A sensação era a mesma de dormir por horas e depois acordar bruscamente. Ele olhava para a cara do médico buscando algum sinal de que tinha escutado errado, mas só recebeu um sorriso alegre e quando percebeu Moegi sorria e tinha os olhos marejados.
— Não pode estar certo. — disse finalmente voltando à realidade — E-Eu sou um ômega macho! É impossível.
— É improvável, mas não impossível. — o médico o rebateu — O fato de ser extremamente raro não torna menos real, eu mesmo já diagnostiquei a gravidez de cinco ômegas machos diferentes.
— M-Mas... — Naruto não sabia o que dizer, tinha colocado em sua cabeça desde que era uma criança que jamais teria um filhote. Estava acostumado com aquela ideia e agora uma nova verdade era jogada em sua cara.
— Vossa Graça, os sintomas são bem claros. — disse o beta diante dele — Além do mais, é possível sentir. Dê-me sua mão.
Ele hesitou um pouco, mas estendeu a mão para o médico. O homem levou a mão de Naruto até sua barriga, sobre o lado esquerdo do baixo ventre e o fez pressionar a pele devagar, apenas o suficiente para ele sentir um delicado caroço do tamanho de uma noz. Com o susto, o loiro retirou a mão imediatamente.
— I-Isso é... ? — ele não sabia como concluir.
— Sim, milorde. — disse o médico sorrindo outra vez — É seu filhote. Ele ainda é pequeno, mas logo o sentirá mexer.
Tudo era confuso demais para Naruto, era muita informação e ele se sentia muito perto de vomitar.
— Foi durante meu cio? — quis saber e o beta assentiu.
— É provável e se foi assim, está de três meses. — ele pontuou se levantando — Bom, eu o deixarei para que converse com Vossa Graça, o Duque. Por favor, me chamem quando estiverem prontos, preciso orientá-los sobre a gravidez em um ômega macho. Mais uma vez, meus parabéns!
— Por aqui, doutor. — disse Moegi e o médico a seguiu para fora dos aposentos de Naruto.
Uma vez sozinho pôde refletir sobre como as coisas mudariam, ele agora era um ômega fértil e esperava um filhote do homem que amava. Sasuke estava acostumado com ideia de não ter filhos também, e se não aceitasse? E se o repudiasse e fosse atrás de Ashura? Não podia perder o controle agora, era um homem afinal, podia lidar com aquilo mesmo seu rosto estando encharcado de lágrimas. As mesmas das quais ele não conseguia distinguir, se eram de pura alegria ou agonizante pânico.
— Vossa Graça não se sente bem? — Moegi questionou e Naruto nem sequer notou que ela já tinha voltado — Não quer um filhote?
— E-Eu... — Naruto pensou na pergunta, só havia uma resposta possível — Eu quero muito.
∞∞∞
Sasuke não se demorou tanto quanto costumava, voltou na hora certa para o almoço louco para ver seu esposo. Esteve preocupado por todo o tempo em que havia ficado fora do palácio, pensou em seu ômega a cada instante e só sabia rezar para que não tivesse nada grave. Suas preces foram atendidas, assim que adentrou a primeira sala de estar que mais usavam, Naruto o saudou com um sorriso bonito e braços abertos. Sasuke o abraçou aliviado, e apoiou seu rosto na curva de seu pescoço aspirando seu cheiro que parecia ainda mais diferente naquele momento, mas não se atentou a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)
FanfictionNa Londres de 1813, a missão de todo ômega solteiro é encontrar um marido o mais rápido possível, os debutantes disputam a tenção dos alfas torcendo para serem notados, mas Naruto Uzumaki, um ômega de quarta temporada, não tinha pressa. A missão...