Acampamento (Time do Todos os Dias são Todos os Dias) feat. Velho Lan.

2.5K 368 173
                                    



Lan Qiren desesperou quando deu pela falta do seu sobrinho favorito, assim como do demónio do Wei Wuxian. Só de imaginar que aquele demónio estava desvirtuando o seu sobrinho, o velho quase teve um ataque cardíaco. Isso só piorou quando ouviu as fofoqueiras comentando que os dois tinham ido para o meio do mato cortar as mangas um do outro. Foi assim que ele foi parar no meio do mato.

Wei Wuxian: Lan Zhan!

Qiren parou abruptamente quando ouviu aquela voz que tanto lhe dava dores de cabeça, olhando em volta tão desesperado que a pressão do velho subiu e o deixou tonto. Teria caído de cara no chão se não tivesse uma árvore à sua frente, porém, em contrapartida, bateu com a testa no tronco e precisou se segurar nele para não cair para trás.

Felizmente alguém estava por perto e gravou a cena, porém o velho não notou.

Wei Wuxian: Não faça isso, está me machucando.

Mais uma vez a voz vinda diretamente do inferno.

Lan Wangji: Continue.

Wei Wuxian: Mas Lan Zhan...

Lan Wangji: Continue.

Wei Wuxian: Os meus joelhos e os meus dedos já estão doendo, podemos parar um pouquinho, por favor? Tenha piedade deste bom moço.

Lan Wangji: Não. Todos os dias são todos os dias.

Wei Wuxian: Por que temos que fazer isto todos os dias?

Lan Wangji: Por que eu quero.

Wei Wuxian: Tudo bem. Mas podemos fazer isso em pé? Tenha piedade das minhas perninhas.

Lan Wangji: Não.

Wei Wuxian: Mas Lan Zhan...

Lan Wangji: Calado. Está me desconcentrando.

Toda aquela conversa fez o velho Lan tremer de raiva. Não querendo mais ouvir aquelas poucas vergonhas e permitir que eles continuassem com aquilo, foi em direção às vozes que vinham detrás de uma moita.

Lan Qiren: Wangji!

Quando o velho se deparou com os dois atrás da moita, o seu queixo caiu.

Lan Wangji: Tio?

Lan Qiren: O que... o que vocês estão fazendo?

Wei Wuxian: Ah, meu quase sogro, por favor, me salve! O seu sobrinho está me forçando a jogar xadrez todos os dias e a toda a hora, não aguento mais jogar a este jogo chato.

Ali, atrás da moita, ajoelhados no chão, encontrava-se Lan Wangji e Wei Wuxian em volta de um tabuleiro de xadrez, fazendo uma partida enquanto coelhinhos selvagens os rodeavam e se mostravam muito interessados no jogo dos dois amados.

Lan Qiren ficou ainda mais irritado ao saber que eles não estavam fazendo poucas vergonhas, pois revelava que a sua mente estava ficando perversa e precisava de triplicar as rezas diárias e purificar a sua alma e mente.

Lan Qiren: Wangji, o que faz com esse delinquente atrás de uma moita?

Wei Wuxian: Hey, eu não fiz nada de errado agora! Não precisa de me ofender, também tenho sentimentos, sabe?

Lan Qiren: Cale a boca, não falei com você. Wangji...

Lan Wagji: O tio também quer jogar?

Qiren olhou para o sobrinho com cara de tacho e Wuxian arregalou os olhos.

Wei Wuxian: É O QUÊ?

Lan Qiren: Eu não quero jogar xadrez com esse delinquente.

Wei Wuxian: Ah, que bom que não quer. Agora pode ir embora e nos deixar sozinhos.

Deixar sozinhos... Não, Lan Qiren não ia permitir que o seu sobrinho ficasse sozinho com aquele desalmado pecaminoso.

Lan Qiren: Na verdade, quero sim. Vai ser bom passar um tempo com o meu sobrinho.

O velho enxotou Wei Wuxian como se ele fosse um cachorro vira lata e sentou-se no meio dos dois amados.

Wei Wuxian: Mas nem dá para jogar xadrez com três pessoas!

Lan Qiren: Boa observação. Que bom que entendeu que é o momento de ir embora e afastar-se de mim e do meu sobrinho.

Lan Wangji: Vamos jogar monopólio então.

Wei Wuxian: Nós não temos um...

Lan Wangji saca um monopólio sabe-se lá de onde.

Wei Wuxian: Esqueça o que eu ia dizer.

Lan Wangji: Vamos jogar.

Wei Wuxian estava fulo da vida, já os Lan pareciam muito entusiasmados com a ideia de passarem o resto da tarde a jogar monopólio.

Wei Wuxian: Eu, o meu amado e o emplastro jogando monopólio atrás de uma moita no meio do mato... Era tudo o que eu tinha planeado para o nosso date.


•──────── [X] ────────•


N/A.: Como tinha avisado para vocês no capítulo anterior, este também está curto e os restantes terão mais ao menos esse tamanho.

Lan Qiren está roubando o lugar de empata fodas de Wangxian do Jiang Cheng KKK
O sonho de qualquer pessoa é ter um date com o amado atrás de uma moita, jogando xadrez e monopólio e como extra o sogro a acompanhar. Oremos pelo Wuxian, amém KKK

Muito obrigada por todo o carinho que têm dado a esta história doida.

Nos vemos em breve <3

Uma Família (Quase) PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora