Era um dia normal como outro qualquer e no 3º andar, em ambos os apartamentos, os mais novos estavam se preparando para o banho quando são interrompidos por batidas nada gentis na porta dos seus apartamentos.
Ambos abrem as portas, de toalha na cintura e se fuzilam até à morte.
Jiang Cheng: Porque porra está batendo na minha porta sem parar seu retardado?
Lan Zhan: Foi você que bateu na minha.
Jiang Cheng: Como é que é?
Lan Zhan: O que ouviu.
Jiang Cheng: Eu vou voltar para o meu banho, não volte a bater na minha porta ou quebro as suas pernas.
Lan Zhan: Patético.
Jiang Cheng: Vai tomar no cu bicha muda.
Lan Zhan: Extremamente patético.
Jiang Cheng entrou furioso em casa e fechou a porta com força. Lan Wangji fez o mesmo, porém com todo o tédio que era tão característico dele.
Não demorou um minuto para que as pestes voltassem a subir as escadas e batessem freneticamente na porta dos dois apartamentos, fugindo novamente para salvarem os seus cus e verem o circo pegar fogo entre o nervosinho e o robozinho.
Ambos voltaram a abrir as portas, ainda com toalha na cintura e desta vez nenhum deles estava disposto a ter uma conversa civilizada. Os dois caminharam na direção um do outro, prontos a brigar que nem dois machões fortes e heteros – com a diferença de que nenhum deles era hetero – porém o estrondo das portas a fecharem os fez parar.
Jiang Cheng: Isto foi...
Jiang Cheng não teve coragem de olhar para trás quando viu a porta do apartamento do outro fechada.
Lan Zhan olhou por cima do ombro do mais novo e viu a porta do apartamento do mesmo fechada.
Lan Zhan: Mn.
Jiang Cheng: Caralho, puta que pariu, que merda, que porra...
Lan Zhan: Não fale palavrão na minha presença.
Jiang Cheng: Ah vai tomar no cu caralho! Me diga por favor que o seu irmão está em casa.
Lan Zhan: Não. E o Wei Ying?
Jiang Cheng: Também não...
O silêncio instalou-se entre eles e pela primeira vez pensaram em unir forças – ou segunda vez, se fossem contar aquela vez em que os dois quase morreram intoxicados com o vinagre. Eles tinham que arranjar alguma forma de chegarem à portaria para pedir as chaves reserva a Wen Ning, porém tinham que enfrentar todos os andares e correrem o risco de se cruzarem com os vizinhos.
Lan Zhan: Temos que ir à portaria.
Jiang Cheng: Logo agora que a porra do elevador fazia falta. Como fazemos para chegar à portaria sem que ninguém nos veja quase pelados?
Lan Wangji deu de ombros, parecendo bem conformado com a situação, contudo ele só era muito bom em esconder as suas verdadeiras emoções. Por dentro ele gritava e estava morrendo de medo de alguém o ver naquele estado, pois já tinha sido vergonhoso e humilhante demais o cunhado vê-lo quase nu.
Jiang Cheng: Espera! Você desligou a água?
Lan Zhan: Não.
Jiang Cheng: Porra, eu também não! Vamos logo antes que comece a cair água na casa dos vizinhos de baixo e a gente perca a oportunidade de descer até à portaria sem ninguém nos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família (Quase) Perfeita
Fiksi PenggemarLan Qiren é o proprietário de um prédio na cidade de Gusu, o qual o mesmo denominou de Recantos da Nuvem. A sua intenção era que aquele prédio fosse um paraíso para os seus moradores cívicos e de bons modos que cumpririam as rígidas regras impostas...