VOLTEI!!
Devo dizer que fiquei muito mal porque estava com 3 capítulos prontos, mas meu celular morreu e eu perdikk mas voltei.
*Peço para que se haja erros sinalizem.
Boa leitura a todos.
------------------------------------------------------
San acompanha Wooyoung até o quarto. Chegando ao ambiente San se pôs a falar:
-Woo, vai tomar um banho. Joong já deixou toalha no banheiro para nós, eu levo uma roupa sua e deixo na porta.
-Ok...- Wooyoung responde fraco.
-Qualquer coisa me chama, eu vou tentar arrumar alguma coisa para você comer. Você bebeu muito, não é bom beber de estômago vazio e muito menos tomar remédio para ressaca. Você é o nosso doutor mirim, sabe disso melhor que ninguém.- San sorri para Wooyoung que sorri fraco em resposta e em seguida entra no banheiro.
San pegou uma peça de roupa de Wooyoung da bolsa, que o mesmo já deixara lá antes de ir para a festa, e colocou na maçaneta da porta, batendo nela e dizendo ao outro que iria descer.
Caminhou para o andar de baixo que estava escuro indicando que todos já deviam de estar a dormir. Ligando as luzes e caminhando silenciosamente, foi até a cozinha onde, por liberdade dada pelos anos de intimidade com o proprietário, abriu a geladeira e preparou um lanche para Wooyoung, nada muito pesado já que ele tinha que dormir, apenas um sanduíche e um suco, que já estava pronto. Subiu novamente para o quarto deixando na escrivaninha e se encaminhando para o quarto onde Mingi e Yunho estavam. Como normalmente ele dividia o quarto com Mingi suas coisas estavam lá, então se quisesse poder tomar um banho deveria pega-las lá.
Bateu na porta, mas não obteve resposta, abriu de forma lenta a mesma vendo Yunho dormir virado para a porta e Mingi deitado de barriga para cima, na percepção de San, dormindo. Para não acordar ambos se conteve em apenas ligar a lanterna de seu celular para que não tropeçasse nas coisas. Enquanto caminhava até sua bolsa Mingi sentou-se na cama.
-Desculpa, te acordei?- San sussurra.
-Não, eu estava acordado ainda... Veio pegar sua bolsa?
-Sim, vou dormir com o Wooyoung.
-Afinal, o que aconteceu com ele?
-É algo muito pessoal dele, não sei se posso falar. Desculpa...
-Uhm, ok.
-Tá acordado ainda porque?- San pergunta curioso
-Umh... Vamos conversar pela manhã...
-Ok, eu vou tomar um banho e deitar, boa noite.- San diz recebendo um "boa noite" do outro e saindo do quarto.
Chegou ao quarto e viu Wooyoung na cama encarando o teto.
-Wooyoung, eu vou tomar um banho. Deixei algo para você comer na escrivaninha. Coma e quando eu sair do banho eu pego o seu remédio.- San diz passando as mãos no cabelo de Wooyoung, que concorda, e segue para o banheiro com sua bolsa em mãos.
San estava com raiva por tudo que aconteceu, por ter deixado o outro sozinho e pelo o que ocorrerá. Mas também se sentia triste e culpado. Sentimento de culpa que o fez derramar lágrimas silenciosas enquanto estava de baixo do chuveiro.
Saiu do banho rapidamente colocando uma roupa confortável para dormir. Saiu e Wooyoung já estava deitado dormindo. Desceu até a cozinha para pegar um copo de água para que seu amigo pudesse tomar o remédio mais facilmente. Voltou ao quarto pegou os remédios e colocou o copo na cômoda ao lado dele.
-Wooyoung... Wooyoung.- Diz San balançando levemente seus braços fazendo o outro despertar.- Toma.- Entregou a ele o comprimido e o copo de água.
-Obrigado...- Wooyoung diz colocando o copo de água ao lado.- Você vai dormir aqui?
