*Peço para que se haja erros sinalizem.
Boa leitura a todos.
------------------------------------------------------
- Woo?- San pergunta confuso.
- O... O que...?- O Jung fala gaguejando.
- Por que você está aqui?
- Eu fiquei preocupado...-Wooyoung diz em baixo tom.
- Não é necessário que se preocupe.- San diz desviando o olhar
- O que... o que aconteceu?- O visitante diz levando a mão até o corte no canto da boca de San, passando-a de leve.
- Não foi nada... só não se incomode...- Diz pegando a mão de Wooyoung que estava em seu rosto.
- San, por favor, me fale...- O Jung ainda estava preocupado.
- Não, Woo.- San diz um pouco agressivo retirando a mão de Wooyoung de seu rosto.
- San, por favor. Eu fiquei extremamente preocupado. Eu só quero saber o que se passa com o meu melhor amigo. Por que o Mingi sabe e você são pode falar pra mim?- Wooyoung diz levemente irritado.
- Wooyoung, se isso é baseado apenas ciúmes de amigo, por favor, pode ir embora.- Diz voltando para dentro de casa e fechando a porta, mas Wooyoung impediu o fechar da porta.
- Desculpa, por favor, me desculpa.- Diz Wooyoung o abraçando fortemente dentro da casa de San, apoiando seu rosto no peito do outro e fechando os olhos para segurar as lágrimas.
- Wooyoung... o que...
- Desculpa me desculpa, eu só quero te ajudar.- Aperta mais ainda o abraço ao corpo de San.
- Tá tudo bem Wooyoung... - Diz San afastando o outro de si de forma carinhosa para olhar para o rosto de Wooyoung.
Ambos ficaram se encarando por um tempo quando Wooyoung se aproxima rapidamente de San segurando seu rosto com as duas mãos e selando seus lábios. San ficou em choque, mas não demorou muito para corresponder, o beijo segurando a cintura de Wooyoung e permitindo que o outro aprofundasse o beijo.
Wooyoung não sábia de onde havia saído toda aquela coragem, mas passou tantos dias longe do outro, sentia falta dele. Já era acostumado com os toques do outro e cuidados do outro, sentiu muita falta daquilo, não queria que aquilo mudasse. E naquele momento, quando estava de frente para San encarando seus olhos viu uma oportunidade de suprir todos os toques e caricias que não sentia do "amigo" a um tempo.
Terminando o beijo com um selar demorado Wooyoung voltou a abraçar San e apoiar-se em seu peito.
- O que...- San iria perguntar o motivo do beijo mar Wooyoung começou a falar.
- San, eu senti sua falta... não some assim de novo por favor...
- Eu não vou... me desculpa... eu não queria preocupar vocês...- San passou as mãos pelo cabelo de Wooyoung levemente.
Ficaram em silencio por alguns minutos até que Wooyoung sai do abraço ficando de frente para o outro e levando as mãos para o rosto de San e passando novamente, dessa vez perto da área com o hematoma abaixo do olho.
- Posso entrar? Me deixe cuidar de você, por favor.
San, em total silêncio, deu espaço para o Jung entrar. A casa estava uma bagunça, vasos de plantas quebrados, alguns copos e garrafas de bebida. Wooyoung não iria perguntar, Já havia entendido que o outro não falaria. Então pegou o pulso de San carinhosamente e o puxando até o sofá fazendo o puxado se sentar e indo até a cozinha da casa que já conhecia bem.
Wooyoung não demorou muito, voltou com uma bolsa de gelo e entregou para San por no olho saindo e retornando com um pote de água, um pano que seria umedecido pela água além de uma caixa com curativos e pomadas. Sentou-se ao lado de San que colocava a compressa de gelo no olho, pegou a outra mão passando o pano umedecido em total silencio. Puxou a mão que estava com a compressa passando por esse braço também, por fim, limpou também o pescoço de San e, nervosamente, desabotoou os primeiros botões da camisa do outro para limpar o início do peitoral. Pegou uma das pomadas passando delicadamente em cima do corte ao lado da boca de San e em alguns cortes em suas mãos.
- Wooyoung...-San diz fraco se dirigindo ao que passava o remédio em suas feridas.
- Uhm?- Wooyoung não tirou a atenção do seu serviço.
- Por que você veio?.. Por que você está cuidando de mim?..- San diz ainda fraco, demorando para obter resposta de Wooyoung.
- Eu senti sua falta.- Wooyoung para de passar o remédio, mas não olha diretamente para quem o perguntou.- Senti falta, de você ao meu lado... dos seus toque...- Um silêncio se instalou no ambiente.- Das suas cartas...- Wooyoung diz quase inaldivelmente, deixando San extremamente assustado e nervoso.
- Você...-San foi interrompido.
- Eu suspeitava um pouco... mas nós somos amigos a anos e nunca falamos sobre isso, ou rolou algo além do dia da... da festa...- Engoliu seco - Então eu apenas escolhi ignorar e deixar pra lá, achava que era meio improvável ser você. Mas, quando as cartas pararam, no mesmo período que você sumiu, eu... finalmente liguei todos os pontos...- Diz olhando para San com um sorriso fraco vendo ele com uma cara que transmitia um pouco de medo.
- Eu... - San diz engolindo seco.
Wooyoung rapidamente se aproxima selando seus lábios em um selinho demorado e ao se separar sorri.
- Eu gosto de você, Wooyoung.- San diz com toda sua coragem, não era normal vê-lo nervoso assim. Wooyoung então abre um sorriso.
- Obrigada por gostar de mim.- Sorri segurando a mão de San.- Eu ainda estou um pouco confuso, é estranho para mim ainda sabe...
- Eu não quero uma resposta agora, eu apenas peço que deixe seu coração aberto para mim.- San sorri.
- Ele está.- Wooyoung responde sorrindo.
Ficaram algum tempo sentados conversando, assistindo programas aleátorios que passavam pela televisão. San foi tomar um banho e Wooyoung decidiu organizar as coisas, recolher os cacos dos vasos e copos quebrados além de jogar fora os litros de bebidas.
San desceu as escadas secando o cabelo.
- Obrigada pela ajuda hoje.- San diz olhando para Wooyoung que se aproxima.
- Não agradeça. Apenas me deixe para cuidar de você.- Wooyoung sorri.
- Certo, cuide de mim o quanto quiser.-
- Pelo vista o San que conheço está de volta né?- Wooyoung diz fazendo San rir.
- Você quer dormir aqui? Está um pouco tarde.
- Seria um incômodo para sua mãe, não?
- Ela não está em casa, está viajando. Amanhã eu te empresto alguma roupa minha para você ir para a faculdade, não seria a primeira vez.
- Eu não sei...
- Você disse que queria cuidar de mim certo, agora cuide de mim.- Diz provocante.
- Bem, vejo que pelo jeito o verdadeiro San está de volta.- Ambos riem.- Pode ser.
- Vamos pedir alguma coisa para comer.
- Certo.
* Mensagem on *
Grupo chat:
[20:19] Yunho: Alguém viu o Wooyoung? Ele saiu do nada e não me responde.
[20:19] Hongjoong : Como assim?
[20:20] Yunho: Eu 'tava com ele e o Mingi, iriamos nos encontrar na biblioteca, mas ele saiu do nada e desde então não responde minhas mensagens e nem apareceu para estudarmos.
[20:21] Hongjoong : Ah era só o que me faltava, como se não fosse o suficiente o San desaparecido.
[20:21] Seonghwan : Calma gente, eles vão aparecer.
[20:34] San: Oi gente...
[20:34] Hongjoong : Finalmente apareceu, está vivo, ainda bem, agora eu te mato por me deixar preocupado.
[20:34] Yunho: Que bom que tá vivo, agora só achar o outro.
[20:35] San: Não se preocupem com o Wooyoung, ele está aqui comigo, agora está no banho.
[20:35] Seonghwan : Viu, eu falei que eles estavam bem.
[20:35] Yunho: Como assim ele tá com você? O dia todo?
[20:36] San: Longa historia, mas sim, o dia todo.
[20:37] Seonghwan : Mas vocês estão bem?
[20:37] San: Sim, está tudo bem, o Wooyoung está cuidando de mim.
[20:37] Mingi: Meu deus, fui tomar banho e voltei com os Woosan juntos.
[20:38] Yunho: Você vai na aula amanhã?
[20:38] San: Não... eu preciso de tempo ainda...
[20:39] Yunho: Ok, tire o tempo necessário.
[20:39] San: Obrigado. Agora nós iremos comer.
[20:39] Yunho: Tchau, manda um beijo para o Wooyoung.
