N/A: Sim, cheguei com a primeira parte das respostas dos nossos personagens às perguntas que vocês deixaram. Podia lançar tudo de uma vez mas para além de ficar extenso ainda não tenho as restantes respostas feitas e por isso não queria que vocês ficassem esperando tanto tempo.
Um pequeno mimo pela minha ausência e demora para atualizar esta história, espero que gostem e aguardem pelas respostas dos restantes personagens por que elas chegarão (talvez tenha que dividir elas em mais duas partes, mas depois logo vejo)
Obrigada por lerem e terem mandado as perguntas, sem vocês não seria possível fazer esta pequena brincadeira <3
•──────── [X] ────────•
Sentado numa sala de interrogatórios estilo os de delegacia, estava o primeiro interrogado da noite. O mais falado de todo o prédio, não pelas melhores razões: Wei Wuxian.
Do lado de fora já se fazia fila, onde os restantes moradores do prédio aguardavam a sua vez para responder a perguntas polémicas acerca das suas pessoas e dos seus atos imprudentes e alguns deles pecaminosos. Uns tinham vindo por vontade própria, outros foram arrastados contra a sua vontade, alguns tiveram que ser ameaçados de morte para virem e outros quebraram tudo pelo caminho para descontar a raiva.
Tudo normal até então.
Wei Wuxian: Por que eu sou o primeiro?
Autora: A resposta é óbvia, por que você é o mais problemático.
Wei Wuxian: Obrigada pelo elogio. Mas será que pode começar logo? Tenho que trabalhar no meu plano infalível para conquistar o coração de gelo do Lan Zhan.
Autora: Vamos lá então: Você já pensou em se dar de presente para o Lan Wangji no amigo secreto?
Wei Wuxian: COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?
Autora: Então, não pensou. O que não me surpreende, por que pensar é algo que você não faz com muita frequência.
Wei Wuxian: Será que eu devo usar um laço branco ou vermelho? Lan Zhan gosta de branco mas eu acho o vermelho mais romântico e erótico, hum... Acho que vou usar os dois, ele vai amar!
Autora: Ou amar ou odiar, por que meio termo é claramente algo que Lan Wangji não tem. Mas continuando: Sua safada, para de querer trocar o maravilhoso do Cheng pelo Zhan, seja um bom irmão e... continua a ser assim, tô amando.
Wei Wuxian: Maravilhoso e Cheng na mesma frase não combina, isso está muito errado. Ele é do mal, me chicoteia com Zidian, ameaça quebrar as minhas pernas, grita comigo a toda a hora... eu sou um bebé, preciso de amor e carinho, então é óbvio que não vou descansar enquanto não conseguir trocar o demónio do meu irmão pelo gostoso do Lan Zhan.
Autora: Força guerreiro, estamos torcendo por você. Seguinte: Você já cortou as mangas de alguém além do Wangji?
Wei Wuxian: Por onde começo? Teve aquele cara do bar, o do mercado, o da biblioteca, o da pizzaria, o da sex shop, metade da escola, uns seis ou sete amigos... ah e teve também aquele amigo do tio Jiang!
Autora: Tantos assim?
Wei Wuxian: Não, esses são só os que me lembro, teve muitos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família (Quase) Perfeita
FanfictionLan Qiren é o proprietário de um prédio na cidade de Gusu, o qual o mesmo denominou de Recantos da Nuvem. A sua intenção era que aquele prédio fosse um paraíso para os seus moradores cívicos e de bons modos que cumpririam as rígidas regras impostas...