Finn Skata Wolfhard;
Eu nem sei o que dizer, a S/n com o tempo virou a melhor pessoa da minha vida. Eu acho que o Jack é realmente o amor da minha vida, e a S/n é apenas uma amiga. Uma grande amiga.
Não se confunda com os seus sentimentos, se você se confundir você pode perder a pessoa que você ama.Jack: Olha Finn, eu não estou muito feliz com o nosso relacionamento... Me desculpe, eu te amo muito.
Finn: Ei Jack, não se desespere. Eu te amo muito, e eu não ligo se você terminar comigo, eu vou ficar triste? Vou! Claro que vou, mas logo eu supero. Porque eu te amo de verdade, e eu faria de tudo para te ver feliz!
Jack: Aí meu deus, Finn! Você é a melhor pessoa do mundo, eu te amo muito e eu não te mereço!
Finn: Jackie, de quem você tá gostando?
Eu gostava de conversar com o Jack, igual vizinhas fofoqueiras, pra que eu vou estragar a amizade do Jack comigo, por conta disso?
Jack: Finn, promete que não conta pra ninguém?!
Finn: Prometo né Jack, você sabe de tudo sobre mim, e eu sei sobre você! Vai me conta, eu tô morrendo de curiosidade.
Jack: Sua velha fofoqueira! Tá parecendo a vizinha do meu bairro... Mas eu estou gostando do Angel.
Finn: Mentira, seu escroto! Me trocou por esse fdp? - brinco com ele
Jack: Aí senhor! Você é tão chato, Finn! Como pode?!
Era bom ter a amizade de Jack. As pessoas não entendem, se você termina com a pessoa, você pode continuar sendo amiga/melhor amiga dela.
Finn: Tá bom, Jack, me chama de chato mesmo! Depois você vai precisar de mim e eu vou falar que sou chato.
Jack: Tá parecendo a minha mãe! Credo!
Finn: Drama mandou abraço.
Jack: É tão legal não terminar a amizade com você! Você é o meu melhor amigo desde sempre!
Finn: Eu não vou terminar a amizade com você, ok? Nós somos melhores amigos, e não vamos deixar nada abalar a nossa amizade. Nem menino, nem menina, nem fofoca. Ok?
Jack: Ok. Eu juro de dedinho!
Finn: Eu também juro...
S/n Smith
Já voltamos para os Estados Unidos, eu fiquei triste com o fim do relacionamento de Fack. Mas se isso é melhor para os dois, eu entendo.
Nesse momento eu estou na minha aula, super chata de matemática, mas pelo menos a Lilian tá do meu lado conversando comigo. Antes de tudo, o meu relacionamento com o Wyatt tá de pé e a Lilian tá namorando!Lilian: Caramba, como matemática pode ser tão chata?
S/n: Te pergunto o mesmo, Li. Como está o seu namoro?
Lilian: Tudo certo. O Chosen é um ótimo namorado, ele sempre faz de tudo por mim, e eu por ele!
S/n: É tão linda a relação de vocês!
Lilian: E como está o relacionamento com o Wyatt?
S/n: Bom, está bem, eu acho. Eu só estou confusa...
Lilian: Tudo no seu devido tempo, okay?
Prof. Yuto: Ei galera, eu estou aqui para anunciar uma coisa muito legal, muito legal mesmo!
Lilian: Okay, agora essa aula me interessou.
Prof. Yuto: Bom, nós vamos ter um baile, e vocês vão ter que fazer uma música para a sua dupla!
Asher: Prof, como assim duplas?
Prof. Yuto: Bom, nós vamos sortear um aluno do 3° ano, no caso a sala de vocês, e a pessoa que for selecionada será a pessoa que vai escolher as duplas.
Jack: E por acaso esse sorteio vai ser quando?
Prof. Yuto: Bom, vai ser hoje mesmo. No horário do intervalo.
Lilian: Aí amiga, quem será que vai ser selecionado? Eu quero muito ser.
S/n: Não estou ligando muito para isso, estou com um pouco de medo.
Lilian: Não precisa amiga, vai dar tudo certo!
Bom gnt, esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado, amo vocês. Beijos
- May
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙
FanfictionJaeden Martell, um menino completamente rico e popular, sem ter sentimentos e humildade. S/n, uma menina totalmente diferente, líder de torcida e rica, com um coração ótimo! As pessoas se apaixonam, ainda mais por pessoas erradas... Mas isso não pa...