A sensação era que labaredas de fogo subiam pela pele de Naruto, quanto o alfa o colocou sobre a cama. Naquele momento o desejo era muito mais explicito do que era há alguns minutos e ele necessitava de Sasuke mais que o próprio ar. Abraçou-o pelo pescoço juntando suas bocas e não resistiu a soltar um gemido baixo ao sentir a língua ágil e quente do alfa invadir sua boca.
— A-Alfa... — Naruto sussurrou quando a boca de Sasuke deixou a sua. Não conseguia controlar a reação de seu corpo, sentia seu cheiro expandir-se e tomar o quarto inteiro e a tensão em seu baixo ventre aumentava — Dói...
— Eu sei meu amor, vai passar. — Sasuke prometeu saindo de cima de Naruto, retirou suas botas para deixá-lo confortável, mas o loiro tinha pressa e sentou-se esticando os braços para segurá-lo pelos ombros o fazendo parar. Forçando-o se sentar sobre a cama e se colocando em seu colo tomando seus lábios outra vez já que seus beijos nunca tinham sido tão bons — Querido... Permita-me deixá-lo mais confortável.
— Retire minha roupa, mas não pare de me beijar, milorde. — foi um pedido sincero que fez Sasuke soltou um rosnado baixo. Naruto sentiu mais um pico de calor e deixou a cabeça cair para trás gemendo arrastada, arrepiou-se ao sentir o esposo deslizar o nariz pela pele já exposta de seu pescoço — Está tão quente...
Naruto sentiu uma onda de energia pura e avassaladora passar por seu corpo, soube imediatamente o que era e abaixou a cabeça para olhar para o esposo. Sasuke estava expandindo sua presença de alfa para controlar o cio de Naruto, seu cheiro era forte e másculo e o ômega só pôde incliná-lo para juntar seus lábios. Sua mente estava nublada pelo desejo e perdida entre os toques gentis de Sasuke, por isso não se apegou aos detalhes enquanto o mais velho o despia, estava distraído tentando arrancar as roupas de seu corpo atrapalhando-se com os inúmeros botões de seu colete.
— Seu cheiro... É muito mais inebriante que vinho. — Sasuke girou o corpo mais uma vez deitando-se em cima dele, projetou o corpo para frente pressionando suas intimidades e instigando Naruto ainda mais. — Não imagina a força que faço para me controlar agora, meu querido... Você é o sonho de todo alfa, o ômega mais perfeito que existe...
— Meu senhor... — O loiro perdeu os dedos pelos fios negros enquanto o alfa tecia beijos e chupões sobre seu dorso nu, sua pele cada vez mais quente parecia a ponto de explodir. Queria poder responder, mas não tinha o que dizer e não conseguiria colocar em palavras o quanto o queria naquele momento. Sasuke acabou com parte de sua agonia o livrando do restante de suas vestes.
— Oh, Naruto, está tão molhado para mim... — Sasuke sussurrou enquanto separava as pernas alheias expondo.
— Eu preciso dentro, por favor. — Naruto fincou as unhas nos ombros largos de Sasuke e o viu rosnar outra vez, era claro a maneira como estava se controlando já que o cio do esposa mexia com seus instintos mais primitivos. O Uchiha usou apenas uma mão desamarrando o nó de suas calças já estando livre de suas botas, retirou-as jazendo nu como o outro, mas Naruto estava impaciente e selou seus lábios mais uma vez — Me tome, meu alfa. Agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)
FanfictionNa Londres de 1813, a missão de todo ômega solteiro é encontrar um marido o mais rápido possível, os debutantes disputam a tenção dos alfas torcendo para serem notados, mas Naruto Uzumaki, um ômega de quarta temporada, não tinha pressa. A missão...