~ Capítulo 8 ~

409 57 11
                                    

*Peço para que se haja erros sinalizem.

Boa leitura a todos.

------------------------------------------------------
Já se passavam cerca de meia hora que San não via ninguém além de Mingi com quem conversava e escutava sua confusão mental.

Enquanto estavam apoiados no balcão da cozinha conversando Yunho chega esbaforido.

-Gente, onde está o Wooyoung? Não encontro ele em lugar nenhum. - Yunho diz passando a mão pelos cabelos preocupado.

-Como assim? – San pergunta inquieto.

-Eu não sei. Já era pro desafio ter acabado. Mas eu não acho que ele em lugar nenhum. Não sei pra onde levaram ele no desafio. Está cheio de gente aqui, muito barulho. EU NÃO CONSIGO RACIOCINAR. - Yunho explode de nervosismo.

-Calma. Nós vamos achar ele.- Mingi diz colocando a mão nos ombros dele para tentar acalma-lo.- Afinal estamos em uma casa, ambiente fechado, mesmo que grande, ele não se perdeu aqui.

-Meu medo não é ele ter se perdido, é o que a maluca ou o maluco que entrou junto com ele no desafio fez.- Diz Yunho ainda estressado.

-Calma eu sei onde foi o desafio vamos lá.- San diz se virando para ir em direção ao quarto que tinha saído a pouco.

-Gente, gente. -Alguém gritando os dois se aproxima antes deles saírem.

-Seonghwan, não é hora, o Yunho tá explodindo de preocupação com o Wooyoung agora. - Mingi ao ver o mais velho se aproximar.

-Preciso de ajuda, o Hongjoong tá passando mal. Eu consegui subir a temperatura dele com um pano úmido. Mas precisamos levar ele pra casa.

-Ah só o que me faltava um desapareceu e o outro tá passando mal.- Yunho diz massageando as têmporas.- Não saio mais com vocês.

-Ah conta outra, não tem uma vez que você diz e cumpri isso.- Mingi o responde.

-Mingi, me erra.

-Gente vamos parar de discutir, como assim um sumiu?

-Não vemos o Wooyoung dês do início do desafio.- Yunho o responde.

-Como assim vocês perdem uma pessoa dentro de uma casa?- Seonghwan pergunta.

-Não é hora de discutir. Eu vou com o Seonghwan levar o Hongjoong pra casa. Vocês dois procuram o Wooyoung, já que o San diz saber onde é o desafio. – Mingi instrui e todos concordam.

Mingi e Seonghwan saem para buscar Hongjoong que estava em um dos quartos deitado como o Park havia deixado. Os dois carregaram ele até o carro onde Seonghwan sentou com ele no banco de trás e Ming, o único 100% sem efeito do álcool, dirigia em direção a casa de Hongjoong onde passariam a noite, já que o bêbado insistia que não estava assim tão mal e não precisava ir ao médico, apenas descansar. Mesmo que o Kim ficasse alterado pelo álcool muito facilmente ele não perdia todos os seus sentidos, então não era difícil de cuidar dele já que ele mesmo entendia seu estado.

Enquanto os três se dirigiam para casa Yunho e San subiram até o segundo andar.

*Wooyoung Pov's*

Depois que San saiu do quarto eu estava pronto para me retirar também. Estava meio zonzo talvez por estar bêbado ou pela ideia de ter beijado meu melhor amigo, e gostado. Ou ainda por sentir que ele gosta de mim.

Tantas coisas passavam pela minha cabeça, como seria daqui para frente. Ou se eu deveria fingir que nada aconteceu, fingir que esqueci por estar bêbado. Ou ele fingiria que nada aconteceu na eminência de que eu não se lembrar?

Every Day Roses [WooyoungXSan]Onde histórias criam vida. Descubra agora