Trocando irmão por irmão.

3.8K 615 486
                                    

No 3º Esquerdo...

Era o momento de paz de Jiang Cheng que estava deitado no sofá com uma máscara facial, ouvindo uma música de opera que tocava de fundo para acalmar a sua aura. Mas como sorte é uma coisa que não existe na vida de Jiang Cheng, a sua paz foi interrompida por algum retardado metido a músico que batucava na sua porta.

Jiang Cheng: Vou quebrar as suas pernas seu filho da puta!

Gritou retirando as rodelas de pepino dos olhos e as jogando com força no chão, as pisando irritado e caminhando em direção à porta preparado para quebrar umas pernas. Quando abriu a mesma deparou-se com o seu vizinho que abraçava uma almofada e vestia um pijama de unicórnios. Nie Huaisang riu na cara do mal humorado e invadiu a casa como se fosse dele.

Nie Huaisang: Boa noite amigo! Então... onde vou dormir?

Jiang Cheng: Desculpe?

Nie Huaisang: Está desculpado. Mas agora me diga onde vou dormir.

Jiang Cheng: Por acaso quer morrer? O que caralho você está fazendo na minha casa? Quem disse que ia dormir aqui? Eu nem conheço você!

Nie Huaisang: Eu sou seu vizinho, o das fanarts, não se lembra? E sou o novo melhor amigo do seu irmão, ele me convidou para dormir aqui esta noite.

Jiang Cheng já fumegava de raiva, fechou o punho e quase o fez beijar o rosto do outro, porém o desejo de socar o seu irmão era superior.

Jiang Cheng: WEI WUXIAN!

Wei Wuxian: SEJA LÁ O QUE FOR, NÃO FUI!

Nie Huaisang: FOI VOCÊ SIM SEU MENTIROSO!

Wei Wuxian correu até à sala e se jogou nos braços do seu novo melhor amigo enquanto Jiang Cheng olhava para os dois e pensava o que tinha feito de tão errado na sua vida passada para merecer aquilo.

Wei Wuxian: Huaisang, finalmente chegou!

Jiang Cheng: Desde quando você é amigo desse vendedor de porno amador?

Nie Huaisang: Agora que falou... tenho umas fanarts novas muito boas, modéstia à parte, é claro.

Wei Wuxian: Tem mais do Lan Zhan?

Nie Huaisang: Estou trabalhando nelas, mas tenho uma novidade. Uma grande estreia, querem ver?

Jiang Cheng: Não!

Wei Wuxian: Ah Jiang Cheng, para de ser chato. Se está mal vá embora, chato para caralho.

Jiang Cheng: A CASA É MINHA E SE ALGUÉM TEM QUE IR EMBORA SÃO VOCÊS. ENTÃO NÃO ME IRRITEM E EU VOU FICAR POR QUE A CASA É MINHA!

O mais novo tremia de raiva e descontou a sua fúria no sofá, dando um pontapé no mesmo e gemendo de dor logo de seguida. Recompôs a sua postura de macho e enquanto mancava retirou-se da sala juntamente com o seu orgulho ferido.

Wei Wuxian: Só ignore a existência dele como todo o mundo faz.

Nie Huaisang: É um pouquinho impossível, ele me dá medo. Só não dá mais medo que o meu irmão por que isso é quase impossível.

Wei Wuxian: Não se preocupe, aquilo é tudo conversa por que na verdade ele não tem nem coragem de matar uma mosca. É um covarde.

Jiang Cheng: EU NÃO SOU SURDO!

Uma Família (Quase) PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora