar próximo à uma menina, seu nome era Yeon SunYe, e diferente das outras meninas da sala, ela não te encarava feio.
As aulas foram se segundo até o 1° intervalo, e foi aí que o arrependimento bateu. Você estava começando a se arrepender de ter ido para outra escola, principalmente uma escola asiática.
Sunye sempre te defendia, mas quando ela não estava por perto, você recebia puxões de cabelo ou insultos tanto em coreano quando em inglês. Seu sangue brasileiro fervia e você iria responder, mas sempre lembrava que você era o elo mais fraco. Se aquilo desse errado a única que iria se dar mal era você e não as outras meninas, uma vez que a estrangeira pagava o pato.
Hora do almoço. Você estava receosa de sair da sala, uma menina que sentava atrás de você naquela aula, grudou uma goma de mascar no seu cabelo. Na hora que você percebeu o que tinha acontecido você apenas engoliu seco para não chorar, mesmo com tudo aquilo acontecendo você se negava a dar o gostinho da vitória para elas.
Sunye não participava daquela aula junto com você então você teria que se virar sozinha. De cabeça erguida saiu da sala para o almoço, mas decidiu tomar coragem e enfrentar aquelas meninas. Elas estavam na quadra da escola assistindo os meninos a jogaram basquete. Então você chegou na frente delas.
- Sai da frente, Mestiça - a que parecia a líder delas diz com nojo na voz-
- Não sou mestiça. Nem saco de pancada de você e do seu cardume.
- O que você disse?- ela se levanta e as outras meninas se levantam junto dela-
- Não vou ser o saco de pancada de você e do seu cardume de p*ranhas, eu vim de um país grande, bem maior do que o seu ego. Eu poderia aguentar um pouco mais isso tudo, mas não tenho sangue de barata. Você pode parar agora, ou isso pode virar um jogo, só que nesse jogo as duas podem jogar.- você diz reunindo toda a coragem e dignidade que lhe resta-
- Olha aqui, pedaço de lixo. Você quer vir no meu território, no meu país, na minha escola pata ofender a mim e as minhas amigas?
- Primero, pensei que quem tinha território era animal. Segundo, seu país? Se encherga, garota, você não manda nem na quantidade de ar que você respira. E terceiro. Tá reclamado de quê? Eu só quero estudar como todo mundo tenho braços e pernas, olhos, boca... o que me faz tão diferente de vocês? Só por que minha pele não é branca como porcelana? Ou por que meu cabelo não é liso e escorrido como o seu?
- Quer que eu te responda? - ela solta uma risada sarcástica- Lixos como você me dá nojo. Você tem a pele suja e seu cabelo parece um monte de carcaças.
- Isso pode ser considerado racismo sabia? Suja? Eu tenho melanina, minha querida, tenho mais chance de sobrevive do que você, que se não se cuidar vai ter câncer de pele. Nojo? Eu tenho nojo de você. Nunca nem olhei para sua cara e você já sente um ódio mortal por mim. Você deve ser muito mal amada pra isso. Quer fazer bullying comigo? Vá em frente.
- Vamos ver até quando essa valentia vai durar, Estrangeira. Você mais cedo ou mais tarde vai se ajoelhar aos meus pés. KangDoo! Passa a bola!- ela diz para um dos meninos e ele passa a bola pra ela-
Porém nesse percurso, ele joga a bola em sua cabeça, e você acaba caindo sentada no chão, um tanto zonza com aquilo.
- Parece que foi mais cedo- ela diz fazendo referência a fala anterior e rindo com as suas amigas-
Você olha em volta e vê muitos rindo e outros te olhavam assustados, mas ninguém se atreveria a te ajudar. Era isso que você achava até...
- Me desculpe, eu realmente....- o menino que provavelmente era KangDoo estende a mão para te ajudar-
Então sem a ajuda dele você se levanta.
- VOCÊS SÃO TODOS UNS IDIOTAS. Eu só tentei buscar uma nova vida em um novo lugar. Meus sonhos não iriam atrapalhar nenhum de vocês em nada. Minha existência não iria interferir na de vocês... porque eu? Pelo meu tom de pele? Ou pelo meu cabelo? Eu aprendi uma língua totalmente nova para não atrapalhar os meus colegas de turma, abandonei meus pais e amigos, apenas por um estudo melhor. O que tem de tão ruim nisso? - Você diz olhando para os rostos que te encaravam- Eu não tenho culpa se vocês não sabem o que é respeito ao próximo, então ME DEIXEM EM PAZ! -
*******
Caramba isso ficou muito longo.... vou ter que fazer uma parte 3.... desculpe os erros. Até mais e Saranghae
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆
Fanfic《《 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME 》》 Vou postar alguns mini imagines que postei na minha conta na do Amino. Espero que gostem! 🍓 Todas as obras são totalmente autorais, não copiem o repostem sem permissão, pois isso é crime. Ao invés...