10- Harry

119 15 7
                                    

Cinco dias haviam se passado desde que chegamos no norte. Conversar com Kevin e os outros tinha sido facil, eles toparam de primeira. A fabrica que pertencia a Oliver estava sendo usada para abrigar as quase 200 pessoas que Kevin tinha trazido. Por sorte, o lugar era grande o suficiente para isso. Os treinos também estavam a todo o vapor. Niall estava se sentindo o próprio veterano de guerra enquanto era treinado por Cara. Liam também estava me surpreendendo. Ele estava sendo treinado por Zayn, que de vez em quando eu flagrava sorrindo quando Liam ficava feliz por ter acertado o alvo e fazia sua dancinha da vitoria. Por sorte, ainda não havia tido nenhum conflito entre os continentes, apenas algumas tenções e olhares estranhos, mas eles pareciam se dar cada vez melhor com o tempo.

Por hora, tudo estava dando certo. Eu acabei me instalando na casa de Louis, já que nos dois estavamos responsáveis por revisar o plano e corrigir qualquer falha. Ficavamos praticamente a noite inteira conversando e, boa parte do tempo, não era sobre o plano. Louis era uma boa compainha, ele era engraçado e serio quando precisava, descobri que ele também era um tanto tagarela. As vezes eu sentia poderia apenas me sentar na mesa e deixar que ele falasse o dia todo.

Outra coisa que eu descobri sobre Louis era que ele é extremamente super-protetor, principalmente com suas irmãs. Lottie estava insistindo para que pudesse treinar para lutar também, mas Louis sequer queria ouvir ela falando sobre isso, e isso dava algumas brigas feias. Como estava acontecendo agora mesmo.

-Eu vou fazer isso, você querendo ou não! -Lottie berrava no meio da sala. Eu estava sentado no chão montando um quebra-cabeça com as gêmeas, Doris e Ernest estavam em pé falando coisas sem nexo como se estivessem brigando também, imitando os irmãos e Fizzy apenas dormia tranquilamente no sofá.

-Não, você não vai! Eu já estou cansado de dizer que se algo acontecer um de nós precisa estar aqui, não podemos deixar Ernest, Doris, Fizzy, Phoebe e Daisy sozinhos aqui, Charlottie! Você não entende? -Louis berrou de volta. Eu estava apenas existindo nessa briga. Prefiro não me meter nisso correndo o risco de Lottie chutar minhas bolas.

-Eles não vão estar sozinhos, eles tem Zayn e Yaser! E você pode parar de ser pessimista? Nada vai acontecer.

-E você pode parar de ser uma criança? Isso é a droga de uma guerra, qualquer coisa pode acontecer!

-Droga de guerra! -Dessa vez foi Doris quem berrou na cara de Ernest, que começou a chorar, eu e as meninas tivemos que usar todas as nossas forças para não rir. Deixei elas e fui tentar acalmar a criança, já que pelo jeito a luta livre entre familia ainda ia durar um tempo. Sempre gostei de crianças e cuidei de Munique desde pequena, então Louis e a sua creche não foram um problema.

-Não se preocupe, Ernie, com o tempo você aprende a lidar com as mulheres sem chorar. -Eu disse, balançando o garotinho com o rosto vermelho e molhado de lagrimas em meu colo. Lottie e Louis me olharam com um olhar mortal, mas pelo menos eles parecem mais calmos.

-Olha, me desculpe por gritar. É que eu me preocupo muito com você e não quero te perder, entende? -Louis pareceu um pouco mais compreensivo agora. -Eu sei que é uma mulher forte e que pode muito bem cuidar de si mesma. Mas eu te amo, não me culpe por querer te proteger.

-Eu entendo, Boo. 'Tá tudo bem, eu também tenho medo, mas eu não quero ver isso acontecendo sem poder fazer nada! Eu quero lutar, Louis! E também não me importo se você vai ficar chateado, eu irei do mesmo jeito e nada vai me impedir.

-Okay, você venceu! Não vou te fazer mudar de ideia mesmo. Mas eu vou te treinar, pode ser?

-Eu não poderia ter alguém melhor, Boo bear. -Os dois irmãos finalmente fizeram as pazes com um abraço. Eu quase ajoelhei ali mesmo e agraçadeci aos céus pelo fim dessas malditas gritarias.

War Zone || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora