Uma segunda aposta

15.4K 1.5K 3.3K
                                    

LONDRES, MAIO DE 1813

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDRES, MAIO DE 1813

A temporada está muito boa mesmo ainda estando no começo, as apostas já estão sendo feitas mesmo em casais menos comentados por este autor. Lady Yamanaka já esteve na companhia do Visconde Sai por mais de três vezes e tem se enfeitado consideravelmente mais que anteriormente.

Este autor ama as mulheres e nessa temporada temos dignas beldades debutando, algumas se sobressaem como a própria Lady Yamanaka e indiscutivelmente Lady Hinata Hyuuga, mas essa última tem se mostrado exigente quando à pretendentes. Este autor soube que ela recusou uma dança com Chouji Akimichi e junto com a mãe passou o último evento atrás do Duque Uchiha.

E por falar em Vossa Graça, o Duque está claramente inclinado à companhia de Lorde Naruto Uzumaki, os dois caminharam pelo jardim dos Sabaku de braços dados após o sarau. Este autor os considera uma possibilidade agradável, mas ninguém se agradaria mais de uma possível união que Lady Kushina.

OROCHIMARU

CRÔNICA DA SOCIEDADE

--

Naruto desceu as escadas correndo, tinha escutado a voz da irmã e saltou de sua cama, Karin tinha vindo passar o resto da temporada com a família enquanto o marido viajava para França a negócios.

— Karin! — gritou ainda da escada, correu até ela a tomando nos braços e a tirando do chão — Que saudade, minha irmã!

— Meu querido! — Karin beijou seu rosto — Eu devia estar com muita raiva de você por não me escrever!

— Me perdoe. — Naruto segurou suas mãos sorrindo — Eu não acredito que passará a temporada conosco! Será como antigamente.

— Espero que sem as traquinagens. — Kushina disse e os filhos riram.

Naruto amava a irmã de todo seu coração, era apenas um ano mais velho que ela o que os tornou muito próximos na infância e adolescência. Sentia muito a falta dela desde que tinha se casado e se mudado para a longínqua York.

O jantar foi agradável, Karin contava as novidades da paróquia e Naruto adorou ouvir, mesmo quando o loiro quis se recolher a irmã e os pais continuaram conversando e ele sabia que podia ouvir tudo depois. Colocou seu pijama e se deitou, pegou um livro de origem italiana que tinha gostado, era um romance rebuscado, mas muito bem escrito e bonito. Depois de alguns minutos já não prestava mais atenção, abaixou o livro deixando sua mente viajar e ela foi até Sasuke.

Ouviu batidas na porta e murmurou uma permissão, sorriu ao ver Karin entrar, ela também já parecia recolhida e tinha fugido para o quarto do irmão como fazia quando eram crianças. Fechou a porta e Naruto deu espaço para que se deitasse.

— Eu estava morrendo de saudade, loiro. — ela se deitou de lado — Eu gosto de York, mas queria que estivesse lá.

— Digo o mesmo, Kent já não é mais a mesma. — lamentou o loiro — E Londres ainda é uma tortura.

O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora