Semana 33.
Melhor conhecida por oitavo mês. E o terror de Taehyung. Sori o fez sofrer do início ao final do oitavo (e nono). Quase nasceu no décimo. Mesmo assim, ele não podia conter o frio na barriga ao chegar naquele período.
Algo o dizia, entretanto, que não ia ser nada parecido com a sua primeira gestação. Já não tinha sido, na verdade. Taehyung amava sofrer por Sori. Todas as cólicas e todos os inchaços ele enfrentou feliz da vida. Nessa, ele simplesmente se estressou o tempo todo e desejou não estar grávido. E, ainda assim, sofreu muito menos.
Hanu estava sendo bonzinho.
— Hanu, Hanu... - Ele murmurou, acarinhando o topo da barriga.
Taehyung olhou para o seu computador com um olhar triste. Depois que ele e Jungkook ficaram juntos, ele estava muito inspirado para continuar com os planos das suas apostilas, e rendeu tanto que ele conseguiu finalizar três. Ele também se arriscou no layout, mas esse ele não podia garantir que tinha ficado bom. De qualquer forma, caso a apostila fosse aprovada - o que não ia acontecer pois hoje era o prazo final e ele não recebeu nenhum e-mail até então, ela seria editada pela editora, então o layout simples não era lá um grande problema.
O seu problema era que Hanu estava o deixando enjoado todas as manhãs (sem fazer nada) e ele mal conseguia ficar de pé trinta minutos, e hoje seu pai e Jungkook viriam jantar (e se conhecer). Além de estar nervoso sobre isso, ainda tinha Jimin, enchendo o saco no whats para Tae cuidar dos filhos dele para que ele e Yoon conseguissem sair. Hobi disse que passaria para deixar o presentinho de Hanu, mas que iria embora logo em seguida porque ia para o aniversário da mãe da namorada.
E ainda depois de tudo isso, quando ele achou que as coisas estavam ruins o suficiente para ele, Jungkook ligou dizendo que Miguel ia desembarcar hoje - sendo que estava previsto para amanhã, e que ia trazer ele e Seo Joon pro jantar.
Taehyung estava exausto só de pensar nisso tudo. Não que Jungkook não fosse ajudá-lo, ele fazia tudo o que podia, mas ele estava trabalhando agora.
Entre um descanso de péssima qualidade e outro, ele conseguiu deixar tudo em ordem. Uma coisinha enxotada no armário aqui, outra enfiada a força na suíte dele ali, mas no geral tudo limpo - também porque Gu limpava a casa para ele inteirinha uma vez por semana. Jungkook já tinha preparado o quarto de Hanu inteiro, então eles já tinham como mostrar aquela parte agora. Às vezes, quando Taehyung entrava ali, era inevitável que pensasse no seu primeiro filho. Aquele quarto foi decorado para ele, pensado para ele, e Jungkook acabou mudando muitas coisas para que não tivesse mais a cara de Sori. Taehyung entendia. Mas o machucava ao lembrar de antes; de quando as paredes eram brancas e agora estavam azuis clarinhas. O papel de parede na área do berço foi substituído por estrelinhas neon, luas, sol, planetas, cometas...
Jungkook se empolgou um pouco. Agora havia uma babá eletrônica com visor pendurada na parte mais alta da alça do berço, para filmar o seu bebê e o cantinho dele inteiro. Também havia uma cômoda branca e lilás com cinco gavetas, todas já preenchidas de roupinhas, sapatinhos e brinquedinhos. Um urso relativamente grande, o mais fluffy da loja, estava no berço para que o bebê pudesse se sentir confortável, e as cobertas dele eram tão caras que Taehyung não conseguiria pagá-las com dois salários inteiros.
E mesmo assim, a sensação de vazio era imensa - uma ironia, porque em relação a Hanu ele se sentia cheio. No limite de tudo. Enorme, sem apetite (de coisas boas) porque parecia prestes a explodir, seu humor estava por todo lugar - péssimo, ele mal se entendia boa parte do tempo. Ansioso, roendo unhas, coçando a cabeça, cutucando feridinhas que nem existiam, tornozelos maiores que um bujão de gás e uma fixação com comida gordurosa que provavelmente entupiria suas veias na primeira mordida. Sem comentar na falta de movimentos do seu filho, porque Sori era um atleta quando na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin -- jjk+kth
Любовные романыTaehyung conseguiu ter o filho que tanto queria, e agora, depois de tanto ser negligenciado, ele finalmente sentia que a vida poderia ser melhor junto com o seu marido Jackson. Uma tragédia, no entanto, faz com que Taehyung perca tudo, e ele se dá c...