▸ Capítulo 14 - parte I.

5.2K 695 285
                                    


T

aehyung não parava para pensar sobre estar gestante. Ele simplesmente sabia e convivia com isso, aguardando pelo dia seguinte. Vivendo. 

Mas ele não podia impedir sua cabeça de pensar quando estava dormindo, e dormir, às vezes, era uma coisa que ele queria deixar de lado. Porque era quando se desprotegia. 

Seu sono ficou duvidosamente desbalanceado, e a decisão de prolongar o tempo acordado era estúpida. E dele. Inteiramente dele.

Vez ou outra, quando ele acabava se entregando, acontecia. Como naquela noite. Depois de ver Pietro e tanta coisa esgotá-lo emocionalmente, ele tomou um calmante e deitou do jeito que estava. O único objetivo era o desligamento.

Mas não foi bem como ele queria que fosse.

Havia uma porta para a varanda. Parecia com o seu apartamento, mas diferente. Mais branco. A varanda era protegida por uma porta de vidro, e as cortinas estavam abertas. O sol iluminava Taehyung parado no meio da sala, descalço sob o carpete gostoso. Seu ombro caramelo reluzia o amarelo vibrante da manhã, e mesmo nu da cintura para cima, estava tão quentinho e seguro...

Ele estava segurando seu filho no colo, o seu segundo filho.

Jeon Kim Hanu

Taehyung tinha o nome feito, e sabia que era menino porque sua cabeça dizia que era.

Ele ninava Han como ninou Sori. Feliz, descabelado, de calças de pijama e finalmente se sentindo completo.

Jungkook aparecia no seu campo de visão, surgindo de sabe-se lá onde. Seus dentes em evidência num sorriso doce, se aproximando e colocando a palma sempre quente na cabeça pequena do bebê, acariciando os poucos fiozinhos que ele tinha ali. A palma, reinventado posições de afago para nunca deixar Han sem carinho, tinha um brilho.

Um brilho dourado no anelar.

~

Não era sempre que ele lembrava das coisas que sonhava. Às vezes ele vivia o sonho, depois emendava com um outro sonho que pouco tinha a ver com o primeiro, e assim ele descansava até acordar. 

Hoje foi um desses dias, em que ele finalmente dormiu sossegado e acordou bem, querendo ficar deitado na cama um pouquinho antes de começar as atividades. Segundas-feiras não eram o seu dia preferido, mas ele não estava sentindo nenhum mal estar ou indisposição, e esses eram bons sinais.

Fez tudo o que tinha para fazer calmamente. Higiene, café da manhã de roupão (ele não gostava de toalhas porque tinha frio nos ombros sempre), ligação para seu pai enquanto se trocava e uma mensagem de bom dia para Jimin, porque ele não queria perder contato nunca mais.

Uma mensagem que foi imediatamente respondida.

De: Park Jiji

Bom dia só se for pra você. 

Yoon dormiu igual pedra e eu tive q ficar acordado. Tô uma merda.

Naná ta indo despenteada pra escola pq n tive tempo, PENTEIA ELA PRA MIM LÁ

Já falou pro Jungkook?

Taehyung suspirou. Jimin agora o perguntava isso sempre que tinha a oportunidade. O Park já discursou sobre o fato de que Jungkook é o pai e precisa saber disso, mas Tae não estava pronto. 

Begin -- jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora