Favor sinalizar erros.
Boa leitura a todos!!
------------------------------------------------------
Já eram 7:10h da manhã, as aulas de Wooyoung começariam as 8:40h como de costume. O despertador tocou fazendo com que Wooyoung acordasse.
Levantando da cama ainda sonolento, e indo até o banheiro para tomar o seu banho e se arrumar. Seu tempo era cronometrado, às 7:25h deveria estar tomando seu café para poder sair 7:50h para buscar San no caminho. A casa do Choi era relativamente perto da faculdade, ficava cerca de 15 minutos, já a de Wooyoung um pouco mais distante 25 minutos, 10 minutos da casa de San, chegando à universidade 15 minutos antes da aula podendo em tão ter um tempi para conversar com seus amigos.
Como todo dia comum após o banho estava sentado tomando seu café enquanto olha suas mensagens e as últimas notícias e acontecimentos nas redes sociais. Foi então que recebeu a notificação de mensagem.[7:34] San: Ei, já saiu de casa?
[7:34] San: Só quero avisar que não precisa me buscar. Tenho que passar em um lugar então aproveito e vou andando, é perto.[7:35] Wooyoung: Não sai ainda não. Ok, cuidado no caminho.
[7:35] San: Sim senhor ;)
Wooyoung leu a última mensagem e voltou a ter sua atenção a seu café. Termimou de comer seu cereal e então foi pegar suas coisas, mochila e livros já ficavam perto da entrada para adiantar a saida, pegou a chave de seu carro, pendurou a bolsa no ombro e abriu a porta.
Ao abrir a porta viu no chão uma rosa, olhou para os lados, não entendia para saber quem a havia deixado alí. Não havia ninguém perto então pegou a rosa que estava a sua frente. Abaixo dele havia um pequeno envelope muito bonito, de cor parda, não havia nada além do papel liso, nem remetente nem endereço, nem mesmo o selo dos correios, isso indicava que alguém, em pessoa, tinha a deixado alí.Pegou o envelope abrindo-o e pegando uma carta que esgava dentro dele. Começou a ler a mesma sem entender sobre o que aquilo se tratava. Chegou achar estranho e se preocupar se não poderia ser um stalker picicopata, mas seguiu com a leitura.
" Obrigada por ter falado comigo aquele dia "
Não havia mais nada escrito Wooyoung virou o papel para ver se havia mais alguma coisa, e nada. Pegou o envelope para ver se não havia mais alguma coisa alí. Claro que estranhou, mas aquilo poderia ser para qualquer um, poderia ter sido deixado alí por engano. Pegou a rosa e o bilhete e colocou em cima da estante perto da porta e simplesmente se retirou de casa prometendo a si mesmo ignorar aquilo.
O dia havia sido tranquilo, mesmo que o pensamento sobre o bilhete ainda vagasse em sua cabeça tentou-se focar em outras coisas. Suas 2 peimeiras aulas haviam sido as apresentações dos trabalhos, junto de Yunho apresentou já no início o que deixou sua cabeça ainda mais desocupada contribuindo para pensamentos sobre o misterioso bilhete. O decorrer das aulas já tinha outras ocupações, fora entregue o resultado das avaliações e com tantas notas baixas os professores obrigaram todos, até mesmo excessões como o Jung e Yunho, a revisar toda matéria para ter certeza que erros como aqueles seriam concertados e as dúvidas a respeito do conteudo sanadas.
Enquanto respondiam algumas das questões passadas pelo professor o sinal que indicava que a hora do almoço havia chegado tocou. Dessa vez Wooyoung se encontraria com todos seus amigos, a aulas deles começariam apenas no segundo horário, então tinham tempo para poder se encontrarem. Todos combinaram de pegar o próprio almoço na cantina do proprio prédio e então se encontrarem na mesa de sempre no centro dos prédios. O de custume foi feito, pouco menos de 10 minutos após a liberação para o almoço todos estavam sentados na mesa conversando e comendo como de custume para uma quarta feira.
San estava sentado entre Wooyoung e Yunho, na sua frente estava Hongjoong que sentava entre Mingi e Seunghwa. Conversavam sobre os resultados dos exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day Roses [WooyoungXSan]
RomanceDe um dia para o outro, rosas vermelhas começam a ser deixadas em frente a porta de Wooyoung. Junto das rosas sempre havia algum bilhete curto. O tal misterioso nunca dizia nada sobre quem era. Nome, idade, altura, cor, sexo. Não haviam informações...