As fanarts das duas Jades peladas.

7.8K 707 1.5K
                                    


Wei Wuxian puxava a mala com ambas as mãos, tentando subir mais um dos muitos passeios com que se deparou desde que saiu da estação.

Wei Wuxian: Maldito... Quem foi o maldito que teve a ideia de vir de bus?

Jiang Cheng: Você Wuxian, você. Foi você que pegou o carro do pai, conduziu sem licença e enfiou ele no lago do parquinho perto de casa, quase deixando aqueles patos órfãos como você.

Wei Wuxian: Autch, não precisa de magoar os meus sentimentos. Além disso o tio Jiang já está me castigando, expulsou-me de casa e obrigou-me a viver com você.

Jiang Cheng: Eu é que estou sendo castigado! Era suposto ser um apartamento só meu mas não, o encosto tinha que vir atrás para destruir a minha paz.

Wei Wuxian: Se você me matar eu vou contar para a shijie, não se esqueça que ela vive no mesmo prédio que a gente.

Jiang Cheng: Se estiver morto como vai contar para ela?

Wei Wuxian: Vou voltar como um fantasma feroz, contar para ela e atormentar a sua vida para sempre.

Jiang Cheng: Para de falar merda e anda logo, não tenho o dia todo.

Ambos continuaram o seu percurso, com muitos lamentos e choradinhos de Wei Wuxian e rolares de olhos de Jiang Cheng que não tinha qualquer piedade do irmão adotivo. Chegaram por fim ao prédio e dirigiram-se até ao elevador, carregando no botão e esperando impacientemente pelo elevador que não dava sinal de vida. Jiang Cheng começou a socar o botão.

Jiang Cheng: Por que essa porra não está funcionando? Funciona logo, miséria!

Wei Wuxian: Sai, você está fazendo errado

Depois de empurrar o irritadinho do irmão mais novo da frente, Wei Wuxian pressionou o botão repetidas vezes, sem qualquer sucesso. Jiang Cheng levou a mão ao rosto e lamentou a sua falta de sorte em estar eternamente preso ao encosto do irmão adotivo.

Wei Wuxian: Acho que não funciona mesmo.

Jiang Cheng: Nossa, muito obrigado pela informação dramática.

Wen Ning: Ah, vocês são os novos moradores do 3º Esquerdo? O elevador não está funcionando, as crianças fizeram algo com ele, de novo.

Os dois voltaram-se e encontraram um garoto de sorriso tímido vestindo uma farda fúnebre, só notando que o mesmo era o porteiro do prédio quando viram o crachá do mesmo com essa referência e o nome "Wen Ning" escrito.

Jiang Cheng: Tem crianças nesse prédio? Eu pensei que era só o Jin Ling...

Jiang Cheng odiava qualquer criança que não fosse o seu sobrinho.

Wen Ning: Ah, sim, tem os dois sobrinhos mais novos do senhor Lan também.

Wei Wuxian: E cachorro, tem?

Wen Ning: Tem o fada, o cachorro do Jin Ling.

Wei Wuxian: Obrigado pela informação. Fui!

Wei Wuxian odiava cachorro, qualquer tipo de cachorro, não importava a raça, cor, tamanho, idade... Ele tinha até mais medo de cachorro do que da Madame Yu, que quando queria conseguia ser bem pior que uma matilha de cachorros raivosos.

Jiang Cheng: Deixa de ser retardado e me ajuda a carregar logo a porra das malas.

Wen Ning: Vocês querem ajuda? Eu posso chamar as duas jades para ajudarem vocês. Eles são fortes.

Uma Família (Quase) PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora