Seu toque e seu sentimento

19.4K 1.3K 1.7K
                                    

Londres, Junho de 1813

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Junho de 1813

Não é surpresa para ninguém que este autor é um romântico incorrigível e que costuma emocionar-se e exaltar grandes gestos. Embora objetivamente ácido, este autor não pôde deixar de escrever sobre o que pode ser nomeado o casamento do ano, o casamento de Duque Uchiha com Lorde Uzumaki.

Uma festa digna do renome dos noivos, todo o bom gosto da nobreza dos Uchihas ficou explicita na decoração da cerimônia, ressalto também a impecável hospitalidade dos Uzumaki. Não houve uma só pessoa que reclamou da festa, da comida ou dos músicos.

O agora casal Uchiha estava trajado na maior elegância e esbanjavam alegria ao se casarem. Seus sentimentos ficaram explícitos no cuidado com o qual Duque Sasuke tocava o esposo durante a dança, e na forma como Lorde Naruto corria para ele sempre que se olhavam.

A verdade é que este autor está convencido de que este casal será imensamente feliz.

Orochimaru

Crônica da Sociedade

****

Toda e qualquer dúvida que Naruto podia ter o deixou no momento em que viu o duque, a sensação de estar fazendo a coisa certa o consumia enquanto dançava com seu agora, esposo. Sasuke agora era seu marido e ele estava tão feliz, encostou sua cabeça no peito do maior enquanto dançavam lentamente, naquele momento não havia mais ninguém naquele salão.

- Por mim continuaríamos assim. - disse Sasuke em um sussurrou. Naruto levantou o rosto o olhando, estava tão lindo nas roupas claras e com os cabelos negros soltos, um pouco maior do que estavam quando se conheceram - Detesto ter que dividi-lo com convidados curiosos e invasivos.

- São nossa família e amigos. - Naruto riu e o outro deu os ombros - Eu também queria dançar com você para sempre.

- Se não tivesse cedido ao seu ciúme e dançado com Lorde Lee, eu seria o único homem a já conduzi-lo em uma dança. - Sasuke o provocou.

- Eu não estava com ciúme! - protestou, indignado e o outro riu.

- É claro que estava, não gostou de me ver dançando com Lady Haruno. - Sasuke insistiu.

- E eu estava certo, na mesma noite soube que se casaria com ela. - o lembrou.

- Era mentira. - defendeu.

- Meu ciúme também. - Naruto argumentou e Sasuke gargalhou, era um som gostoso de ouvir e ômega precisou rir, mas decidiu admitir - Tudo bem, milorde, admito. Senti-me muito mal, quando o vi dançando com ela.

- Senti-me da mesma forma, ao vê-lo dançar com Lorde Lee. - contou e Naruto sorriu envaidecido - Ele claramente estava interessado e isso me irritou profundamente.

- Não importa mais. - disse Naruto o olhando nos olhos - Agora sou seu.

- E eu sou seu. - ele respondeu.

O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora