~ Capítulo 11 ~ FIM ~

480 70 6
                                    

*Peço para que se haja erros sinalizem.
Boa leitura a todos.
 
------------------------------------------------------

Já se passaram 2 meses dês dos ocorridos na casa de San os alunos de Engenharia estavam organizando uma festa fora da faculdade para que com a venda dos ingressos pudesse ser arrecadado o dinheiro necessário para a ação beneficente que faziam ao final de cada ano, indo ajudar em reformas de escolas e hospitais no interior que eram mal cuidados pelo poder público.
 
Durante os meses que se havia passado San e Wooyoung estavam bem próximos, o contato de ambos voltara a ser como antes, mas agora com mais investidas de San, que se surpreendia com Wooyoung por aceita-las. Estava claro para todos ao redor que algo estava rolando entre os dois, mesmo que os próprios negassem aos outros, porém era nos dias de carona após as aulas que supriam a necessidade de carinho e atenção um do outro que não podiam/queriam demonstrar na frente doa amigos. Sabiam que eles os apoiariam, mas não queriam apressar as coisas, por isso optaram por manter tudo em segredo até a hora certa.
 
Nesse tempo saíram algumas vezes juntos as escondidas para assistirem algum filme no cinema ou comerem algo juntos, ou mesmo ficavam apenas na casa de um dos dois trocando carícias e alguns beijos. Apesar de algumas vezes terem já cumprido com as preliminares nunca passou de beijos e mãos bobas. Sabiam a hora de parar e até onde o limite dos dois, já que não tinham nenhuma relação a mais que "amigo com benefícios"
 
Fora apesar de tudo estava sendo meses corridos para San, mesmo que não tivesse ficado a frente dos preparativos o fato de ter ficado para Hongjoong  significava ter que ajudar mais que os demais, já que qualquer problema seria ao cerimoniário do ano anterior e amigo íntimo, San, que ele recorreria. Wooyoung havia perdido a conta das vezes nos 60 passados dias que Forrh estava em sua casa e tivera de sair apressado para ajudar o outro, ou que estavam juntos na casa do outro e ele tinha de sair ou o dando uma carona até em casa ou, a pedido do outro, o deixando ficar de companhia para a mãe do proprietário, que já havia voltado da casa de sua vó.
 
Não, Wooyoung nunca fora apresentado oficialmente como algo a mais que amigo, a dona da casa já o conhecia bem dos passados anos e pelo falado por seu filho. Os dois se davam bem e tinham gostos em comum, era normal e prazeroso para Wooyoung ter a companhia da mais velha, já que morava sozinho e longe dos pais que haviam se mudado para morar perto de seus tios em uma cidade no litoral, então era como uma figura materna para o jovem. Então ficavam conversando, assistindo filmes, cozinhando juntos, faziam de tudo e se aproximavam muito.
 
Para mãe de San, Nownah, a presença do jovem ali vinha sendo muito boa também, era bom ter alguém além de seu filho naquele ambiente. Mas nada passava despercebido dela, mesmo oa dois se contendo perto da mais velha e evitando carícias, cantadas ou comentários maliciosos como era normalmente. Mas ela já conhecia Wooyoung a muito tempo ele já havia vindo em sua casa antes, mas estava muito óbvio que a presença dele ali havia aumentado drasticamente, dormindo na casa mais frequentemente, usando as roupas de seu filho e mesmo tratando o outro mais carinhosamente. Ela apenas optou por não falar nada durante esse tempo, queria que seu próprio filho viesse lhe falar o que estava acontecendo. Mas no fundo, gatava de alimentar a ideia que os dois estariam juntos, sempre gostou muito de Wooyoung pois sempre fora educado e muito atencioso, e nos últimos dias havia se apegado ainda mais ao garoto por agora o conhecê-lo melhor e ver que tinham tanta coisa em comum.
 
Em mais um dos dias que Wooyoung estava na casa de San dessa vez ele não ficou para o jantar, tinha algumas coisas para revisar para o dia seguinte então foi para casa mais cedo, deixando dessa vez apenas San e sua mãe sentados na mesa de jantar. Ambos comiam normalmente  até que a mais velha, que já não aguentava mais viver com aquela dúvida dentro dela pergunta rapidamente fingindo não ser grande coisa.
 
- Você e o Wooyoung, estão namorando?- Ao perguntar seu filho fica estático até responder depois de pensar por longos segundos.
 
- N-não, por quê?- "Pessima hora para gaguejar San" era o que ele pensava.
 
- Não, nada só que vocês estão tão próximos ultimamente. E particularmente eu gosto muito dele, ele é um bom garoto.- Sua mãe fala tranquila colocando comida na boca e San tentando se preparar para dizer algo.
 
