Harry estava dormindo quando ouve pancadas na porta, ele acorda assustado, e vê Draco abrindo e entrando com uma expressão horrível.
- Draco… que horas são…
- Levanta, Sírius está aqui, disse que precisa falar com a gente.
Harry se senta na cama, e pega o celular para ver as horas, " 8:00 AM".
- Domingo oito da manhã, precisava ser tão cedo…
- Agora Harry! Vamos.
Ele sai e fecha a porta. Harry se veste e vai para a sala, Sírius estava sentado na poltrona e Draco no sofá maior, Harry senta próxima ao loiro.
- O que aconte…
- Como você me pergunta isso Harry - Sírius não o deixa terminar - Vocês saíram totalmente do limite ontem!
Draco estava bem irritado.
- Quais limites tenho que respeitar para que não seja mandado pra uma escola interna?
- Draco, eu já disse que eles estão pensando no melhor pra vocês! Mas assim vocês não estão ajudando na decisão.
Draco baixa a cabeça ainda com olhar de raiva. Sírius pensa um pouco e parecia preocupado, com pena dos sobrinhos.
- Olha ontem a noite, depois que vocês sairam… eu pensei muito. E se vocês realmente não querem ir pra lá, eu vou tentar ajudar.
Draco se levanta andando de um lado para o outro da sala, era sua mania quando estava nervoso. Harry se anima com o que ouve do tio Sírius.
- Como ajudar tio? - Harry.
- Eu vou me oferecer para cuidar de vocês em tempo integral, seus pais vão estar sempre viajando agora a trabalho.
Harry quase pula de alegria para abraçar o tio, e percebe que Draco estava mais calmo.
- Obrigada tio!
- Calma Harry… mas vocês tem que se conter, não ficar saindo assim sem permissão! - ele olha para o sobrinho - Acha que consegue Draco?
Draco se senta agora mais calmo.
- Sim… posso fazer isso.
- Então fica combinado assim, temos um trato? Vocês se comportam, e eu falo com Narcisa e Lucius quando eles chegarem.
Os dois concordam quase ao mesmo tempo.
- Draco… cadê você?
Ouvem uma voz vindo do andar de cima, em seguida Cho desce a escada.
- Eu tô indo gato… - ela se aproxima e o beija - Até mais… tchau Harry.
Sírius fica sério novamente, e olha para Draco.
- Olha Draco, isso é um ótimo exemplo do que não fazer! - ele se levanta preparando-se para sair - essa noite vou vir aqui para ver se estão cumprindo o combinado. - ele sai.
Harry e Draco ainda estavam sentados pensando.
- Draco… você vai realmente cumprir o que disse?
Ele encosta no sofá relaxando.
- Claro Harry! Mas agora vou voltar pra cama.
...
Já passavam das onze da manhã, Harry vai até o quarto de Draco batendo a porta e abrindo a mesma,
que estava apenas encostada.
- Draco… - ele estava de frente para o computador lendo algo - você me passa o número da Mione?
Ele gira a cadeira o encarando.
- Pra que você quer o número daquela doida?
- Pra ver como ela está.
Harry estava preocupado com a amiga, não tinha notícias dela desde que ela saiu com Rony ainda bêbada e chorando da festa.
- Esquece, se fizer isso ela vem aqui!
- Tá… - ele se vira pra sair do quarto - descubro sozinho.
Harry sai, e Draco se vira olhando a tela novamente.
Harry vai até o quarto pegando o celular, procurando um contato. Rony Weasley. Envia a mensagem.
[Preciso do número da Hermione Granger, você tem?]
Alguns minutos depois ele responde com o número apenas.
Harry salva o número, em seguida escreve uma mensagem:
[Oi Mione, sou eu, Harry. Como você está?]
Uma mensagem de resposta chega quase que no mesmo instante:
[Como eu estou? >:/ Harry pergunta pro seu irmão! Ou melhor olha no Instagram do Weasley!! ;-;]
Harry entra no Instagram para ver do que ela falava. Uma publicação de Rony, uma foto de Hermione com um copo de bebida, com uma cara péssima, estava marcado o nome de Draco e várias outras pessoas, e com uma legenda.
"Mione estava com tudo ontem!"
Vários comentários com marcações na foto, Harry vai para o quarto de Draco que ainda estava na frente do computador.
- Draco Malfoy, o que é isso! Vocês tem que apagar isso agora!
Ele se vira para ele novamente.
- Você acha que eu não sei! - ele se levanta - Já disse isso pro Rony! Ele não quer apagar.
- Você sabe que se isso viralizar estamos realmente condenados a como você diz, escola-prisão!
O loiro faz uma cara seria e pega a jaqueta e o celular.
- Rony vai ter que apagar isso querendo ou não!
Ele sai realmente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - My Brother My End (completa)
Hayran KurguHarry Potter e Draco Malfoy são irmãos por acaso, por escolha do destino e por escolha de seus pais, Lucius e Narcisa, adotaram um garoto, Harry Potter, e Draco o filho biológico do casal, realmente odiava a ideia, ele sempre sentiu ciúmes de seus p...