4. O pulo para o novo mundo.

1.3K 206 197
                                    

Bjs boa leitura. Não esqueçam de deixar o votinho caso gostem do capítulo.

⫷...⫸

— Comigo? Na minha casa? — Taehyung perguntou espantado. Sabia que era contra as regras que criaturas mágicas conhecessem o mundo humano, e essa conversa acontecia em frente à juízes, já que foi preciso mais de um juíz. Esse se tornara um caso único naquela noite. Estavam todos na em enfermaria envolto a ele.

— Analisando os fatos, parece ser uma boa idéia... — falou a reptiliana, que estava em meio aos outros comandantes e juízes que a cercavam. Taehyung mudou sua visão para ela imediatamente. Não estava preparado para essa situação, não foi treinado e nunca soube de um caso parecido com esse. — O príncipe tem a aparência de um humano, além de parecer simpatizar somente com Sir Kim Taehyung.

— Mas e sobre a regra número 1? — Dois dos homens disseram inconformados sobre a regra que proíbe que criaturas de viverem em reinos que não as pertencem. Kim olhava para o príncipe e ele parecia exausto, assim como si, o cavalheiro de cabelos claro quase estava aceitando aquela ideia maluca, apenas pelo bel prazer de poder adormecer em paz na sua casa.

— É por um tempo estipulado, até que achemos o reino que o nobre Jeon Jeongguk. É de suma importância que a sede tenha conhecimento e controle sobre todos os reinos. — a comandante que se mantia calada analisando a situação falou. Era óbvio que Jeon não se daria tão bem sobrevivendo nos quartos da sede, os outros que vivem aqui foram abandonados pela família, ou pior. Jeon parecia pequeno em meio aquelas roupas, não importava quem falava, o único que ele parecia escutar era Kim Taehyung, os seus olhos olhavam somente para si. A própria comandante não sabia se aquilo poderia ser causado pelo trauma, aquele jovem deve ter passado pelo triplo de confusões considerando seu estado psicológico. O nobre apenas parecia pequeno, mas tinha porte de adulto forte, sua magreza naquele momento enganava, estava desnutrido e com medo de ser abandonado pelo herói que o salvou.

— Saber que não temos esse reino na lista de aliados pode ser extremamente preocupante no futuro. Então nós acharemos esse lugar e depois enviaremos o nobre para seu lugar de origem. — A comandante falou como mais um dos argumentos, mesmo não sendo preciso. Era óbvio que Jeon não saíra do lado do seu herói até que recuperasse sua sanidade.

Taehyung escutava tudo em silêncio, pensava que realmente era intrigante que o reino do príncipe não estivesse nas escrituras da sede. Mas não era totalmente impossível, às vezes reinos surgem do nada, de século em século. Mas não demoravam muito para serem descobertos e listados como se fosse apenas mais uma espinha que surge do nada. Tudo isso era normal, um pouco mais raro seria o surgimento de novas espécies, mas reinos surgiam casualmente.

Suspirou, estava faminto, imaginava que o moreno ao seu lado também, e aquele rosto triste e apavorado lhe tocava a alma. Talvez não fosse tão complicado cuidar de outra pessoa assim. Apesar de que um príncipe jovem tem pessoas para lhe banhar, lhe vestir, ver se sua comida está boa. Tem lugares onde até mesmo mastigar a comida para colocar a boca dos nobres é função dos empregados. Como por exemplo os descendentes de aves.

A realidade é que conforme passava as horas seu cérebro funcionava menos ainda. Precisava dormir para poder pensar. Taehyung aceitaria qualquer loucura, não dava a mínima.

— Seria ótimo! Porque enquanto isso, o príncipe irá ser justamente protegido e supervisionado. Em retribuição, ganhará um extra de moedas de ouro da sede e algumas folgas. Não era você que queria poder viver mais a sua vida? — a comandante falou com um pouco de deboche na última frase, já que sabia que o Kim ficava cochichando por aí, como gostaria de não ser chamado para a maioria das missões.

MEU HERÓI • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora