ATENÇÃO!! Cenas de sexo neste capítulo, separado por dois da passagem de tempo/cena (~~).
Antes.
— Jungkook tem pego pesado com você? - O Park perguntou, a sombra de um sorriso desenhando o canto de sua boca.
— Tenho, Massami?
O rapaz virou para trás, encontrando Jungkook sorrindo enviesado. Tae passou os olhos de Massami para o Jeon, não perdendo o modo como a camisa de Massami abriu mais ainda quando ele se esticou, exibindo a tatuagem grande de um olho no meio do peito.
Agora.
— Oh. Chefe! Estávamos falando de você! - Massami exclamou, os olhos sumindo no seu sorriso. Massami tinha expressões tão simpáticas...
— Eu ouvi. Mas e então? - Jungkook se debandou para o lado de Taehyung, colocando a mão na cadeira atrás dele. Jimin observou os dois com um sorriso malicioso. e Taehyung revirou os olhos, corado da testa ao pescoço. Era a primeira vez que Jimin via qualquer interação mais íntima deles dois.
— De jeito nenhum, chefe.
Jungkook ergueu a sobrancelha, sorrindo divertido.
— Tem certeza?
— É, às vezes o Sr. pega um pouco.
Jungkook sorriu de lado, colocando a mão no ombro de Tae. Ele não ligava de ser chamado de Senhor só porque é chefe, mas Massami sempre o tratou de maneira diferenciada. Japoneses (os que vieram do Japão mais velhos, geralmente) tem um comportamento bastante educado, entendem os limites. Por isso ele estava desistindo de pensar que Massami podia fazer as coisas das quais estava sendo acusado; ele não tinha esse perfil.
— Muito bem. - O Jeon puxou uma cadeira da mesa de trás sem se importar se alguém precisaria, sentando ao lado de Tae e imediatamente colocando o braço no encosto da cadeira dele. Sua mão ficou estrategicamente pendurada em seu ombro. Virou-se, então, para Tae. Seus rostos tão próximos que o castanho quase teve o instinto de se afastar. Quase. - E você, lindo? - Disse baixo. Um gritinho de Jimin ecoou ao fundo. - Comeu?
— Aham. - Taehyung falou enquanto assentia, e Massami os olhou atentamente. - Você comeu?
— Ainda não. - Jungkook olhou um pouco ao redor, depois voltou a focar no Kim. - Tava fazendo uma sala por aí. Já vou. Daqui a pouco servem o jantar, também... - Disse, seus dedos começando um carinho no ombro de Taehyung e seus olhos nunca saindo do dele.
— Vocês formam um casal bonito. - O sorriso de Massami estava diferente, Taehyung notou. Seus olhos tão bonitos, agora estavam meio escuros, penetrantes. Ele parecia curioso com a relação dos dois.
— Obrigado. - Jungkook, para a surpresa de Taehyung, indiretamente confirmou sem pudor algum que eles eram um casal. Jimin bateu palminhas, anunciando assim que Yoon chegou perto da mesa a novidade. Como se eles estivessem namorando. Taehyung ficou carmim, e depois rosnou para o amigo, mas Jungkook colocou o cabelo do castanho-claro para trás de sua orelha e negou com a cabeça, quase como se pedisse para Tae deixar Jimin pra lá. Depois, beijou seus cabelos demoradamente.
~
Uma hora depois, Jimin estava bêbado, Yoongi bastante alegre e Jungkook alto. Taehyung, por causa da sua condição, não bebeu mais do que um gole de vinho. E só esse gole inchou todos os seus dedos da mão e fez com que ele levantasse duas vezes para fazer xixi.
— Eles são um casal vergonhoso. - Jungkook contou rindo um pouco, a mão grande espalmada na mesa, seu relógio prata de sempre o deixando com uma postura sexy demais para alguém corado por causa de três ou quatro cervejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin -- jjk+kth
RomansaTaehyung conseguiu ter o filho que tanto queria, e agora, depois de tanto ser negligenciado, ele finalmente sentia que a vida poderia ser melhor junto com o seu marido Jackson. Uma tragédia, no entanto, faz com que Taehyung perca tudo, e ele se dá c...