- Mãe, se... se eu gostasse de um garoto.... você ficaria chateada comigo?- San pergunta baixo com medo da resposta recebendo um bater em sua cabeça de sua mãe.- Ai!
 
- Deixa de ser besta garoto, eu tô aqui falando de você gostar de um garoto e você acha que eu ficaria chateada? Meu deus que garoto burro.
 
- Eu não sei ué. Nunca falamos disso. Fiquei nervoso.- San fala passando a mão onde sua mãe havia lhe batido
 
- Só me fala de uma vez, é o Wooyoung não é.
 
- É tão óbvio assim?
 
- Meu filho, qualquer um percebe isso, você olha pra ele com uma cara de besta que pelo amor de Deus.
 
- Obrigada, isso ajuda muito.
 
- Mas sério, como que você queria que eu não percebesse? Ele via aqui 2/3 vezes no mês, dormia um final de semana no máximo e do nada eu tô lavando roupa dele que estava no seu sexto de roupa toda semana?
 
- É... nós acabamos ficando um pouco grudados de mais esses meses.
 
- Um pouco? Tenho certeza que se você abrir seu celular agora tem mensagem dele.- Dito e feito, San desbloqueou o celular e lá estava, mensagem de seu amado, não evitou de sorrir bobo.- Viu, eu sabia. Mãe sempre sabe das coisas. Mas e ai? Estão namorando?
 
- Não, eu gosto muito dele, ele sabe disso, mas estava confuso então não estipulamos nada, acabou e que foi indo, se passaram meses e ainda não resolvemos isso... Então só estamos deixando fluir e tá indo muito bem.- San responde sua mãe que estava curiosa.
 
- Bem, você deveria conversar com ele. Eu adoraria tê-lo como meu genro.- Ela diz se levantando e levando seu prato para cozinha deixando San pensativo na mesa.
 
No outro dia, já na faculdade, todos os amigos estavam sentados conversando quando Wooyoung chegou sentando ao lado de San.
 
- E ai gente, falando sobre o que?- Wooyoung diz se sentando e sentindo a mão de San envolver sua cintura.
 
- Sobre a festa amanhã, você vai?- Seonghwan  responde.
 
- Nossa, a festa, eu esqueci de comprar o ingresso. Hongjoong , já foram vendidos todos?- Wooyoung pergunta.
 
- Sim, mas já vendemos. Mas nós damos um jeito.- Hongjoong  responde.
 
- Tudo bem eu comprei o seu.- San diz segurando mais firme na cintura do outro.
 
- Sério? Obrigado, depois te dou o dinheiro.- Diz Wooyoung sorrindo para ele.
 
- Não precisa.- San também sorri para ele de volta.
 
- Casalzinho, vamos conversar logo sobre amanhã.- Hongjoong  diz aos dois.- Amanhã eu preciso da ajuda de vocês.
 
- Eu estou te ajudando a 2 meses direto Hongjoong .- San diz deitando a cabeça na mesa indicando cansaço.
 
- Eu digo o mesmo, eu falei que não queria assumir esse ano e acabei fazendo parte da linha de frente por causa de você.- Seonghwan  também reclama.
 
- Eu precisava de nota na matéria.- Hongjoong  tenta de explicar.
 
- Tem aquele negócio, tem problemas que são meus e problemas que são seus, esse não é um dos meus.- San diz fazendo todos rirem.
 
- Ah qual é, só mais amanhã, é o último dia.
 
- Nós não temos opção né.- Seonghwan  diz.
 
- Amanhã eu busco vocês dois antes da festa.
 
- Eu ia buscar o Wooyoung, minha mãe ia me emprestar o carro.
 
- Não precisa San, eu vou sozinho.
 
- Quem vai me dar carona? Meu carro não saiu do concerto ainda.- Mingi pergunta.
 
- Tá a semana toda nas minhas costas, acho que eu vou né.- Responde Yunho bebendo seu café.
 
- Eu sei que você ama ficar mais tempo comigo.- Mingi abraça Yunho.
 
Nos meses que passaram eles estavam, diferente de San e Wooyoung, abertamente juntos, não era namoro, mas estavam sérios.
 
Chegou o finalmente o horário da festa. Às 20h Wooyoung estava com uma calça preta e uma cabisa social vinho. Estava sentado na mesa com Yunho e Mingi, já que os demais meninos estavam ocupados com a organização, vinham uma vez ou outra para conversar com seus amigos. Os demaia jovens se divertiam ali, conversavam, dançavam e comiam. O salão que conseguiram para a festa foi cedido pelo dono pai de um dos alunos, a única exigência feita por ele era que deixassem tudo limpo no final. Então uma equipe da turma foi designada a limpar após o evento, já que a linha de frente ficava responsável pela organização pré evento.
 