[20:40] San: Vou dar
[20:40] San: mandar**
[20:40] Mingi: QUE???
* Mensagem off *
A campainha toca e San vai atender, a pizza que haviam pedido havia acabado de chegar. Colocou na mesa pegando prato, talheres e copos. Logo Wooyoung desceu e ambos comeram juntos enquanto conversavam em um clima calmo.
San foi tirar a mesa e lavar a louça usada por eles deixando Wooyoung subir para o quarto e deitar-se por si só já que o outro tinha aula no outro dia. Ao terminal subiu para o quarto após terminar pegando seu travesseiro e edredom para dormir no quarto de sua mãe enquanto Bean ficava no seu.
Wooyoung já estava deitado porém as luzes estavam ligadas. San as desligaram para sair do quarto quando escuta Wooyoung falar.
- Você não vai dormir?- Wooyoung diz.
- Vou deitar no quarto da minha mãe.
- Por que? Fica aqui.- Wooyoung diz dando espaço na cama ainda de costas para porta.
- Não, a cama e pequena, você precisa descansar para sua aula amanhã.
- San não haja como se fosse a primeira vez que dormimos na mesma cama, vem.- San diz esperando um pouco até sentir a cama do seu lado afundando e então Wooyoung se vira para San que encarava o teto.- No que tanto pensa?
- Você queria saber né... O que...- Engoliu seco. - O que aconteceu...
- Você não precisa me contar se não estiver confortável, tá tudo bem.- Diz pegando a mão de San vendo o mesmo respirar fundo.
- Dês de que eu era pequeno só lembro de meu pai chegar em casa bêbado gritando com a minha mãe, também me lembro dela machucada entrando no meu quarto para vê se eu estava dormindo e não havia escutado nada quando eu apenas tava fingindo dormir...- Parou para respirar enquanto Wooyoung entrelaçou seus dedos num sinal que ele estava ali.- Inclusive em um desses dias eu descobri que conseguia sair durante a noite para o parque para me distrair. Foi em uma dessas vezes que eu encontrei você...- Olhou para Wooyoung que o olhava.- Foi assim por 3 ou 4 anos, mas eu nunca falei com vocês o Mingi era o único que sabia porquê... Ele estava vindo me procurar para jogarmos basquete, mas acabou escutando as gritarias dentro fe casa em plenas 18h. Então eu tive que explicar pra ele... E durante algum tempo eu parei de ir para o parque e ia para a casa dele, e minha mãe sabia... Quando eles se separaram porque minha mãe fez a denúncia ele ficou preso por um tempo, quando voltou achávamos que ele estava melhor, ele foi morar fora, mas nos visita algumas vezes... Porque ele diz que "não quer ser um pai ausente", mas minha mãe tem medo então sempre vai para casa da minha vó ou fica algum tempo. E eu fico... Porque tirando quando ele não está bêbado ele é um bom pai...- Wooyoung viu uma lágrima sair do rosto então com a outra mão limpa a lágrima. - Quando ele chega bêbado eu me tranco no quarto, mas algumas vezes não da tempo ou ele simplesmente arromba a porta e me diz o quão horrível filho eu sou fica gritando onde minha mãe está e porque ela não está em casa para cuidar do "marido" e quando eu a defendo ele me bate... Quando ele viu uma das cartas que eu escrevi em cima da minha mesa... A que eu ainda iria entregar, ele descobriu que eu gosto de caras e então me deixou no estado que você me encontrou... Na verdade um pouco pior... Por isso eu tenho faltado... Para vocês não verem e se preocuparem.
-San...-Wooyoung aperta sua mão um pouco mais forte, os olhos de ambos estavam cheios de água então Wooyoung o abraça.
- Wooyoung, me desculpa por preocupar vocês, me desculpa, por favor.- Diz San em meio a lágrimas.
Ambos estavam abraçados falando algumas coisas não identificáveis um para o outro.
- San, por favor, não continua aqui quando ele voltar, por favor.- Wooyoung o abraça firme.
- Obrigada por se preocupar, obrigada por estar comigo.
Ainda abraçados um ao outro ambos adormecem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day Roses [WooyoungXSan]
RomansaDe um dia para o outro, rosas vermelhas começam a ser deixadas em frente a porta de Wooyoung. Junto das rosas sempre havia algum bilhete curto. O tal misterioso nunca dizia nada sobre quem era. Nome, idade, altura, cor, sexo. Não haviam informações...