~ Capítulo 3 ~

443 75 3
                                    

Por favor comentem se houverem erros.
Votem e comentem.
Boa leitura a todos!
🍒🌸
------------------------------------------------------

Era quarta-feira, novamente toda a rotina de Wooyoung se repetia, acordar, tomar banho, tomar seu café e sair para a faculdade.
Woo estava tão cansado na noite anterior que acabou por se atrasar ao acordar, tendo que levantar e fazer tudo as preças. E para ajudar não tinha se quer arrumado suas coisas do dia seguinte como costumava fazer nos outros dias. Pegou seus livros e bolsa correndo, tentando telefonar para San dizendo que se atrasaria.
Com o telefone no ouvido enquanto falava com San , chave em mãos bolsa no ombro, Wooyoung abriu a porta e se deparou com algo.

-San... eu tenho que desligar. Já já estou ai.-Se despediu sem tirar o olho do que estava a sua frente.

-Ok. Dirija com cuidado.

-Uhm- Wooyoung respondeu desligando o telefone.

Novamente, alí estava... mais uma vez uma rosa e junto a ela um bilhete.
Lentamente, Wooyoung se abaixou pegando os dois e olhando fixamente para tais. Por um momento esqueceu que estava atrasado. Abriu lentamente o envelope.

"Gosto de ver seu sorriso. Ele também me faz sorrir. Obrigado por sempre me fazer sorrir, Wooyoung"

Jung não sabia o que dizer. Aquilo havia realmente sido deixado ali propositalmente, deixado alí para Wooyoung.

Pegou a carta e a rosa e colocou dentro de casa, anotando mentalmente que deveria colocar as flores na água quando chegasse em casa. Saiu de casa fechando a porta ainda imerso em seus pensamentos. Entrou no carro colocando suas coisas no banco de trás e se dirigindo para a casa de San.
Durante todo o percurso pensava em quem poderia ter deixado aquelas cartas. Não era de se surpreender que alguém estivesse a fim de Jung, ele era um garoto bonito, carismáticos, popular, simpático, bom aluno, ele era tudo que todos sonham em ser ou ter. Seus pensamentos vagavam em saber quem poderia ser proximo suficiente para isso, saber onde ele mora e ter essas lembranças com ele. Pensava em inúmeras pessoas e possibilidades, estava perdido em seus pensamentos quando percebeu que já havia chego a casa de San.
O outro esperava Wooyoung recostado na porta mexendo no celular. Ao parar o carro, Choi entrou dando bom dia e continuando a mexer no celular. Ele sorria olhando para tela, Jung percebeu isso ao olha-lo de canto de olho.

-Com quem tão engraçado você conversa hum?-Wooyoung perguntou sem tirar os olhos da estrada.

-Está curioso Doutor Jung?- San reaponde provocativo, ele sabia que Wooyoung não gostava de ser chamado assim.

-Curioso para saber o motivo do sorriso a essas horas do Senhor Mal Humor.

-Hum... É só o Mingi. Ele ta contando o que teve que fazer pra conseguir despistar uma garota que queria meu número.-San riu a contar.- Mal sabe ela que eu prefiro caras.

San disse tudo com a maior naturalidade possível, voltando a suas atenções para seu celular e Wooyoung não disse nada.

Ainda no caminho pegaram trânsito chegando na faculdade em cima do horário. Não se encontraram com seus amigos como sempre faziam, apenas foram cada um para sua sala se despedindo rapidamente.

Wooyoung chegou na sala, por sorte o professor ainda não havia chego. Ele colocou seu material na sua mesa, sentou-se virando para trás pra falar com Yunho que estava lendo

-Ele é gay.-Disse baixo.

-Ele quem? Esqueci minha bola de cristal hoje.- Diz abaixando o livro.

-Ih acordou de mal humor.-Wooyoung diz vendo Yunho revirar os olhos.-O San... ele falou hoje que é gay.

-Ata... Eu já sabia.- Yunho voltou a levantar o livro.

Every Day Roses [WooyoungXSan]Onde histórias criam vida. Descubra agora