-Se você quiser eu posso dormir lá embaixo, na sala.- San responde calmo.
-Não... Pode ficar.- Wooyoung sorri de leve e San também.
Wooyoung volta a se deitar e San levanta, apaga a luz e se dirige ao outro lado da cama, onde dormiria. Deita de lado, de costas para Wooyoung.
-San...- Wooyoung o chama.
-Oi.- Se vira para ele.- Precisa de algo?
-Não... Só... Obrigado por cuidar de mim.- Mesmo imperceptível pela falta de luminosidade ambos meninos sorriam.
-Eu sempre vou cuidar de você. Mesmo que estejamos velhinhos, você não aguente mais olhar pra minha cara, eu vou fazer questão de te lembrar de cada remédio.- San responde bem humorado rancando uma risada gostosa de ambos.
-Promete?-Wooyoung pergunta após um silêncio.
-Prometo.- Não era possível ver, mas os olhos de San brilhavam.
-Pode me abraçar?- San não responde com palavras, se aproxima do outro o abraçando de forma fraca. Este que se aproxima mais ficando com o rosto colado no peito de San.
O coração de San estava descompensado, estava feliz por estar ali com Wooyoung, triste pelo motivo de estar ali, preocupado com seu amigo e também com medo de que o outro esquecesse de si no outro dia, esquecesse desse sentimento transmitido entre eles por culpa do álcool. Mas parte de si estava disposto a demonstrar de outra maneira tudo isso caso fosse necessário, se Wooyoung esquecesse tudo naquela maldita noite significava esquecer também de San, o moreno estava disposto a fazer de tudo para estar do lado dele, assim como essa noite, novamente.
Pensando nisso, enquanto acariciava de forma calma e leve os cabelos de Wooyoung, adormeceu profundamente.
* No outro dia, pela manhã *
San descia as escadas sentando na mesa para tomar café com seus amigos.
-A bela adormecida acordou.- Hongjoong dizia colocando a jarra de suco na mesa.- Wooyoung não vai descer?
- Não mãe ele ainda está dormindo.- Diz San debochado.
-Você me chamou de quê?- Hongjoong diz apontando a colher de suco para o outro.
-Meu Deus cuidado, ele tem uma colher.- Mingi, que estava sentado ao lado de San, levanta as mãos em rendimento e San faz o mesmo.
-Deus, me de paciência, porque se der força eu bato.- Hongjoong diz respirando fundo.
-Você aje como mãe, posdo fazer nada.- San diz levando uma colher de cereal a sua boca.
-Ele tá certo.- Yunho diz.
-Ele tá certo.- Mingi também concorda.
-Sim, você age como mãe.- Seonghwa concorda.
-E você como pai.- Mingi solta fazendo Yunho e San rirem enquanto Seonghwa revira os olhos e Hongjoong ameaça ir para cima dele.
Os meninos tomaram o café da manhã em um clima leve. Yunho teve que sair mais cedo pois iria ajudar sua mãe em casa. Hongjoong e Seonghwa estavam limpando as coisas. San estava arrumando o café da manhã para levar para Wooyoung. Mingi havia ido comprar remédio de dor de cabeça para Hongjoong, que não parava de reclamar da dor.
O moreno subiu as escadas com uma bandeja de café da manhã para o outro. O acordou calmamente entregando a ele a comida.
-Bom dia.- San sorri.
-Bom dia.
-Mingi foi comprar remédio para dor de cabeça, ele já deve está chegando.- O outro balança a cabeça positivamente.- Depois que você comer de troca que eu vou te dou uma carona para casa. Ok?
-Ok.
San sorriu se levantando e saindo do quarto. Voltando ao andar de baixo para ajudar Hongjoong e Seonghwa, porém os dois já haviam terminado de arrumar.
San saiu do ambiente para atender uma ligação de sua mãe. Ao voltar Wooyoung já estava no andar de baixo conversando com os outro meninos que, instruídos por Yunho, conversavam normalmente sem tocar no assunto da noite anterior.
-Gente, vou ter uns problemas para resolver. Mingi, você pode levar o Wooyoung para casa?- O outro assenti- Tchau pessoal. Vejo vocês na segunda feira.- E saiu do ambiente.
-Ele parecia apavorado, o que será que aconteceu?- Hongjoong dizia.
-Não sei, mas ele sabe que qualquer coisa nós estamos aqui para ajudar ele.- Seonghwa respondeu.
-Tão pai e mãe do grupo.- Mingi diz baixo fazendo Wooyoung rir.
-O que você disse?- Hongjoong pergunta .
-Nada...
Os jovens continuaram ali por algum tempo mas logo Mingi foi levar Wooyoung para casa. Mingi sabia que aquela pressa toda de San mais cedo era por conta de seu pai. Ele havia se separado da mãe do mesmo e morava fora, mas sempre que vinha para a cidade ver a família fazia a questão de ficar na casa de San e sua mãe para "Ficar mais próximo do filho" no geral ele não era uma pessoa ruim, mas quando bebia era perigoso. Então nesses dias a mãe de San, que já havia sofrido tanto com tudo aquilo, sempre saia da cidade, e deixava nas decisões de San se iria querer ou não ir com ela. San mesmo lembrando de tudo de ruim que seu pai fazia com sua mãe antes se forçava a ficar na casa e agir civilizadamente com ele, pois acima de tudo ele era seu pai, e se não tivesse álcool por perto estava tudo bem.
Wooyoung saiu do carro despedindo-se de Mingi. Ao chegar em sua porta encontrou uma rosa e um bilhete, como de costume, as pegou antes de entrar na casa, colocou sua bolsa sobre o sofá e abriu a carta.
"Eu queria poder te dizer pessoalmente, mas acho que você não se lembra... desculpe, não posso escrever muito hoje, estou ocupado, alguns problemas para resolver. Se cuide já que não sei quando poderei cuidar de você."
Wooyoung estava curioso por quem escrevera as cartas, não poderia dizer que não gostava delas. Guardou o bilhete junto aos outros e a rosa junto as outras, algumas já murchavam, queria falar com a pessoa das cartas antes de cair a última pétala da primeira flor.
OBS: Agora começa uma sequencia de cartas e datas em dias diferentes
*Quebra de tempo*
Domingo, 8:34h: "Queria poder te ver sorrindo, talvez aliviasse meus dias ruis e fizesse tudo ser mais fácil"
Segunda, 7:02h: "Não poderei te ver mesmo de longe (ou perto, já que você não sabe quem eu sou, ou sabe?) hoje, por favor siga firme estude muito!"
Terça, 7:04h: "Wooyoung, queria saber como você está... você realmente lê esses bilhetes? Você realmente não sabe quem eu sou ou apenas ignora que seja eu por não corresponder meus sentimentos e quiser me magoar? Eu não sei... esses dias eu tenho pensado nisso... eu devo desistir? eu realmente não sei... Desculpe por um bilhete que inicialmente era para expressar meu amor por você acabar falando mais de mim. Eu vou parar por aqui."
Wooyoung já tinha suas dúvidas sobre quem era a pessoa, mas como falar com ela? Estava confuso sobre seus sentimentos, nunca havia pensado em como seria um relacionamento com o tal... mas os bilhetes vem o fazendo pensar sobre e observar a ação do outro para com ele. Queria falar sobre isso, mas como se ele havia sumido a dias? Não respondia suas mensagens, não aparecia na faculdade, não ligava... nada. Todos seus amigos estavam preocupados, Mingi ainda carregava o peso de ser o único que sabia minimamente o que se passava.
Chegando na universidade Wooyoung se sentou com seus amigos já falando.
-E ai? Alguma notícia dele?
-Não, nada.- Yunho responde.
