O relógio era inimigo de Sasuke, porque o tempo que passava não era muito, mas o duque sentia como se fosse uma eternidade. Sabia que para que o parto funcionasse devia ser um procedimento rápido, e cada segundo que passava corria um risco maior de nunca mais ver os olhos azuis que tanto amava. O sogro continuava de pé diante da janela enquanto a mãe e a sogra rezavam baixo, Sasuke permanecia em sua poltrona, já tinha tomado três cálices de vinho que não faziam grande diferença em seu nervosismo. Quase podia ouvir o som das batidas de seu coração, cada vez mais desesperadas.
Porém Sasuke sentiu seu coração parar quando ouviu um choro alto e sentido vindo do quarto, colocou-se de pé em um único pulo sabendo que seu filho tinha nascido. Por um instante esqueceu-se de sua latente preocupação e deixou uma alegria genuína invadir seu corpo e explodir seu coração. Sorriu involuntariamente sentindo os olhos arderem anunciando um choro de felicidade. A alegria foi diminuindo ao passo que ninguém passou por aquela porta para lhe dar notícias e seu corpo moveu-se sozinho, só conseguiu dar dois passos antes da mãe se colocar diante dele o impedindo.
— Acalme-se, querido. — disse Mikoto.
— Mas mãe, meu filho nasceu! — disse o moreno, exasperado — Preciso saber dele, dele e de Naruto!
— Provavelmente estão limpando sua criança antes de apresentá-la a você, meu amor. — a voz de Mikoto era calma — É o protocolo. Além disso, o médico está dando atenção a Naruto, ele precisa ser fechado rapidamente.
— Eu quero vê-lo. — Sasuke sussurrou lutando contra suas lágrimas.
— E você vai. — a mãe o guiou de volta a cadeira.
Sasuke estava inquieto, não queria chorar diante de todos, mas estava tão preocupado sem notícia alguma. Não sabia se era um menino ou uma menina, se era um alfa, um ômega ou um beta, não sabia de nada e isso o estava corroendo por dentro. Cerca de meia-hora depois Kabuto se apresentou na sala, ele tinha trocado de camisa provavelmente para não assustar aos presentes, já que Naruto deve ter sangrado muito.
— Correu tudo bem. — disse ele e o suspiro de alívio foi uníssono naquela sala.
— Onde está meu filho? — perguntou Sasuke imediatamente.
— Seu filho logo estará aqui, as parteiras o estão purificando conforme o código da nobreza. — ele explicou — É um menino bonito e saudável.
— Um menino! — Mikoto exclamou.
— E meu esposo? — Sasuke cortou a alegria da mãe.
— Eu fui o mais rápido que pude, assim que retirei a criança fechei Vossa Graça com delicadeza, mas agilidade. — ele informou — O duque foi muito bem, não acordou em nenhum momento o que é bom já que não suportaria a dor. Porém como esperado houve muita perda de sangue, agora ele precisa de repouso absoluto e de uma dieta rigorosa para recobrar as energias. Os pontos devem ser mantidos limpos e secos, se inflamarem e milorde tiver febre será muito perigoso para a saúde dele. Devemos acompanhar a recuperação, ele irá se queixar se dor, mas se houver inchaço abdominal, significa que ele está sangrando internamente e é ainda mais perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)
FanfictionNa Londres de 1813, a missão de todo ômega solteiro é encontrar um marido o mais rápido possível, os debutantes disputam a tenção dos alfas torcendo para serem notados, mas Naruto Uzumaki, um ômega de quarta temporada, não tinha pressa. A missão...