Crises

449 27 31
                                    

Ellie on

Acordo com vontade de comer um sorvete, peço do meu pai e ele me dá, estava assistindo um filme de ação, sabe aquelas letrinhas que aparecem no começo do Filme?, então eu na metade do filme estava tendo crises.

Ellie - não para por favor para para PARAAAAAAA.

Di - o que foi Ellie, a não, está tendo uma crise,calma Elizabeth, calma calma.

Ellie - quero eu Meliodas, para para PARAAAAAAA.

Di- tá vou chamar ele espere um pouco - sai correndo.

Di on

Saio correndo do quarto de Ellie, e vou chamar Meliodas que está no salão de festas do castelo, chego lá e procuro Meliodas, o acho e falo que Ellie está tendo uma crise.

Mely on

Estava conversando com Bartra, e olho pra trás com Diane em desespero quase chorando.

Mely- o que Foi?

Di - Ellie está tendo uma crise me ajuda por favor - já chorando.

Entro em desespero pois Ellie tem autismo  e amo ela como além de uma amiga.

Mely - o que ela estava fazendo quando vc chegou lá?-falo já correndo.

Di - assistindo filme de terror - fala sem graça.

Mely - ELA NÃO PODE ASSISTIR NENHUM FILME QUE ENVOLVE SANGUE, ARMA OU MORTE- falo com um pouco de raiva.

Autora on

Chegando no quarto de Ellie, a mesma estava gritando e berrando de medo.

Mely on

Chego no quarto de Ellie, eu a acalmo e boto sua cabeça no meu colo, que faz a  mesma dormir, peço pra Diane sair pra me deixar cuidar de Ellie. Troco a roupa de Ellie, e coloco ela na cama e durmo com ela, eu estava prestes a dormir, vejo que Ellie não estava dormindo bem e a Abraço, e ela se aquieta e sorri de lado, sinto meus olhos pesarem e finalmente durmo.

                                     《◇ No Dia Seguinte ◇》

Ellie on

Acordo e vejo Meliodas me abraçando, coro mais é pouco, fico feliz pois ontem eu tinha tido uma crise, olho pra mim mesma e vejo que estou com outra roupa, ligo pra recepção pedindo café pra mim e pra Mely - o café chegou Mely - digo balançando ele.

Mely on

Acordo com um pequeno balanço abro os olhos o mais rápido possível, porque eu achava que Ellie estava tendo outra crise, ela me olha assustada,mais a Abraço pois ela já estava bem - terminamos de comer e saímos só voltamos tarde da noite, bem na hora de dormir Ellie tem uma crise, a acalmo e faço ela dormir e durmo também.

   {Notas minhas}

E aí povo lindo da porra, bom  vim avisar que eu amo muito bom bjs tchau

♡Minha Autista♡Onde histórias criam vida. Descubra agora