Jeon pestinha kkk
Um pequeno aviso: Não tenham raiva do Jk nem do Tae, o que acontece com eles é que ambos sofrem e ambos não sabem a realidade do outro. O Jeongguk é definitivamente adulto, apesar de ainda não ser fisiologicamente maduro para a espécie dele. Ele tem justamente essa transição onde uma hora ele era uma criança de 10 anos tentando tomar sorvete, outra hora é um adolescente querendo quebrar regras e depois vai se tornar o adulto. Ele realmente renasceu em um mundo novo, então é necessário entender que ele está apenas tentando ser o mais feliz possível.
Enfim, esse cap mostra um desenvolvimento enorme de personagens, e não se preocupem que muitas coisas que eu não contei nesse cap serão citadas no futuro. Bjs, boa leitura <3
⫷...⫸
Estava tudo preparado, o dinheiro, as roupas que Jeongguk tivera escolhido, os passos de dança que havia ensinado para o mais novo e algumas anotações que havia na folha de papel. Chegava a ser cômico que em poucas horas que ficou sozinho não se limitou a fazer amizades, Jimin tinha o ensinado a ter curiosidade por festas, ensinado a comer todo o pudim antes que os outros quisessem, o ensinou a sentar na grama e fofocar sobre tudo o que viesse a sua mente e pior de tudo, o ensinou a mexer no celular o bastante para poder se comunicar. E com isso, queria dizer o de Taehyung. Não que usasse muito o aparelho, mas tinha muitas coisas lá e nenhuma senha.
O nobre admitiu depois de dançar e ficar como a alma mais tranquila que viu as fotos cômicas e aleatórias que tirava, além do Yepee que tinham em uma quantidade absurda, o loiro tinha o costume de abrir a câmera e tirar qualquer foto aleatória fazendo careca, gravar um video falando sozinho ou fazendo imitações, mesmo que não fosse postar em canto algum. Mas além de vasculhar fotos, que fizeram o vizinho rir muito, também ensinou onde enviar e receber mensagens.
Pegou o seu número e anotou no próprio celular, e depois levou um pequeno susto quando o nobre pulou em cima do aparelho explodindo de animação quando recebeu uma mensagem do seu novo amigo, indicando que horas poderiam ir e que horas iriam sair, além de algumas outras informações e um aviso de que encontraria com um tal de "contatinho" por lá.
Taehyung via muitos problemas nessa equação, mas uma delas era a facilidade do moreno de dormir cedo e estava contando com isso para voltar para a casa umas duas horas depois de chegar na balada, mas a realidade é que ele já estava preparado para isso, e Jimin o avisou que deveria dormir durante a tarde para ficar cheio de energia durante a noite, e foi exatamente o que fizera. Deixando o pobre cavaleiro morrendo de preocupações e dúvidas em sua mente. Não puderam ir naquele mesmo dia, mas puderam ir no dia seguinte pois o nobre não tinha documentos, então enquanto ele dormia inventou uma história dizendo que o moreno fugiu da casa dos seus pais, por isso não tinha qualquer documentação e nem malas, estava refugiado na sua casa por tempo indeterminado, mas este disse que resolveria por conta própria, pois todas as baladas de Busan o conheciam e o amavam, afinal ele trabalhava exatamente com isso, bem, não exatamente. Jimin negociava o aluguel de boates como essa que iriam essa noite, em uma empresa da cidade e conhecia muitos famosos, os levava para esses clubes o que fazia a popularidade dessas crescer, o que o fazia ser basicamente uma celebridade em na cidade.
O outro problema era, tinha que proteger sem prender, vigiar sem deixá-lo triste. Jeongguk queria viver a vida ao máximo, não é como se ele fosse gostar de um ambiente assim, pesava, era barulhento, lotado de gente. Então tinha feito uma pequena lista com regras que ele teria que seguir para poder se divertir sem se preocupar.
— Jeongguk — chamou-lhe se sentando ao lado da cama e empurrando um pouco sem ombro - Vamos, acorde.
Disse com um tom ameno vendo pouco a pouco o outro abrir os olhos enchendo os pulmões de ar e umedecendo os lábios, finalmente acordando a muito custo e olhando em direção aos fios loiros, flamejantes que brilhavam quase laranjas na luz de fim de tarde. Ele era um rapaz bem aparente, Kim Taehyung não era um monstro de músculos, tão pouco mostrava o padrão de virilidade que um homem supostamente deveria ter para aquele mundo. Era difícil uma criatura mágica ver beleza em tal espécie sem graça, sem cores, sem cultura, não podia definir, eram seres sem escrúpulos, mas ele tinha seu charme, tanto em suas ações, quanto no timbre de sua voz e ainda mais em tal rosto tão harmonioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU HERÓI • taekook
FanfictionUma infância voltada para livros de contos de fadas, fez com que Kim Taehyung se apaixonasse por lutas e armaduras prateadas, contudo ele não imaginava que ao crescer, teria a chance de viver de tal forma, pois apesar de ser um humano comum, ele tam...