Eram 22:30h quando Wooyoung já um pouco cansado da semana que tinha passado sai de dentro do salão indo para um pier que tinha atrás do mesmo e apoiando seus braços na cerca ao redor do lago sentindo o vento frio que soprava naquela noite. Ele queria ir embora, estava cansado, não pela festa, mas pela semana. Fechou os olhos e respirou aquele vento frio que batia querendo afastar qualquer pensamento apenas para espairecer quando sentiu uma mão envolver sua cintura e um rosto deitar nas suas costas.
 
- Tá cansado?- Wooyoung reconhecia aquela voz, era de San.
 
- Eu acho que eu que deveria perguntar isso não? Afinal que está ajudando o Hongjoong  é você.- Wooyoung vira em direção de San encostando na cerca que estava com os braços apoiados anteriormente com San ainda segurando sua cintura.
 
- Está tudo bem, estou liberado agora. Faltam 30 minutos para acabar, o pessoal já está indo para casa e a equipe de limpeza já vai começar a limpar.
 
- Hum, como você sabia que eu estava aqui?- Wooyoung pergunta mudando de assunto.
 
- Eu não te vi lá dentro então vim aqui fora ver se você estava aqui. Desculpa se não consegui te dar atenção essa noite, mas o Kinh realmente me prendeu hoje.- San diz se aproximando mais de Wooyoung.
 
- Tudo bem eu vim já sabendo que você estaria ocupado. E mesmo que não estivesse não ficaríamos muito junto...
 
- Wooyoung, falando nisso eu queria conversar sobre isso...- San se afasta um pouco um tom de preocupação na voz.
 
- O que foi?- Tinha um tom de preocupação na voz de Wooyoung.
 
- Você sabe que eu gosto muito de você... Eu pedi para que você deixasse seu coração aberto para mim e eu sei que você fez isso. Nós estamos a 2 meses nisso, e na real eu nem sei bem o que é "isso", eu gosto muito de você e eu queria...- San falava tudo em uma respirada só para que não faltasse coragem, mas é interrompido por Wooyoung que coloca as mãos em seus ombros e o beija em um selar rápido.
 
- Eu também gosto de você San.- Wooyoung diz sorrindo com o rosto perto do do outro e suas mãos em seu pescoço.
 
- Wooyoung o que a gente tem?- San diz após respirar fundo.
 
- Nós nunca falamos disso né..?!
 
- Então sobre isso que eu queria falar... Eu realmente quero algo com você, mas eu não quero apressar as coisas com você. Então eu queria saber, o que você quer?
 
- Eu realmente gosto de você San, eu realmente quero estar com você. Eu não vou mentir que eu tinha medo, medo de acabar me machucando e ainda perdendo a sua amizade caso algo acontecesse... Mas eu quero estar com você de verdade...
 
- Então, Wooyoung, você quer namorar comigo?- San pergunta para o outro a sua frente.
 
- Sim San eu quero.- Diz Wooyoung sorrindo e tendo seus lábios tomados pelo a sua frente que tinha seu pescoço agarrado pelo outro.
 
Os dois iniciam um beijo lento mas que transmitia toda a felicidade e ternura de ambos. O contato é quebrado por Hongjoong  que aparece gritando por San.
 
- Desculpa atrapalhar os dois ai, mas San você pode ajudar o Seonghwan  a fechar o caixa? Dos ingressos vendidos hoje?
 
- Porque outra pessoa não faz isso? Mas que saco.- Diz San emburrado.
 
- Também te amo, então pausa ai o que sei lá vocês estão fazendo e ajuda ele.- Diz o outro dando as costas e saindo.
 
- Acho melhor você ir de uma vez.- Diz Wooyoung sorrindo.
 
- Você pode me esperar para ir embora? Ai vamos juntos.- Diz San deixando um selinho demorado nos lábios do agora namorado.
 
- Ok. Mas agora vai antes que o Hongjoong  exploda.- Diz o estudante de medicina vendo o amado se afastar em seguida.
 
------------------------------------------------------

Obrigada a todos que leram e desculpe por qualquer coisa. Não sou uma escritora tão boa e ive muitos bloqueios criativos ao longo da escrita, mas em resumo gostei de como se decorreu e mesmo que algumas partes ainda não são do meu agrado meu projeto se finaliza aqui.

Espero ter entretido um pouco a vocês leitores, é muito gratificante ver o número de favoritos, comentarios e leituras. Então obrigada por apoiar esse projeto. ❤

Every Day Roses [WooyoungXSan]Onde histórias criam vida. Descubra agora