Deveres e necessidades

12.5K 1.1K 1.2K
                                    

Sasuke acordou sozinho na cama, não gostou da sensação, mas não era algo que dividiria com Naruto ou o fizesse se indispor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke acordou sozinho na cama, não gostou da sensação, mas não era algo que dividiria com Naruto ou o fizesse se indispor. Levantou-se vestindo o roupão pesado e rumou para seu quarto de vestir pelos caminhos internos, escolheu roupas casuais e optou por não usar o casaco já que fazia calor em Hastings.

— Onde está meu esposo? — Sasuke perguntou para a serva que despejava água aquecida no lavabo. Sasuke se aproximou jogando água no rosto.

— Vossa Graça levantou-se cedo, disse que queria explorar o lugar. — ela explicou respeitosamente — Não tomou o desjejum, disse que esperaria o senhor acordar.

— Muito obrigado. — disse Sasuke secando o rosto, entregou a toalha para ela aproximando-se do espelho posto ali para ele, pegou uma escola de pelos para ajeitar os cabelos negros antes de amarrá-los — Por favor, coloque a mesa, irei encontrá-lo e tomaremos o café.

— Sim, Vossa Graça. — disse ela se retirando.

Sasuke soube pelos servos que encontraria Naruto estava perto da ala Oeste onde existia as salas de retratos e música. Sorriu ao ouvir o som do piano soando lindamente pelas paredes daquele palácio. Encontrou o esposo vestido com roupas claras, ele tocava com os olhos fechados e parecia sereno, Sasuke estava feliz em saber que ouviria aquele som mais vezes e que finalmente aquela sala teria uma utilidade.

— Bravo. — Sasuke começou a aplaudir assustando o loiro que depois de recuperado sorriu virando-se de lado no banco — Prometa que tocará para mim sempre que puder, meu senhor?

— Isso depende. — Naruto se levantou e caminhou até o marido colocando a mão sobre seu peito — Quantos beijos ganharei?

— Quantos quiser. — o duque disse juntando seus lábios e abraçando o esposo pela cintura, Naruto sorriu contra sua boca deixando que aprofundando o beijo. O moreno deu alguns passos fazendo Naruto recuar e o encostou no piano juntando seus corpos.

— Milorde... — arfou quando Sasuke desceu a boca para seu pescoço — Sasuke, os empregados... está de dia...

— Que vejam seus patrões demonstrarem todo seu afeto. — disse beijando a ponta do nariz de Naruto — Venha, vamos tomar nosso café.

****

Quando o irmão mais velho de Sasuke era o duque de Hastings, fechou boa parte das alas do palácio. Sasuke manteve a decisão, não precisava manter todo o castelo ativo sendo um homem sozinho e até mesmo agora que era casado, não precisava de todas aquelas salas e aposentos. Por isso, levou o esposo para conhecer os espaços abertos que ainda assim eram centenas de salas e tomou muito tempo.

Pararam diante de uma grande pintura que devia ter pelo menos vinte anos e já mostrava os efeitos do tempo embora estivesse muito bem conservada. O pai e a mãe estavam sentados em cadeiras festivas, Itachi estava ao lado direito do pai e Sasuke – uma criança de dez anos – ao lado esquerdo da mãe.

O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora