Como consegue ser tão irritante?Dissera em voz alta o garoto de cabelos claros e cenho travado em plena frustração, seu corpo estava repleto de cortes, e as suas mãos mal conseguiam segurar a espada de aço pesada. Era como se os próprios cílios pesassem uma tonelada, o herói jamais quis tanto um copo de água e um travesseiro. Dormiria em qualquer lugar, até mesmo em cima de uma árvore se possível, mas descansaria feliz.
Resolvera jogar a espada de aço no chão, em meio àquelas folhas sujas de lama, perdendo o objeto brilhante entre as raízes de árvores grossas, que vez ou outra, ele tropeçava. Sabia que não era preciso uma arma para derrotar o monstro asqueroso dono de uma altura pouco menor que um metro, que morava na floresta. Estava lidando com o pior tipo de vilão possível. Aquele tipo que fazia cavaleiros e etceteras perder tempo. Um vilão carente.
— Apareça logo, vamos. Já faz quatros horas que estamos nisso. — O cavaleiro cujo o nome de nascença era Taehyung, falou parando no centro do campo de batalha, no fim de uma floresta distante, seu tom mostrava o cansaço de um jovem adulto que tem muito o que fazer e várias séries para assistir. Estava ficando tarde, havia chegado por volta das doze horas, logo após o almoço. Achou verdadeiramente que dormiria durante uma tarde inteira, mas fora bem diferente do que imaginava. Ao ligar o aparelho de jogos acabou adormecendo e quando acordou já estava sendo jogado no meio do mato com uma armadura pesada, e a mesma espada de sempre.
Antigamente prezava pela própria armadura, mas agora não se importava e não tinha medo algum de lutar com um brigão usando samba canção e chinelos. — É mesmo tão medroso assim?!
Gritou para o céu com as mãos ao lado da boca, querendo que o monstro ouvisse. Tinha que provocá-lo, ou o outro se esconderia naquelas árvores até o dia seguinte. Modéstia parte, Taehyung tinha mais o que fazer do que ficar brincando de esconde-esconde com uma criatura maligna.
Soprou um sorriso quase aliviado quando escutou o barulho de uma pedrinha sendo chutada, e imaginou que o monstrinho havia o feito, olhou em direção ao barulho vendo a pedra rolando por alguns centímetros e ergueu o olhar achando o rosto afilado, manchado de sujeira e pavor.
O ser olhou igualmente para o seu rosto, se dando por vencido, não teria como escapar, e correu em direção ao herói. Taehyung mudou a postura flexionando os seus joelhos, e erguendo os braços, enquanto os deixava dobrados com as mãos erguidas, uma pose meio cômica. Agachado, como se fosse agarrar a criatura.
O magrelo cinza fechou os próprios olhos, correndo em uma velocidade alta, seus passos sequer faziam barulho. Taehyung desviou de sua frente o deixando bater de cara com o grande pedregulho.
— Porcaria de pedra! Quem colocou essa coisa aqui? — Gritou ao cair no chão, meio tonto e sentindo os próprios braços serem agarrados e presos em algemas de cipó.
— Pelo o amor, Hoseok! Você é o dono dessa floresta, tem certeza que não foi você que colocou isso aí, somente para assar alguns pássaros no sol? — a criatura revirou os olhos. Taehyung já o conhecia há muito tempo e não se surpreendera em saber que logo estaria jogado nas celas da sede, até que sua penalidade seja recebida. E já o imagina voltando e trazendo mais confusão, dessa vez desejou internamente que o vilão tivesse roubado algo de muito valor para ficar detido por algumas semanas. Apenas semanas, porque geralmente Hoseok só fica alguns dias, e é solto para atazanar a vida de quem quer que fosse. A sede dos heróis já não era mais exigente, o tratavam como um prisioneiro VIP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU HERÓI • taekook
FanfictionUma infância voltada para livros de contos de fadas, fez com que Kim Taehyung se apaixonasse por lutas e armaduras prateadas, contudo ele não imaginava que ao crescer, teria a chance de viver de tal forma, pois apesar de ser um humano comum, ele tam...