~ Capítulo 6 ~

414 60 9
                                    

*Peço para que se haja erros sinalizem.

Boa leitura a todos.

------------------------------------------------------

O evento tinha acabado perto das 20:50h, Yunho que havia dado carona para Wooyoung, por ter ido direto da casa do amigo para o evento, deixou o mesmo em sua residência e se encaminhou para a casa de San. como ainda havia tempo para se encontrar com o outro decidiu que não queria parecer desesperando para falar com ele. Faltavam ainda cerca de 20 minutos para o horário que havia marcado com Choi. Parou 2 ruas antes da casa do outro e então permaneceu ainda dentro do carro pensando em como perguntaria aquilo para aquele que julgava remetente das cartas. Perdido em pensamento em relação a essas questões seu telefone toca.

Yunho olha para o visor e apontava o nome de quem ele estava esperando para encontrar, 'San'.

-Alo?

-Ah, Yunho. Você vai demorar?

-Na hora que vocês falar que posso ir eu te encontro, estou a duas ruas daí.

-Uhm, certo. Se quiser pode vir agora, não estou fazendo nada.

-Certo, estou aí em minutos.

-Ok.- San responde quando Jeong desliga o telefone.

Colocando a chave na ignição percebe que ainda não sabe como abordar o assunto, não quer parecer intrometido ou algo do tipo, mas saber se era mesmo seu amigo o deixaria aliviado, ele tinha medo de seu amigo estar sendo alvo de um psicopata ou mesmo alguém apenas mal intencionado.
Dando partida no carro, Yunho segue para a casa de San chegando em poucos minutos. Parou o carro em frente a casa do moreno e então saindo do carro chegou até a porta. Toc toc. Sem demora ela se abre dando dando vista a um homem alto de cabelos pretos já bem conhecido.

-Entra.- San da espaço para que Yunho entrasse em sua residência.- Quer algo pra beber?

-Não, precisa. o assunto que eu tenho pra tratar com você é rápido.- Choi ficou com uma cara de dúvida.

-Venha, vamos sentar ali na sala.-Ambos se sentam lado a lado na sala.

-Eu quero te perguntar algo...

-Pode falar. Você está me preocupado Jeong.- San diz sério.

-Eu só quero saber se é você.

-Eu o que?- Choi responde confuso.

-Que está mandando as cartas para o Wooyoung.- Yunho diz olhando fixamente para San que estava a sua frente.

San engole seco e esfrega as mãos mostrando claros sinais de nervosismo.

-Você sempre me emprestava suas notas na escola. Eu conheço a sua letra, eu vi os bilhetes.

-Yunho eu...

-Você gosta dele certo?-Yunho interrompe San.

-Desculpa eu não te contar antes... Mas sim... Eu gosto dele.

-Imaginei depois que vi as cartas. Mas afinal, qual são suas intenções com aquilo? Ele é sonso o suficiente para não notar que é você.

-Eu queria dizer a ele de alguma maneira... E eu tenho medo.- San vê a cara de dúvida de Yunho quando ele diz isso.- Eu tenho medo de que ele não corresponda e nossa amizade acabe, não quero afetar nós dois nem vocês.

-Você pretende dizer que é você que envia os bilhetes?

-Depende... Quero ter certeza, saber se por acaso ele gosta de mim... O que eu acho difícil...

Every Day Roses [WooyoungXSan]Onde histórias criam vida. Descubra agora