-Quando ele aparecer eu vou quebrar ele na porrada.-Hongjoong diz furioso.
-Você não mata nem mosca, aquieta, ele deve ter seus motivos, deixe ele voltar e explicar. Se não for bom o suficiente ai eu não te impeço.- Seonghwa diz apoiando a mão no ombro de Hongjoong.
-Ele tem seus motivos... olha... eu não posso falar, e nem sei de tudo, mas de um tempo pra ele. Quando ele conseguir se abrir ele falará.- Mingi diz. Tudo aquilo estava lhe deixando louco, estava preocupado com seu P'.
-Você sabe pelo menos onde ele está, como ele está?- Yunho pergunta.
-Ele está em casa e está bem... mas por favor, u não contei nada.- Mingi suplica.
-Ok...Mas sério, pra que tudo isso? Porque ele simplesmente não disse que faltaria a semana toda?- Hongjoong diz.
-Hongjoong... por favor.- Seonghwa diz pacientemente.
-Ok... deixa pra lá- Hongjoong dá de ombros.
Logo depois o sinal bate e os meninos se encaminham para suas salas. Mais uma vez Seonghwa, como um bom amigo, pega anotações da aula para San, Mingi não consegue prestar atenção em nada, Yunho tenta fazer Wooyoung prestar atenção na aula, Hongjoong continua em suas tentativas falhas de obter respostas do outro e Wooyoung apenas fica em devaneios pensando em qual situação tão complicada San está para não aparecer na escola, falar com os amigos e por não lhe contar sobre qual é esse problema.
As aulas acabaram, os amigos se encontraram para conferir se algum deles tinha alguma atualização de San. Nem mesmo Mingi, o confidente do moreno, tinha algo.
-Ok.. Não temos nada, se souberem de algo mandem no grupo. Eu vou indo. Tchau~-Diz Hongjoong.
-Eu vou com ele, ele vai me dar carona. Tchau- Seonghwa diz saindo apressadamente atrás do outro.
-Eu tenho uma prova amanhã, ah como vou estudar preocupado com esse idiota.- Mingi resmunga.
-Vem estudar com a gente, eu e o Wooyoung marcamos de estudar na biblioteca.- Yunho chama.
-Uhm, vou aceitar o convite.
-Eu vou precisar resolver algumas coisas antes, encontro vocês lá mais tarde ok?- Wooyoung pela primeira vez se pronuncia.
-Ok-Mingi diz rapidamente antes do outro sair.
-Vou te esperar na mesa no c...- Wooyoung já não estava ali quando Yunho falava onde o encontraria.- Mas que idiota nem esperou eu terminar de falar.
*Wooyoung POV'S ON*
Entrei no meu carro decidido a ir encontrar San, seja lá qual o motivo ele esteja sumido eu quero saber, ele é meu amigo e eu não vou viver nessa angustia de preocupação por ele aqui parado sem fazer nada. Não sei o que falar, como falar e sobre o que falar quando, e se, eu encontra-lo.
Penso no caminho todo em como falar com ele e pedir explicações sobre o seu sumiço e mais ainda sobre as cartas. Quando menos me dei conta já estava em frente a sua porta prestes a bater.
Respiro fundo *toc* *toc*. Não obtenho resposta, quando estava prestes a bater novamente a porta se abre e eu me deparo com San a minha frente. Seu olho estava roxo, seu corpo com parcas vermelhas, o canto de sua boca estava cortado recém cicatrizando, havia marcas de cortes e arranhões em seu corpo. O que havia ocorrido?
*Wooyoung POV'S OFF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day Roses [WooyoungXSan]
RomansaDe um dia para o outro, rosas vermelhas começam a ser deixadas em frente a porta de Wooyoung. Junto das rosas sempre havia algum bilhete curto. O tal misterioso nunca dizia nada sobre quem era. Nome, idade, altura, cor, sexo. Não haviam informações...