Yo, minna *-*
Eu fiquei muito feliz com o feedback de vocês, então resolvi postar o segundo cap mais rápido.
Aproveitem!
LONDRES, ABRIL DE 1813
A temporada mal começou e já temos assunto o suficiente para a semana, todos sabem do que estou falando: a milagrosa dança! É sabido por quem estava no baile dos Hyuuga e por qualquer um que resida em Londres, que o Sr. Naruto Uzumaki aceitou dançar com ninguém menos que Vossa Graça, o Duque de Hastings.
É verdade que todos os ômegas esperavam ser convidados por Sasuke Uchiha, mas ele apenas dançou com Lorde Uzumaki que foi embora pouco tempo depois. Para o orgulho de Lady Kushina, todos viram que os Naruto e Sasuke conversaram por algum tempo antes de dançarem e isso é mais uma das novidades.
Este autor se encontra surpreso, apostou nas pessoas erradas e agora se abstém de palpitar, mas devem ficar atentos no sarau anual dos Sabaku. Este autor ficará.
OROCHUMARU
CRÔNICAS DA SOCIEDADE
--
Era uma semana calma e ele teve poucos assuntos de negócios para resolver, ao chegar em casa juntou-se à mãe para tomar o chá da tarde, ela lia o jornal e Sasuke sabia que assim como todos na cidade, Mikoto não era imune à crônica de fofoca.
— Ele escreveu sobre você. — ela contou e Sasuke negou colocando o guardanapo sobre o colo, serviu-se do apetitoso bolo de limão.
— Não devia ler isso, mãe. — disse Sasuke e Mikoto sorriu — Está sorridente demais.
— Eu gosto, me deixa por dentro de tudo que acontece. — ela justificou colocando chá para o filho — E eu estou feliz de estar comigo.
— Por estar com você ou participando da temporada? — perguntou a mãe sorriu.
— Sabe que eu sempre quis que se casasse. — ela se explicou — Está na hora, é um homem jovem e bonito, pode escolher a esposa que quiser.
— Ou marido, mãe. — Sasuke a corrigiu e Mikoto suspirou.
— Eu entendo suas preferências, meu amor, mas se estiver pensando em filhotes tem chances maiores com uma fêmea. — disse ela e ele assentiu.
— Não é meu objetivo, mãe. – disse com sinceridade — Eu me casarei com quem achar que devo me casar, homem ou mulher. Além do mais, alguns ômegas machos são férteis.
— Posso considerar Naruto Uzumaki como possível pretendente? — perguntou a mãe e Sasuke deu um meio-sorriso.
Não via Lorde Uzumaki desde a noite da festa, não se cruzaram na rua ou se viram de longe, mesmo Sasuke passando na rua da residência dele algumas vezes naqueles quatro dias. Ele era de longe o ômega mais interessante que conhecera, certo que não se permitiu conhecer muitos outros, talvez uns três ou quatro depois que Naruto foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)
FanfictionNa Londres de 1813, a missão de todo ômega solteiro é encontrar um marido o mais rápido possível, os debutantes disputam a tenção dos alfas torcendo para serem notados, mas Naruto Uzumaki, um ômega de quarta temporada, não tinha pressa. A missão...