A noite havia chegado e após muito trabalho do maior trouxa do acampamento, aka Lan Xichen, as tendas estavam todas montadas a horas e ninguém seria obrigado a dormir ao relento e correr o risco de ter o seu sangue chupado pelos mosquitos.
O único casal hetero do plantão estava no seu ninho do amor, apreciando os belos sons da noite que por vezes eram poluídos com gemidos de algumas cadelas no cio.
Jiang Yanli: Zixuan, você está ouvindo?
Jin Zixuan: Sim e podíamos aproveitar este momento a sós para fazer o mesmo.
Jiang Yanli: E se for algum dos meus irmãozinhos que está sendo abusado por algum tarado?
Jin Zixuan: Yanli, os seus irmão já são adultos.
Jiang Yanli: Ainda estamos falando do A-Cheng e do A-Xian?
Jin Zixuan: Esqueça eles, venha me amar.
Jin Zixuan se enroscou no corpo da amada, que nem um macho hetero omega desesperado pela atenção da sua dona.
Jiang Yanli: Não, eu tenho que salvar os meus irmãozinhos.
Jiang Yanli tentou arrastar-se até à saída da tenda mas Jin Zixuan se agarrou a ela enquanto choramingava.
Jin Zixuan: Por favor, não me deixe aqui sozinho.
Jiang Yanli: Você está com medo, Zixuan?
Jin Zixuan: E-e... EU? CLARO QUE NÃO!
Jiang Yanli: Tem a certeza?
Jin Zixuan: É claro, eu sou hetero top, me respeita!
Jiang Yanli: Então se é assim tão hetero top, fique aí quietinho e caladinho enquanto eu vou ver se os meus irmãos estão bem.
A tentativa de Yanli ir embora foi novamente por água abaixo.
Jin Zixuan: NÃO VÁ POR FAVOR!
Jiang Yanli: Você quer parar de gritar?
Jin Zixuan: Eu paro de gritar e te faço gritar no meu lugar enquanto fazemos uma irmazinha para o Jin Ling.
Jiang Yanli corou e bateu no braço do marido.
Jiang Yanli: Para com isso, tem muitas pessoas à nossa volta.
Jin Zixuan: Isso é um sim?
Jiang Yanli: Sim.
Os dois estavam prontos para se amar e dar uma irmazinha ao Jin Ling, mas os planos foram pelo ralo abaixo quando dois doidos abriram a tentada e entraram de rompante, aos gritos e separando o casal.
Wei Wuxian: SAI DE CIMA DA MINHA SHIJIE!
Jiang Yanli: A-XIAN!
Jiang Cheng: VOCÊ É SURDO? SAIA AGORA OU QUEBRO AS SUAS PERNAS!
Jiang Yanli: A-CHENG!
Jin Zixuan nem teve tempo de pensar – não que isso fosse muito comum, mas enfim – , foi brutalmente arrastado para longe da sua amada, sendo arrastado pelos cabelos, pernas, camisa do pijama, calças do pijama... qualquer coisa que fosse pratica de se pegar para o arrastar em círculos dentro da tenda.
Jin Zixuan: CUIDADO COM O MEU PIJAMA DE EDIÇÃO LIMITADA DE UMA GRIFE FAMOSISSIMA!
Wei Wuxian: VOCÊ JÁ VAI VER A GRIFE FAMOSISSIMA SEU PAVÃO DE PAU MOLE EM BREVE CASTRADO!
Jiang Cheng: VAI PEGAR A FLAUTINHA WUXIAN, ENQUANTO EU VOU TIRANDO A CALÇA DELE.
Jiang Yanli: PAREM DE GRITAR, PORRA!
Todos se calaram e pararam o que estavam fazendo, olhando de olhos arregalados para Jiang Yanli que estava fumegando de raiva.
Jiang Yanli: Saiam todos da minha tenda!
Jin Zixuan: Mas amor...
Jiang Yanli: EU DISSE TODOS!
Nenhum deles protestou, saíram da tenda com o rabinho entre as pernas e Yanli fechou-os do lado de fora, podendo ter a sua tão merecida paz.
Jiang Cheng: Alguém se fodeu e vai dormir ao relento.
Wei Wuxian: Jiang Cheng, quanto a isso, me desculpe, eu ia te avisar.
Jiang Cheng: O que quer dizer com isso? Eu estava falando do Zixuan.
Wei Wuxian: Ah! Eu pensei que tinha descoberto que mandei o Lan Zhan para a nossa tenda e só estava esperando a oportunidade certa para te expulsar da tenda.
Jiang Cheng: VOCÊ O QUÊ?
Wei Wuxian: Bom, você tem duas hipóteses: vai dormir na tenda do meu cunhadinho ou dorme ao relento, agarradinho ao pavão.
Jiang Cheng: Wei Wuxian...
Wei Wuxian: Xau aí seus trouxas.
E saiu correndo em direção ao seu ninho do amor onde o seu amado já o esperava para lhe apagar o fogo no cu.
Jiang Cheng: WEI WUXIAN SEU FILHO DA PUTA!
Jin Zixuan: Então...
Jiang Cheng: Não me toque!
Jin Zixuan: Eu sou hetero rapaz!
Jiang Cheng: Eu também!
Jin Zixuan: Ta ta mas e aí, onde vai dormir?
Jiang Cheng: ...
Jin Zixuan: ...
Jiang Cheng: O último a chegar dorme na rua!
Os dois saíram disparados em direção à tenda de Lan Xichen, desesperados para terem um teto e uma companhia para dormir.
•──────── [X] ────────•
N/A.: Desculpem a demora, mas a minha inspiração está tirando férias e fazendo de mim palhaça, então desde já peço desculpa pelo capítulo sem graça mas é o que temos para hoje.
A minha inspo não está propriamente na vibe da comédia então me desculpem pelo capítulo meio ruim, porém não queria ficar muito mais tempo sem atualizar e resolvi postar o que saiu, mesmo não estando muito satisfeita.
Como sempre, muito obrigado a quem acompanha e comenta e tudo mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família (Quase) Perfeita
FanficLan Qiren é o proprietário de um prédio na cidade de Gusu, o qual o mesmo denominou de Recantos da Nuvem. A sua intenção era que aquele prédio fosse um paraíso para os seus moradores cívicos e de bons modos que cumpririam as rígidas regras impostas...