Tinha sido ideia de Wei Wuxian criar o clube dos virgens do prédio, sendo que ele se auto elegeu como presidente do clube, algo que os restantes membros ignoraram e apenas aceitaram o convite de participar naquele clube sem sentido algum. Pelo menos podiam passar o tempo fazendo algo de útil, como fofocar, falar de experiências sexuais que nunca tiveram ou apostando quem tinha de facto o maior pau do prédio.
Então, após uma semana da criação do clube, ali se encontravam todos os membros reunidos na sala do apartamento de Wei Wuxian e Jiang Cheng.
Wei Wuxian: Então, estamos aqui reunidos por que tenho um anuncio importante a comunicar.
Jiang Cheng: Vai finalmente terminar com este clube idiota?
É, ninguém sabia como Wei Wuxian havia convencido o pincher raivoso a participar daquele clube, é um mistério até hoje.
Wei Wuxian: Na verdade vim destituir-me do cargo de presidente e eleger você como o novo presidente do clube dos virgens.
Nie Huaisang: O quê? Por que você nos vai abandonar? Pensei que éramos amigo, temos algo que nos une, um laço inquebrável.
Wei Wuxian: Na verdade esse laço pode se quebrar sim, e eu acabei de quebrar ele.
Lan Sizhui: O que está querendo dizer, mestre Wei?
Jin Ling: E quem se importa? O mais importante é que agora vamos ter um presidente decente.
Wei Wuxian: Jin Ling, não precisa de ser tão óbvio com esse seu favoritismo pelo seu outro tio, magoa o meu coração.
Lan Jingyi: Vocês são muito burros.
Jiang Cheng: Quem você pensa que está chamando de burro, pirralho fedorento? Quer que eu quebre as suas pernas de novo?
Lan Jingyi: Estou chamando burro a todos vocês. Ainda não perceberam o que aconteceu?
Lan Sizhui: Pode se explicar, Jingyi?
Lan Jingyi: O mestre Wei vai sair do clube por que já não é mais virgem.
Wei Wuxian: Esse garoto tem futuro brilhante.
Lan Jingyi: Obrigado, obrigado, eu sei disso.
Os restantes ficaram em silêncio e tiveram reações diferentes.
Jiang Cheng estava feliz por finalmente se ver livre do irmão, mesmo que fosse por breves instantes, visto que ele agora estaria mais ocupado em dar o cu para Lan Wangji. Jiang Cheng se lembraria de mais tarde presentear e agradecer ao Lan mais novo por levar um pouco do seu estorvo.
Jin Ling murmurava "impossível" repetidas vezes, não acreditando que houvesse alguém interessado em pegar o seu tio demoníaco. Já Lan Sizhui estava de boca aberta, ainda em choque e com os olhos arregalados, tentando digerir a notícia de que um dos seus modelos não era mais virgem. Em quem ele se iria espelhar agora? Pelo menos ainda tinha o primo Wangji, que de certeza que continuava virgem.
Quanto a Nie Huaisang, caiu de joelhos no chão, aos pés de Wei Wuxian, abraçando as pernas do mesmo enquanto chorava dramaticamente.
Nie Huaisang: Como foi capaz? Não nos abandone, por favor. Não vamos sobreviver se nos deixar nas mãos do seu irmão.
Jiang Cheng: Você está certo, agora que sou eu que mando nessa porra você e os pirralhos estão fodidos.
Lan Jingyi: Ah, essa eu pago para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família (Quase) Perfeita
FanficLan Qiren é o proprietário de um prédio na cidade de Gusu, o qual o mesmo denominou de Recantos da Nuvem. A sua intenção era que aquele prédio fosse um paraíso para os seus moradores cívicos e de bons modos que cumpririam as rígidas regras impostas...