Acampamento (Time da Fofoqueira) Feat. O Casal do Xue Yang.

1.7K 283 355
                                    

Xue Yang havia reunido os seus "melhores amigos" e o "seu casal" para fazerem um joguinho que ele alegava ter inventado mas que tinha roubado da internet.

O jogo consistia no seguinte: Seriam escolhidas 3 pessoas aleatórias e aí cada um tinha que dizer quem fodia, casava e matava. Tão simples quanto isso, qualquer burro conseguia entender e jogar, a maior prova disso é que Huaisang estava na rodinha - se bem que ele não é tão burro assim, porém isso não quer dizer que os outros saibam dos seus segredinhos.

Um aparte: os nomes escolhidos para o jogo seriam apenas dos habitantes do prédio - exceto as três crianças e Fada, é claro, porque apesar de ter assassinos e ladrões ali, ninguém curtia pedofilia e zoofilia.

Xue Yang: Vou falar o primeiro trio, sendo eles...

Nie Huaisang: Espera, os nossos nomes também serão incluído?

Xue Yang: E eu lá me iria deixar de fora desse jogo e perder a oportunidade de ganhar uma futura foda?

Meng Yao: Se todo o mundo te matar não vai ganhar nada.

Nie Huaisang: Vish, a cobra te chamou de lixo que ninguém pega, eu não deixava.

Meng Yao: Cala a boca falsa, eu ainda não descartei a hipótese de envenenar você.

Nie Huaisang: Mimimimimi.

Xiao Xingchen: Podemos começar? Eu ainda quero dar um passeio romântico com o Song Lan.

Song Lan acenou positivamente, sorrindo maravilhosamente para o namorado, mesmo ele não conseguindo ver o seu sorriso apaixonado.

Xue Yang: Ah sim? Vai ver a paisagem?

Xiao Xingchen: Porque você é tão cruel? Que mal eu fiz para você?

Xue Yang: Ah desculpa, desculpa, eu esqueci de novo. Contudo não tem problema, tenho a certeza que o seu namoradinho lhe vai descrever ao pormenor a beleza da paisagem.

Xiao Xingchen: Song Lan, vamos embora.

Xingchen ainda pegou a mão do namorado, porém foi impedido pelo demónio.

Xue Yang: Desculpem, eu juro que não volto a fazer piadinhas. Fiquem para jogar com a gente, vai ser divertido, vão ver.

Xiao Xingchen: De novo...

Xue Yang: Desta vez foi mesmo sem querer, eu juro.

Por fim o casalzinho acabou cedendo e ficou na rodinha com as cobras.

Xue Yang: Ah, vou deixar os nossos nomes de fora.

Nie Huaisang: Porquê? Você não disse que ia colocar?

Xue Yang: Não quero mais, vocês todos iam me matar e eu iria ficar com depressão e me matar.

Meng Yao: Que pena, seria realmente uma perda muito grande.

Xue Yang: O primeiro trio é: Jiang Yanli, Nie Mingjue, Lan Qiren.

Todos escreveram no seu quadro as suas respostas e depois do aleijadinho contar até três todos viraram os quadros e mostraram as respostas.

Xue Yang: COMO ASSIM O HUAISANG FODERIA O QIREN?

Meng Yao: Sim, todo o mundo o matou e você diz que quer foder ele?

Todos estavam muito chocados com a revelação do vendedor de porno gay, até o casal sensato parecia em choque com tal revelação.

Nie Huaisang: Vocês queriam que eu fodesse quem? O meu irmão? São doentes por acaso?

Uma Família (Quase) PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora