Mini imagine Namjoon pt.2

2K 121 3
                                    

Você estava seguindo pelo caminho instruído pelo líder do BTS, mas acaba encontrando o camarim do mesmo. Sem ninguém por perto para ter alguma informação e já cansada de procurar, você acaba optando por ficar no camarim deles até algum Staff chegar. Não sabia você que todos eles estariam perto do palco para caso alguma houvesse emergência.

Na pequena TV dentro do cômodo era possível ver o show. Então você ficou lá esperando. Minutos depois você ouve sons de pessoas se aproximando, eram os Staffs, você agradeceu mentalmente e foi falar com eles

- Como uma fã chegou até aqui?- uma das duas moças disse-

- Isso já está se tornando cansativo. Você não pode invadir o camarim deles.- um Staff masculino disse puxando meu braço-

- Ei! Me solta. Não sou uma fã, pode parecer isso, mas eu estou procurando o meu camarim. Eu já me apresentei.

- Ah, claro. - ele diz sarcástico- E eu sou o filho do Psy, vamos menina. Senão chamaremos a polícia.

- Mas eu estou falando a verdade...- diz já quase chorando-

Então os meninos chegam e Namjoon vê aquela cena.

- O que está acontecendo?- ele diz confuso-

- Aparentemente...- o staff ia começar a falar, mas você o corta-

- Aparentemente, você me indicou o caminho do camarim errado, fiquei esperando os seus Staffs, mas eles só apareceram agora e acham que eu sou uma fã maluca ou algo do tipo...

- Ah, me desculpa. É tudo culpa minha.- ele segura seu braço com delicadeza e te puxa um pouco fazendo o staff te soltar- Eu te levo até seu camarim.

- Ah, não precisa, é só me dizer o caminho que eu...

- Eu faço questão. - ele diz te tirando do camarim- Me desculpa por ter te metido nessa confusão. Não sei como errei os camarins...

- Não tem problema do jeito que eu sou, se estivesse no seu lugar eu faria o mesmo, principalmente por eu ser distraída e um pouco lerda - diz sorrindo- A apresentação de vocês foi incrível... Não é àtoa que seus Staffs acharam que eu era uma fã. Vocês são famosos. - Então você olha pra ele- Ah, desculpa. Sincera demais, não é?

- Por que você está se desculpando. Foi só um elogio, obrigada por isso. Chegamos- ele diz- Acho que é aqui.

- Acho que sim!- diz animada- Obrigada, muito obrigada sunbae - diz e abraça ele, mas logo se afasta- Ah meu Deus... desculpa, desculpa, desculpa. Costume de outro país, sei que aqui não é normal, me perdoa

 Costume de outro país, sei que aqui não é normal, me perdoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Calma- ele diz sorrindo envergonhado- Está tudo bem.

- Sério? Ah que bom, não me odeie por isso ok?- diz entrando no camarim- Tchau, Sunbae.

- Ah, antes de você ir eu queria dizer que sua apresentação foi uma das mais incríveis que eu já vi.- ele diz sorrindo-

"Por que covinhas?!?!" Você pensou e sorriu volta pra ele.

- Obrigada. A gente se vê?

- Claro. Mal posso esperar...- ele diz e você fecha a porta-

- O que foi isso?! - diz dentro do camarim com a mão sobre o peito sentido deu coração a mil por hora-

Enquanto isso nosso líder estava sorrindo como um bobo do lado de fora enquanto voltava para o próprio camarim.

𝑀𝑖𝑛𝑖 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐵𝑇𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora