Pov's S/n
Logo logo já vai começar a festa! Nunca estive tão ansiosa para o momento, de sex, money, feelings die! Esse é apenas o começo da vingança.
Millie: Já falei com o DJ! Ele vai por a música, e eu já falei com os meninos, já está tudo pronto para a vingança!
Sadie: Lembre-se, a sua desculpa sempre vai ser "Estou bêbada" ou "Estava bêbada". Coloque a desculpa sempre na bebida!
S/n: Já estou pronta para esse momento!
Millie: Temos apenas 30 minutos para relembrar o plano!
Sadie: Bom, primeiro de tudo, vamos fingir que você está bêbada. Fingir, apenas fingir. Você vai beber um pouco de cerveja, só para sua boca ficar com cheiro de cerveja. Após isso, vamos colocar a música sex, money, feelings die, e você vai ficar dançando e os meninos vão ir atrás de você. Jaeden vai estar apenas observando, e para ele não avançar nos meninos, eu e a Millie vamos dar um jeito para ele não ir lá. Enquanto nós enrolamos Jaeden, você vai para o quarto com os meninos, e vamos dizer que a Millie está presa no banheiro. Até aí tudo ok?
S/n: Sim, tudo ok.
Sadie: Só que, em vez de Jaeden ir para o banheiro, ele vai para o quarto, e te vê com os meninos. E eu vou dizer para Jaeden te levar para casa, e no caminho você vai dizendo apenas as suas desculpas.
S/n: E se ele perguntar porque eu bebi, sendo que não tem bebidas alcoólicas?
Millie: Simples, diga que eu te dei a bebida.
S/n: Tudo bem, continua...
Sadie: Você vai ficar com o Jaeden na casa dele, e provavelmente você vai dormir lá. Eu conheço muito bem Jaeden, ele não vai fazer nada com você, porque você está bêbada. Bom, e no dia seguinte, você vai estar com ressaca e vai pedir um remédio de dor de cabeça. Quando Jaeden descer as escadas para buscar o remédio, você vai e se troca, fica apenas de calcinha e sutiã, e quando ele voltar você vai estar na cama. Só que, com certeza ele vai querer algo a mais, e você vai me mandar um mensagem quando ele tiver subindo, bem rápido, e quando ele chegar, você toma bem devargazinho o remédio, e ele vai ficar te olhando. E aí, 4 minutos depois, eu te ligo, dizendo que você tem que ir para casa.
Millie: Bom, a festa vai começar em 1 minuto, vamos lá para baixo.
S/n: Vou seguir o plano corretamente.
Sadie: Tudo bem, estão prontas?
Millie: Mais que pronta, essa festa vai render e ainda vai ter vingança!
Sadie: Ninguém mexe com ninguém desse trio! Meninas super poderosas, sempre!
Millie: Sempre.
S/n: Sempre - nós se abraçamos e descemos
Oiê, vou terminar o cap aqui, pq eu sei que vocês querem ver como vai ocorrer o plano, e infelizmente, vão ver só amanhã! Beijos <33
- May
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙
FanfictionJaeden Martell, um menino completamente rico e popular, sem ter sentimentos e humildade. S/n, uma menina totalmente diferente, líder de torcida e rica, com um coração ótimo! As pessoas se apaixonam, ainda mais por pessoas erradas... Mas isso não pa...