Seu toque

14.8K 1.5K 2.6K
                                    

LONDRES, MAIO DE 1813

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LONDRES, MAIO DE 1813

Mais uma vez este autor errou em sua aposta, por mais que seja ruim aceitar, meu poder de dedução foi novamente desmentido. Parece que para o Duque de Hastings, Lorde Naruto Uzumaki é apenas um bom amigo.

Lady Mebuki Haruno foi vista contando para Lady Kushina que o Duque se encantou pela jovem Sakura e que a própria duquesa Mikoto lhe confidenciou que Sasuke tinha escolhido sua filha como esposa.

É verdade que no baile de máscaras dos Yamanaka, Vossa Graça não dançou com Lorde Uzumaki, mas valsou com Lady Sakura. Logo depois conversou com ela por alguns instantes, mas o comportamento do duque foi entendido por este autor como cordial e polido, nada que demonstrasse real interesse.

De qualquer forma, é compreensível que um duque escolha uma ômega como esposa, afinal é necessário providenciar herdeiros para o título que está na família principal Uchiha há décadas. Este autor está à espera do pedido oficial e do convite para o baile de noivado que não deve tardar.

OROCHIMARU

CRÔNICA DA SOCIEDADE

--

Sasuke só entendeu o comportamento de Naruto quando leu aquela maldita coluna, deixou seus aposentos a procura da mãe e a encontrou na sala de chás. Ela também tinha um exemplar do jornal e parecia ter acabado de ler a coluna.

— Minha mãe, disse isso à Lady Mebuki? — Sasuke indagou e Mikoto o olhou levemente ofendida enquanto se levantada.

— É claro que não. Eu não passaria por cima de sua escolha assim. — ela se defendeu — Eu o aconselhei a escolher uma ômega, mas quando me disse que estava inclinado ao Lorde Uzumaki acolhi sua escolha.

— Então ela mentiu? — estava confuso e Mikoto suspirou se aproximando dele.

— Na verdade é um truque muito antigo, era muito usado durante a temporada onde eu debutei. — ela explicou — Não foi coincidência que Mebuki dissesse isso logo à Kushina, todos já perceberam sua inclinação a Naruto e ela disse isso para que Naruto se afastasse, assim você acreditaria que seus sentimentos não são correspondidos.

— Naruto me odeia agora. — Sasuke lamentou jogando os cabelos para trás — Deus, ele deve estar pensando que eu apenas o usei.

Mikoto arregalou os olhos tentando entender o que filho tinha dito, aproximou-se mais de Sasuke e lhe tocou o braço.

— Querido, o quão longe foi com Lorde Uzumaki? — ela foi cautelosa, mas Sasuke sabia o que ela estava perguntando.

— Eu não lhe mancharia a honra antes de desposá-lo. — ele negou os pensamentos da mãe — Mas eu o beijei no bosque, no dia em que fomos cavalgar.

— Pobre menino, ele deve pensar que quis se divertir com ele. — Mikoto se sentou em uma cadeira e Sasuke suspirou agoniado.

— Ele não respondeu nenhum de meus bilhetes e agora entendo a razão, eu senti a angustia em sua voz quando nos falamos pela última vez... — parou e olhou para a mãe — Preciso desmentir toda essa história.

O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora