13- Louis

97 11 3
                                    

Mentido. Harry tinha mentido para todos nós. Eu não estava bravo pelo fato de Harry ter contato com Sara. Aquele homem que viu pessoas aliadas com aquela mulher matar pessoas que ele amava jamais se juntaria a ela. Mas ele ter mentido para todos que não tinha contato com ela, mentido para mim? Eu me sentia traido. Mesmo que eu Harry não tivessemos nada, romanticamente falando, ainda tinhamos uma amizade.

-Você está bem, Louis? -Niall apareceu do meu lado para perguntar.

-Não sei... ele podia ter pelo menos me contado a verdade, sabe?

-Eu sei. Você acha que ele se aliou a Sara?

-É claro que não. Você viu ele levar um tiro por aquelas mulheres, acha mesmo que ele faria isso? -Niall abaixou a cabeça, envergonhado.

-Não. Merda, eu sou um idiota! Devia ter defendido ele.

-Agora não importa mais. Ele mentiu, de qualquer maneira.

-É, você está certo.

Nós continuamos sentados conversando por mais um tempo. Cara estava treinando Lottie, já que eu não estava com o minimo de cabeça pra isso. Era obvio que Oliver já estava rodando por ai e fazendo sua propaganda de possivel novo lider, o que só vai acontecer por cima do meu cadaver. Eu quase não conseguia ouvir o que Niall dizia, tudo que se passava pela minha cabeça eram os labios macios de Harry. Eu estava com raiva, estava com raiva e triste ao mesmo tempo. Eu já havia beijado muitas pessoas, mas nenhuma delas tinha sido como Harry. Nenhum beijo tinha encaixado tão bem, como se fosse feito para mim. O dia tinha passado rapido demais, quando menos percebi, já estava caminhando com Lottie e os outros em direção ao carro. Mas quando chegamos lá, um misto de raiva e euforia tomaram conta de mim. Harry estava na janela do carro, nos esperando.

-Mas que porra ele está fazendo aqui? -É claro que teria um dedo da minha irmã nisso.

-Cala a boca e entra no carro. -Eu quase a mandei se foder e pegar carona com Zayn. Mas tinha uma parte de mim que queria ouvir o que Harry tinha para dizer. Então apenas entrei no carro e ficamos calados o caminho todo, até chegar em casa.

Quando chegamos até a minha casa, eu fui direto até a mesa da cozinha e me sentei, esperando que os dois fizessem o mesmo. Estava esperando que eles começassem a falar, mas todos permanecemos calados, até um carro estacionar em frente a nossa casa. Lottie também tinha chamado Liam, Zayn, Niall e Selena. Mas é claro. Os quatro atravessaram a cozinha quietos, me questionando com o olhar do porquê Harry ainda estar aqui, apenas dei de ombros e esperei todos estarem prontos para falar.

-Eu não sei bem quando Sara apareceu em minha vida, mas ela sempre esteve lá em algum momento. -Harry começou a falar, nos apenas ficamos quietos e escutamos. -Ela me levava brinquedos no orfanato. No começo, eu achei que ela queria me adotar, mas não era isso. Enfim, eu nunca gostei dela, mas ela parecia gostar até demais de mim. Quando eu fui preso pela primeira vez, eles queria me matar. Mas Sara impediu. Com certeza esse favor teria um preço. -Ele parou de falar, estava nervoso. Eu estava com medo de onde essa historia iria acabar. -Ela queria ter relações sexuais comigo. Bom, eu tinha 15 anos, estava com medo e sozinho, achei que não fosse nada demais, mas era sim. Eu me senti usado. Ir para a cadeia se tornou um vicio, me fazia se sentir inabalavel, depois do que Sara e eu fizessemos eu senti uma necessidade de querer estar no controle. Para sustentar esse vicio eu precisei continuar mantendo relações com ela, mas cada vez fazia com que eu me sentisse mais usado, então eu parei por um tempo. Mais precisamente quando conheci meu ex namorado. Ela parou de ir atrás de mim, já que eu tinha parado de fazer merdas e ir preso. Bom, vocês sabem o que aconteceu depois... Quando eu menti, coloquei na minha cabeça que era porque seria burrice tentar me explicar, já que não acreditariam. Mas não é isso, eu tenho vergonha disso, apenas estou contado para vocês porque eu precisava desabafar. Eu jamais trairia ninguém, tenho tanta raiva daquela mulher quanto qualquer um aqui.

War Zone || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora