Unidos

14.3K 1.4K 1.9K
                                    

LONDRES, MAIO DE 1813

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDRES, MAIO DE 1813.

Que conste nos autos que este autor não errou! O interesse do Duque de Hastings é e sempre foi Lorde Naruto Uzumaki. Na última segunda-feira, Sasuke Uchiha fez uma visita oficial aos Uzumaki e uma fonte confirma que pediu uma audiência com Lorde Minato e depois se ajoelhou diante de Lorde Naruto.

Este autor tem que elogiar a eficiência de Lady Kushina e da duquesa Mikoto, ainda já quarta-feira os convites para o baile de noivado foram enviados e o evento será nesse sábado. Todos foram convidados, inclusive Lady Haruno, mas a mesma ainda não confirmou presença. Este autor a entende, se estivesse em seu lugar também estaria constrangido demais para comparecer.

Felicidades ao casal.

OROCHIMARU

CRÔNICA DA SOCIEDADE

--

Naruto segurava sua taça com champanhe, estava cansado de responder as congratulações e de mostrar seu lindo anel, uma joia feita de prata com o símbolo Uchiha onde a parte de cima era feita com um rubi.

— Senhor meu noivo, eu já lhe disse o quão belo está hoje? — Sasuke se encostou ao seu lado, mal tinham se falado por terem que cumprimentar toda a festa.

— Não, senhor meu noivo. — falou virando-se para ele — Mas agradeço o elogio.

— Eu daria tudo para beijá-lo. — Sasuke sussurrou e Naruto sorriu corando minimamente.

— Meu desejo é o mesmo, milorde. — respondeu.

— Gostaria de conhecer o meu escritório? — quis saber e o outro assentiu.

— Naruto! — ouviu a voz da irmã e suspirou triste fazendo Sasuke rir, mas sorriu quando viu a motivação da alegria da irmã. O Conde Hozuki estava ao seu lado e fazia um grande tempo que Naruto não o via — Olha quem conseguiu chegar.

— Suigetsu! — Naruto o abraçou porque gostava do cunhado — Que bom que veio.

— Eu pretendia chegar para passar a temporada, não imaginei que encontraria seu noivado. — ele brincou e Naruto riu virando-se de lado para introduzir Sasuke — Me permita apresentar meu noivo, Sasuke Uchiha, Duque de Hastings.

— É um prazer conhecê-lo, Vossa Graça, sou Suigetsu Hozuki. – apresentou-se estendendo a mão para Sasuke que a apertou com firmeza.

— O prazer é todo meu. — Sasuke sorriu — Por favor, milorde, trate-me pelo nome, seremos da mesma família.

— Como queira. — Suigetsu assentiu — Eu me lembro de Hastings, um lugar encantador.

— Eu estive em York há alguns meses, é muito receptiva. — comentou.

O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora