Chapter 002 | Fofoqueiro

5.2K 499 1.5K
                                    

Pov's S/n

Esse é o meu primeiro dia de aula, do 3° ano do ensino médio. Bom, estou bem ansiosa, pelo menos eu acho.

Sadie: Povo, vamo acordar né? Nós temos que se arrumar!

S/n: Que saco Sadie, que horas são?

Sadie: São 5:30, vamos acordar Millie, vai acorda!

Millie: Não Sadie, são fucking 5:30 horas da manhã! E nós só temos aula às 7:00, pelo amor de deus, me deixa dormir!

Sadie: Não! Você não queria impressionar o tal de Jacob? Então, vamos!

S/n: Millie pode continuar dormindo, já disse que o Jacob é um babaca! Não quero o pior pra você, Millie!

Millie: E você por acaso sabe o pior? Pelo amor de Deus, você acha que ele seria capaz de fazer alguma coisa?

Sadie: S/n tem razão, ele já pediu nudes para uma menina do 1° ano! Ele com certeza não é legal.

S/n: Então Millie, vamos lá! Acorde, deixe de ser trouxa, siga o meu conselho e da Sadie e vá se arrumar!

Millie: E vamos de choro, eu ainda tô com sono, eu posso dormir?

S/n e Sadie: Não!

Sadie: O primeiro dia de aula é sempre importante, causar boa impressão e ficar mais bonita do que o normal!

S/n: Discordo, a maquiagem só não mostra sua verdadeira beleza, mas de qualquer jeito temos que causar boa impressão, até porque tem gente que não entende o que eu quero dizer.

Millie: Chega de enrolação, porque já são 5:50, vamos, vamos, vamos!

Nós se arrumamos e depois fomos para escola

S/n: WYATT MEU DEUS QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ MENINO - corro e abraço ele

Wyatt: S/N? É VOCÊ, EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES! - ele corre e me abraça - Como foi sua viagem?

S/n: A Espanha é linda! Eu amei demais! E você, como foi sua viagem? Você gostou da Alemanha?

Wyatt: Sim, muito linda! E adivinha quem eu encontrei!

S/n: Não, você não encontrou ela!

Wyatt: SIM, EU ENCONTREI SINA MARIA DEINERT

S/n: Você zerou a vida, meu deus! Que sonho!

Wyatt: Pois é, como a Millie e a Sadie estão? Não tive notícias delas

S/n: Bom a Millie foi para Marrocos, e a Sadie foi para o México. E elas dormiram ontem lá em casa

Wyatt: E você não me convidou? Estavam falando de mim?

S/n: Não Wyatt, não! Nós apenas falamos sobre

E o sinal tocou, ainda bem, eu te amo muito!

S/n: Tchau Wyatt, te vejo mais tarde! Tenho aula de História, você deve ter de Geografia, tchau!

Wyatt: Até a aula de literatura!

Ainda bem! Sinal eu já disse que eu te amo mais que tudo?! Não, porque quem eu mais amo é a minha família, mas obrigada.

Jaeden: Olá Smith! Como você está?

S/n: Olá Martell, estou bem e você?

Jaeden: Também estou bem, boa sorte, S/a! Porque eu vou ser o mais popular da escola, agora tenho que ir!

S/n: Se você pensa isso...

Jack: Credo S/n, por que essa cara? Tá gostando do Jaeden? - ele fala alto

S/n: Cala essa boca, Jack! Ele pode ter escutado e além disso eu nem gosto dele! - tampo a boca dele

Jack: Se você não gosta, por que se importa tanto?

S/n: Amado? Talvez porque eu e o Jaeden somos rivais? E ele iria espalhar para todos os meninos!

Jack: Jaeden não é assim!

S/n: Você tem certeza? Porque quando eu disse que gostava do Noah, ele espalhou para a escola inteira! E outra, nem era o Schnapp e sim o Urrea!

Jack: Tá bom, mas ele mudou!

S/n: Ok Jack, se ele espalhar alguma coisa, você vai se ver comigo!

Jack: Tá bom S/n, tá bom.

S/n: Aonde está Millie?

Jack: Aula de inglês.

S/n: Ok, obrigada.

Professora: Vocês vão fazer duplas, e eu irei escolher! Não quero que troquem, e também não quero reclamações, está claro?

Todos: Sim

Professora: Jaeden e Noah, S/n e Finn, Jack e Jeremy, Gaten e Chosen, Ayla e Sophia. A entrega é dia 28, vocês tem 1 semana.

Merda! O Finn mora com o Jaeden, afinal, eles são primos!

Finn: S/n, quer fazer hoje? Aí depois vamos tomar sorvete!

S/n: Tudo bem, melhor.

Tá, mas eu só acho que vai dar merda nesse trabalho, mas tudo bem.
Não esqueçam de votar, me motiva muito!
Obrigada por ler até aqui!
- May.

𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora